Fanfics Brasil - Capitulo 2 - Parte II Desejo e Sedução - AyA

Fanfic: Desejo e Sedução - AyA | Tema: RBD, Ponny, AyA


Capítulo: Capitulo 2 - Parte II

256 visualizações Denunciar


Anahí


Estou incrivelmente cansada, passei o dia em uma sala, tendo que assinar papais e levar para a secretária de Alfonso Herrera, a Dulce Maria. Ela não é apenas uma secretária qualquer, mas parece que é o braço direito de Alfonso, o acompanha em reuniões em outros países e vai a todo lugar que ele vá a trabalho. Talvez eles tenham um caso.  Mas porque estou me importando com isso? Não quero pensar em Alfonso. Estou me divertindo um pouco. Não há trabalho melhor que ganhar para ir a festas e eventos. Sendo muito conhecida, donos de boates sempre me convidam para ficar algumas horinhas bebendo e me divertindo, eles dizem que torno o ambiente mais sofisticado e conhecido. Isso é simplesmente o máximo. Estou com Hannah, uma amiga e também modelo. Os homens nos olham e tiram nossas roupas apenas com o olhar. Gosto de me sentir desejada. Mas não por qualquer um. Hannah parece se divertir com os olhares. E cochicha algo em meu ouvido
― Não vire agora, mas tem um cara muito gato te comendo com os olhos. Se você não pegar, eu pego. Porque sem dúvidas é o cara mais gato desse lugar.
Ela solta uma risadinha e eu me viro para olhar esse "gato" que deixou Hannah tão animadinha.


 


Era só o que me faltava. Me viro e encontro ninguém menos que Alfonso Herrera. Meu corpo todo treme. Ele me fita, não consigo decifrar o que há por trás desse olhar. Mas não é desejo. Hannah está simplesmente louca. Alfonso não me deseja. Talvez ele tenha olhado o tempo todo para ela e ela achou que era para mim. Se soubesse como ele havia me tratado logo mais cedo, retiraria suas palavras.


― Ele é todo seu. Este não é ninguém mais, ninguém menos que o presidente da empresa onde estou trabalhando. E pra completar, não estou interessada nele, assim como ele não esta interessado em mim.


 


― Como não estão interessados um pelo outro? Anne, ele é um Deus grego. E você uma Deusa. Deuses se pegam. Qual é? Faz quanto tempo que não dá pra ninguém?


 


Hannah é louca. Nem me estresso com esse jeito "piranha" dela de ser.


― Hannah, não dou pra ninguém. Se quer saber quando fiz sexo pela última vez, bom, não sei. Não me recordo, faz muito tempo... Mas, isso não interessa. Qual é, para de ser chata. - Falo irritada.


 


Cumprimento Alfonso com um aceno. E ele levanta o copo que leva a mão em minha direção, cumprimentando de volta.


Tenho que admitir, ele é um Deus grego mesmo. Mas é um homem proibido para mim. Não quero me envolver com ninguém e o ultimo homem caso eu quisesse, seria Alfonso Herrera.


Hannah faz uma careta e me puxa em direção ao bar.


 


―Então, já que você não o quer, faça o favor de nos apresentar.


Não acredito que servirei de cupido para Hannah e Alfonso transarem. Era só o que me faltava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tequilaaa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso   Vejo as duas se aproximarem. Anahí anda graciosamente e minha ereção está prestes a denunciar que a desejo.  ―Olá! – Anahí me cumprimenta meio envergonhada. ― Olá, senhorita Anahí. Não vai me apresentar sua amiga? ― Oh, me desculpe. Está é Hannah Dapper ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ginja2011 Postado em 26/12/2014 - 12:40:33

    foi abandonada???

  • iza2500 Postado em 19/09/2014 - 20:33:15

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS!!!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 19/09/2014 - 01:59:22

    Nova leitora: amando fic.Postaaaaaaa mais!!!!!!!!!!

  • belle_doll Postado em 17/09/2014 - 23:00:51

    Leitora nova. Tô adorando a história! :-)

  • amandinhaaraujo Postado em 17/09/2014 - 19:04:20

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais