Fanfics Brasil - Capitulo 2 - Parte I Desejo e Sedução - AyA

Fanfic: Desejo e Sedução - AyA | Tema: RBD, Ponny, AyA


Capítulo: Capitulo 2 - Parte I

16 visualizações Denunciar


Alfonso

Entro na minha sala puto da vida. Quem essa Anahí Portilla pensa que é? Bom, ela é incrivelmente linda, talvez a mulher mais linda que já vi em toda a vida. Mas isso não vale nada. É igual todas as outras. E ainda por cima teve a ousadia de me desafiar. Acha que porque é bonita todos devem ceder aos seus encantos e rastejar aos seus pés. Provarei a Anahí que minhas regras devem ser cumpridas e que há consequências para quem passa por cima delas. Farei da vida dela nessa empresa um inferno, até que não aguente mais e me venda as ações. Tenho uma consideração imensa por seu pai, mas não aceitarei esse tipo de comportamento em minha empresa.

Passo o dia todo sem conseguir me concentrar. Só penso naquela mulher de língua afiada. Anahí, seus olhos azuis quase cinzas. O corpo magro de curvas quase que esculpidas a mão. Caminha de um jeito gracioso, rebolando discretamente seu traseiro. Pensamentos urgem me minha mente. Como seria ela sem roupa. Fico excitado só de imaginar...
Meu Deus o que está havendo comigo? Excitado imaginando como é uma mulher sem roupa? Não sou nenhum tarado, apesar do meu vasto histórico de transas e diferentes mulheres. Mas não sou uma adolescente em fase de puberdade que fica de membro duro com um simples pensamento de peitos e bundas.
Talvez eu esteja necessitando de uma transa selvagem com uma desconhecida qualquer. A noite me programo para ir a Boate Faye.

A noite me visto, uso calça jeans escura e uma camiseta polo preta. Saio em minha BMW Z4. Não gosto muito de baladas. Prefiro algo mais calmo. Porém,  é um lugar mais fácil de encontrar mulheres para uma transa casual.

A boate está cheia e em uma olhada rápida, vejo muitas mulheres bonitas. Muitas modelos vão aquele lugar, como também muitos empresários. Vejo alguns conhecidos. E agradeço por não irem até mim para conversar sobre negócios. Fico no bar, preciso de um pouco de álcool para começar a caçada. Ouço uma voz familiar... não pode ser...

Viro a cabeça para trás. E a vejo... Ela está em um vestido de renta colado ao corpo. Para o meu delírio. Está de costas, mas eu a reconheceria mesmo de burca. As costas desnudas cobertas apenas por seus cabelos castanhos e ondulados. Ela está com uma amiga, que deve ser modelo também. Os homens olham para ela hipnotizados. Que merda! Sinto minha ereção crescer a medida que ela mexe o traseiro, dançando sensualmente mas discretamente. Nada forçado. Ela é sexy naturalmente, reconheço. Tento desviar o olhar, mas não consigo. Quero pega-la e deita-la em algum lugar e meter fundo e duro. Trepar a noite toda. Mas estamos trabalhando juntos e essa é mais uma regra minha. Não pego mulheres do trabalho. Porque depois elas querem favores, se sentem no direito de pedir coisas a você e fazer drama. E o pior, podem até te processar, caso você as contrarie. Preciso de uma desconhecida logo ou vou quebrar essa regra pela primeira vez.


Continuo observando-a. Analiso a moça ao lado dela. É bonita, tem cabelos longos iguais aos de Anahí, mas muito lisos. É um pouco mais magra e alta que ela. Mas Anahí é algo que não consigo descrever.
E acontece o que eu temia, ela vira o corpo e me pega fitando-a igual aos demais babacas daquele local.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tequilaaa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí Estou incrivelmente cansada, passei o dia em uma sala, tendo que assinar papais e levar para a secretária de Alfonso Herrera, a Dulce Maria. Ela não é apenas uma secretária qualquer, mas parece que é o braço direito de Alfonso, o acompanha em reuniões em outros países e vai a todo lugar que ele vá a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ginja2011 Postado em 26/12/2014 - 12:40:33

    foi abandonada???

  • iza2500 Postado em 19/09/2014 - 20:33:15

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS!!!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 19/09/2014 - 01:59:22

    Nova leitora: amando fic.Postaaaaaaa mais!!!!!!!!!!

  • belle_doll Postado em 17/09/2014 - 23:00:51

    Leitora nova. Tô adorando a história! :-)

  • amandinhaaraujo Postado em 17/09/2014 - 19:04:20

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais