Fanfics Brasil - Capitulo 1 - Parte I Desejo e Sedução - AyA

Fanfic: Desejo e Sedução - AyA | Tema: RBD, Ponny, AyA


Capítulo: Capitulo 1 - Parte I

251 visualizações Denunciar


Alfonso  


Tento abrir os olhos com dificuldade, o ambiente está muito iluminado e minha cabeça dói. Sinto um gosto amargo na boca. Estou de ressaca, sem dúvidas. Ouço uma voz feminina e enjoativa ecoar no ambiente, não reconheço de quem seja essa voz, mas viro o rosto para ver de quem se trata.
Não a reconheço, nem ao menos lembro-me da noite anterior...
Ela me olha com um sorriso nos lábios. Recuperando minha visão por completo, eu constato que é uma mulher muito bonita. Loira, olhos verdes e magra, do jeito que gosto. Eu tenho mesmo um bom gosto para mulheres.

- Desculpe, mas não consigo me lembrar da noite anterior. Quem é você? – Pergunto a moça e ela parece desapontada.

- Não lembra da nossa noite de amor, Poncho? Não acredito!

- Não faço ideia de quem seja você.

- Me chamo Ellie Acker. Estou profundamente magoada por ter esquecido da nossa noite. - Ela aproxima seu rosto do meu e roça seus lábios nos meus. E acrescenta
- Podemos revivê-la agora mesmo.
Apesar de nunca recusar sexo, tenho uma regra, jamais saio com uma mulher duas vezes.
Levanto-me da cama.
- Desculpe, senhorita Acker, mas não saio com uma mulher duas vezes. Acho que esqueci de te dizer minhas regras.

Ela continua deitada sem acreditar, o resto vermelho de raiva.

- Como ousa me rejeitar depois de tudo que fizemos ontem? –Ela grita descontrolada.
- Você é um miserável, você me usou e está jogando fora agora.

Perco a paciência e explodo.


- Cale a maldita boca! Foi apenas uma transa e nada mais. Sem significado, entendeu? Aceite isso, vista-se e saia. Acredito que não seja uma garota de programa, mas se eu estiver enganado, diga-me o preço e pagarei. E, pro seu próprio bem, cale a boca! – Eu ordeno em tom ameaçador.
Pego minhas roupas que se encontram no chão e visto rapidamente.
A moça continua imóvel, sem acreditar. Após alguns minutos, ela retornar a falar
- Você me pagará caro por me rejeitar.

Saio do prédio e a deixo falando sozinha. Não tenho saco para nenhuma mulher que ouse cobrar por algo que eu não prometi. Não faço promessas. Sigo as minhas regras e quem quer ter o privilegio de estar comigo, deve segui-las também.
O meu carro está estacionado poucos metros dali. E para minha sorte, as chaves estão em meu bolso. Ligo e faço o trajeto até a minha casa. São pouco mais de 8 da manhã e eu deveria está na empresa a mais ou menos uma hora atrás. Estou atrasado para uma reunião, mas não posso aparecer no estado que me encontro.

Ao chegar em casa, tomo um banho quente, que faz meu corpo relaxar instantaneamente. Me visto e dirijo a caminho da empresa. Hoje a filha mais velha de Ramon Portilla irá ser anunciada para ficar no cargo do seu pai que a dois meses sofrerá um acidente terrível e o deixou tetraplégico em cima de uma cama. Ramon tem duas filhas, Maite, que já trabalha conosco a algum tempo e Anahí, que só vi uma única vez na vida. Maite é excelente para assumir o cargo, mas Ramon acha a filha muito nova para tanta responsabilidade. O que esse homem tem na cabeça de de preferir que sua filha mais velha, que jamais pisou nas empresas e que só entende de desfiles e moda, assuma ao invés de Maite que conhece tudo como a palma de sua mão?
Chego a empresa e me encaminho para a sala de reuniões.
Abro a porta e todos me olham, devem estar furiosos, mas não deixam transparecer isso em seus semblantes. Exceto meu primo Christopher, que me lança um olhar carregado de desaprovação.
- Está atrasado duas horas, Herrera. – Diz meu primo, Christopher, com o eu não estivesse ciente disso.
- Sim, eu sei. Desculpem-me, tive um contratempo...
- E porque não ligou para avisar? – Ele pergunta.
- Porque não deu. Já me desculpei. Agora podemos iniciar nossa reunião. Cadê a filha de Ramon?
- Ela está na sala dela, cansada de esperar por sua chegada.
Percebo que Christopher está mais que irritado, pois fala asperamente. Que se dane...
- Mande sua secretária chama-la. Eu estou aqui, devemos começar o quanto antes essa reunião para que todos vocês voltem aos seus lugares de trabalho.
Christopher sai pisando duro para chamar a filha de Ramon.





A história será narrada pelos dois, Alfonso e Anahí. Cada capítulo conterá duas partes. Uma narrada por ele e outra por ela. Sempre botarei o nome de qm está narrando para ninguém ficar confusa.
Espero q gostem do primeiro cap. :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tequilaaa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí Já se passaram duas horas e nada do presidente da empresa chegar. Estou quase desistindo e remarcando minhas sessões de foto que desmarquei para ir ao meu primeiro dia de trabalho na Herrera’s. Meu pai detém 10% das ações, mas está impossibilitado de trabalhar. E seu único pedido foi que eu administrasse no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ginja2011 Postado em 26/12/2014 - 12:40:33

    foi abandonada???

  • iza2500 Postado em 19/09/2014 - 20:33:15

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS!!!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 19/09/2014 - 01:59:22

    Nova leitora: amando fic.Postaaaaaaa mais!!!!!!!!!!

  • belle_doll Postado em 17/09/2014 - 23:00:51

    Leitora nova. Tô adorando a história! :-)

  • amandinhaaraujo Postado em 17/09/2014 - 19:04:20

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais