Fanfics Brasil - Capitulo 1 - Parte II Desejo e Sedução - AyA

Fanfic: Desejo e Sedução - AyA | Tema: RBD, Ponny, AyA


Capítulo: Capitulo 1 - Parte II

223 visualizações Denunciar


Anahí



Já se passaram duas horas e nada do presidente da empresa chegar. Estou quase desistindo e remarcando minhas sessões de foto que desmarquei para ir ao meu primeiro dia de trabalho na Herrera’s. Meu pai detém 10% das ações, mas está impossibilitado de trabalhar. E seu único pedido foi que eu administrasse nossa parte. Eu poderia nos sustentar apenas com o dinheiro que ganho como modelo, mas ele diz que é uma carreira incerta, que não vou ser bonita e jovem para o resto da vida e que terei filhos, que preciso garantir um futuro mais solido para eles. Minha irmã adotiva Maite poderia muito bem ajudar a administrar a empresa, mas como sou a filha mais velha, ele acha que é um dever meu. Um completo inferno...
Ouço batidas na porta. E corro para abri-la. É Christopher, o vice presidente da empresa e primo do dono. Ele abre um sorriso ao me ver. Christopher é bonito, tem cabelos castanho claro, olhos negros. É um pouco mais baixo que eu, não sei se mais alto, por eu estar de salto, me torno um pouco mais alta. Apesar de ser modelo, não sou tão alta assim, tenho 1,76 de altura. Eu percebo um olhar de interesse quando seus olhos me analisam dos pés a cabeça. Finjo não perceber, mas estou um pouco incomodada. Sei que causo isso nos homens, mas nunca me acostumo com a forma como eles me olham, como se eu fosse um pedaço de carne bovina suculenta e apetitosa.


― Olá, senhor Uckermann. – O cumprimento.

―Olá, senhorita Portilla, insisto para que não me trate com formalidade, por favor, me chame apenas por Christopher.

―Sendo assim, pode me chamar apenas por Anahí. Mas, houve algum problema? – Pergunto, sem ter mais o que dizer e sem saber o porque dele está ali.

― Alfonso chegou para a reunião. Ele pede que você compareça a sala de reuniões para que possamos realizar a sua apresentação formalmente.
Me sinto um pouco nervosa. Estou acostumada a desfilar para críticos de moda e ser fotografada de todas as formas possíveis, mas não estou acostumada com esse ambiente empresarial. Não gosto de estar ali e nem tão pouco de vestir esses terninhos.

Saímos eu e Christopher até a sala. Sinto ele me olhar constantemente, como se estivesse hipnotizado. Entro na sala e todos me olham atentos,  apesar de terem me visto antes, parece que não estão acostumados ainda comigo, o que é normal.
Sento-me no acento ao lado de uma moça ruiva, que não me recordo mais o nome, mas que vi antes. Ela me lança um olhar simpático e sorri, eu devolvo o sorriso.
O presidente foi  o único que não me olhou, ele está concentrado analisando papeis. Quando ele levanta o olhar, me fita e seus olhos encontram os meus. Meu Deus, que homem é esse?
Divino. Fico ainda mais nervosa do que eu já estava. Seu olhar era frio e não demonstrava nenhum interesse.
― Já podemos começar, senhorita Portilla?
―Podemos, claro.

Alfonso me apresenta para todos na sala e a reunião termina.
Não acredito que esperei duas horas para ele me anunciar. Eu poderia muito bem me apresentar para todos sem toda essa formalidade, não?
Saio da minha sala e ele me segue.
― Porque não estava na sala quando cheguei?

― O senhor demorou duas horas, me perdoe, mas odeio esperar. Preferi esperar na sala do meu pai, que agora é minha.


― Não importa, não tenho que ficar mandando os meus funcionários ir atrás da senhora, se está marcado em um lugar, permaneça nesse lugar, fui claro?


― Você deveria pedir desculpas por se atrasar duas horas, não acha?

Ele me lança um olhar frio novamente.

― A senhora deve esta acostumada a todos fazerem tudo para que se sinta confortável, mas aqui há regras, minhas regras. Não é uma passarela que você fica desfilando por aí, se não pode seguir minhas regras, venda as ações e volte para o seu mundo de beleza.

Não posso acreditar no que ouço. Que miserável... Me controlo  ao máximo para não dar uma resposta a altura.

― Não venderei as ações.

Ele abre a boca para falar algo, mas saio sem deixa-lo pronunciar mais nada.


Eu odeio esse Alfonso Herrera.





Posto mais com comentários!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tequilaaa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

AlfonsoEntro na minha sala puto da vida. Quem essa Anahí Portilla pensa que é? Bom, ela é incrivelmente linda, talvez a mulher mais linda que já vi em toda a vida. Mas isso não vale nada. É igual todas as outras. E ainda por cima teve a ousadia de me desafiar. Acha que porque é bonita todos devem ceder aos seus encantos e rast ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ginja2011 Postado em 26/12/2014 - 12:40:33

    foi abandonada???

  • iza2500 Postado em 19/09/2014 - 20:33:15

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS!!!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 19/09/2014 - 01:59:22

    Nova leitora: amando fic.Postaaaaaaa mais!!!!!!!!!!

  • belle_doll Postado em 17/09/2014 - 23:00:51

    Leitora nova. Tô adorando a história! :-)

  • amandinhaaraujo Postado em 17/09/2014 - 19:04:20

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais