Fanfics Brasil - Continuação - Desejo e Sedução - AyA

Fanfic: Desejo e Sedução - AyA | Tema: RBD, Ponny, AyA


Capítulo: Continuação -

15 visualizações Denunciar


Alfonso


 



Vejo as duas se aproximarem. Anahí anda graciosamente e minha ereção está prestes a denunciar que a desejo. 
―Olá! – Anahí me cumprimenta meio envergonhada.
― Olá, senhorita Anahí. Não vai me apresentar sua amiga?
― Oh, me desculpe. Está é Hannah Dapper. Este o senhor Alfonso Herrera, o meu chefe.
― Senhorita Anahí, me chame apenas de Alfonso, não há motivo para formalidade.
Eu peço gentilmente. Mas ela me lança um olhar gélido.
― Ah, perdoe-me, senhor Alfonso, mas prefiro manter a formalidade com o senhor. Não somos íntimos, nem tão pouco colegas. E só trato informalmente pessoas que tenho intimidade.


Não entendo o porque da irritação de Anahí, não sei o que fiz para ela me tratar assim. Será que ficou sentida pela conversa de mais cedo? Foda-se, para mim pouco importa.
― Nossa, Anne, não seja tão dura com ele. Ele foi tão gentil...
― Perdão, não sei o que me deu. Me desculpe. Acho que preciso de um drink. – Anahí diz constrangida e pede um drink ao garçom, que no mesmo segundo atende seu pedido. Ela agradece o drink de um jeito doce. E toma um gole do liquido vermelho.
Parece forte, pela careta que ela faz, mas mesmo assim, bebe tudo de uma vez só.
― Vá com calma, Anne, você não tem costume em beber. – Pede Hannah.
Mas Anahí não da ouvidos, pedindo mais um drink e bebendo rapidamente.
― Sua amiga tem razão, vá com calma. Amanhã creio que não seja seu dia de folga. Não quero funcionários dormindo e nem passando mal no horário de trabalho.

Ela me ignora como se não houvesse escutado nada. Um dos rapazes que a come com os olhos, se aproxima.


― Olá, Anahí Portilla? – Ele parece estar muito interessado pelo jeito como a olha. Seus olhos percorrem o corpo de Anahí e se detém em seu decote generoso.
― Sim, desculpe-me, nos conhecemos?
― Não lembra de mim? Craig, sou fotografo. Te fotografei a três meses para a Vittini.
Ela sorri para o cara.
― Claro, claro que lembro. Perdão, é que bebi um pouco. E faz algum tempo, mas agora lembro. Como está?

Eles se afastam um pouco para conversar.

― Parece que só sobrou a gente. – Hannah diz, abrindo um sorriso.


― Não é perigoso ela ficar sozinha bebendo desse jeito? Ele pode querer se aproveitar dela.

Fico preocupado com Anahí, ignorando o interesse que Hannah faz transparecer em cada gesto que faz. Remexendo no cabelo ou me lançando um olhar “sedutor”.

― Relaxa, ela sabe se cuidar. Não quer dançar?

Eu aceito e vamos pra pista. Hannah cola seu corpo junto ao meu, usa um vestido não muito colado, mas que denuncia belas formas. É mais magra que Anahí, mas também tem um belo corpo. Ela esfrega-se em mim, tentando loucamente me seduzir.
― Sabe, desde o primeiro minuto, fiquei louca por você. Mas vi que você estava comendo a Anne com os olhos. Está interessado nela?


Ela grita para ser ouvida, já que a música está muito alta. Aperto a cintura dela e falo em seu ouvido.
― Não estou. Estava olhando para você o tempo todo. Não quer sair e para um lugar mais reservado?

Ela aceita sem argumentar nada.
A levo para um apartamento que tenho e que uso para fodas selvagens com desconhecidas.
O que será que Anahí está fazendo com aquele mané? Será que está transando loucamente? Não quero pensar nessa possibilidade.


Entramos no quarto, Hannah começa se despir lentamente, tentando imitar um strip-tease.


― Olha, vou te foder, mas vai ser uma foda rápida e dura, entendeu? E nada de beijo na boca. Se puder não demorar para tirar a roupa, seria melhor. Estou louco para meter em você.
Ela faz que sim com a cabeça. E retira o restante da roupa rapidamente, ficando apenas de calcinha. A deito na cama,
começo beijando suas pernas, tiro sua calcinha com os dentes e jogo em um canto do quarto. Não consigo parar de pensar em Anahí, imaginando foder ela no lugar de Hannah. Hannah espera que eu a chupe, abrindo um pouco mais as pernas. Porém introduzo apenas um dedo, fazendo movimento circular em seu clitóris.
Ela geme, está molhada. Ótimo... Coloco meu pau para fora e ponho um preservativo, introduzo com força. Ela geme mais alto. Fecho os olhos e imagino Anahí gemendo para mim. Aumento a velocidade das estocadas. E gozo logo em seguida.
Ela continua deitada enquanto eu me levanto e visto a roupa.


― Mas já? Não quer repetir a dose?
Faço que não com a cabeça.
― Vista-se. Vou te levar até sua casa. Rápido, não tenho tempo a perder.

― Estou na casa de Anne, não tenho a chave, ela deve está fazendo o mesmo que fizemos a poucos instantes. Não posso dormir aqui com você?


Perco a paciência depois do comentário que ela faz sobre Anahí.
― Não moro aqui. Caralho, qual a parte de foder rápido você não entendeu? Não vou dormir agarrado em você. Vista-se rápido.
Ela se levanta e se aproxima, mas eu recuo e abro a porta.
― Estou esperando você na sala, dou 2 minutos para você está vestida. Ou te coloco pra fora sem roupa.
Ela obedece, mas não fala mais nada e seguimos para a casa de Anahí. Ela deve está com o fotografozinho de merda.
Paramos em frente ao prédio e espero Hannah descer.
― O que está esperando pra descer? – pergunto ainda irritado
― Você me deve desculpas por ter me tratado daquela forma, não acha?
― Não, não acho. Olha, sou assim. E não vou pedir desculpas pelo que disse, eu quis dizer e pronto! Agora, boa noite. E já pode sair do meu carro.
Ela sai com relutância. Esperando que eu a beije ou algo do tipo, só pode.

― Estarei na cidade até sexta feira, se quiser acertar as coisas, peça o meu número a Anne.

É divertido ver a cara de mulheres que se acham irresistíveis e sedutoras, quando são tratadas como qualquer uma. Não vou deixar que nenhuma mulher passe por cima de mim ou que me tenha em suas mãos. Nunca. Jamais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tequilaaa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí Olho no relógio. Já passa das três da manhã e nada de Hannah chegar. Ela não conhece a cidade e não atende o celular. Quando a deixei, ela estava com Alfonso, certamente estão juntos e ela vai dormir com ele.  Tomei alguns drinks com Craig, mas não passou disso. Ele é um cara legal, mas nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ginja2011 Postado em 26/12/2014 - 12:40:33

    foi abandonada???

  • iza2500 Postado em 19/09/2014 - 20:33:15

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS!!!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 19/09/2014 - 01:59:22

    Nova leitora: amando fic.Postaaaaaaa mais!!!!!!!!!!

  • belle_doll Postado em 17/09/2014 - 23:00:51

    Leitora nova. Tô adorando a história! :-)

  • amandinhaaraujo Postado em 17/09/2014 - 19:04:20

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais