Fanfics Brasil - Capitulo 2 Continuação Desejo e Sedução - AyA

Fanfic: Desejo e Sedução - AyA | Tema: RBD, Ponny, AyA


Capítulo: Capitulo 2 Continuação

285 visualizações Denunciar


Anahí.


Eu odeio Alfonso Herrera com todas as minhas forças. Entro na empresa e logo vejo Christopher vindo em minha direção.
- Bom dia, Anahí. – Ele abre um sorriso que o faz parecer feliz em me ver.
- Bom dia, Christopher.
- Como estão indo as coisas?
- Bom, estão tranquilas. Tudo que faço é autorizar e analisar documentos. Não sou leiga nesse assunto, cursei administração. Foi uma das condições para o meu pai me deixar seguir a carreira de modelo. Confesso que nunca pensei que eu pudesse precisar um dia por em prática.
- Eu também queria seguir uma carreira diferente... Queria ser publicitário. Mas meu tio, pai de Alfonso sempre teve grande influencia sobre minha vida, acabei optando por seguir o mesmo caminho que ele, pois me inspiro muito no meu primo e no meu tio.·.


Christopher fala dos dois com grande orgulho, mas mal ele sabe o caráter que o seu primo tem, coitado.  Uckermann parecer ser uma boa pessoa, é educado e gentil. Muito diferente do que presenciei com Herrera.
- Bom, pode parecer estranho da minha parte, mas pensei que talvez pudéssemos tomar um café. O que acha?
A fim de esquecer um pouco Alfonso, resolvo convidar Uckermann para um café e até mesmo para retribuir o modo gentil como me trata.
Ele parece surpreso e entusiasmado.
- Isso é ótimo! Claro que quero.
Seguimos para a cantina e nos sentamos em uma das mesas. Logo a nossa frente vejo Alfonso e a ruiva, Dulce Maria. Eles parecem muito íntimos pelo modo como riem e conversas, bem próximos um do outro.
- Faz muito tempo que Dulce Maria trabalha para vocês?
- Bom, Alfonso a contratou a uns dois anos, eles são bem amigos. Acho que é a única mulher a qual Alfonso demonstra algum tipo de afeição.

Me sinto incomodada diante essa declaração. O que Dulce Maria tem demais que faz com que o prepotente e insolente Alfonso Herrera seja diferente com ela? Será que eles mantem um romance escondido de todos? Pois se é isso mesmo, ele é um canalha de se envolver com muitas mulheres ao mesmo tempo. Eu o odeio um pouco mais agora.


Despeço-me de Christopher e vou para minha sala, sem estomago para aguentar a visão de Alfonso conversando com Dulce. Depois do que ele fez a Hannah, tudo que eu quero é ficar o mais longe possível dele.
Ouço batidas na porta. E caminho para abri-la. Meu coração salta ao ver Alfonso parado em minha porta.
- O que você quer?
- Vim me desculpar com você. Posso entrar?


Agora ele finge educação. Mas não me engana.
- Você não deve desculpas a mim, mas a minha amiga Hannah.
- Fui rude com você mais cedo. Pensei em te convidar para jantar, para esclarecermos os maus entendidos. Te pego as 7. E não recebo não como resposta.
Ele sai sem que eu tenha tempo de argumentar nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tequilaaa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

AnahíEu não sei se sorrio ou choro diante dessa situação. Eu e Alfonso em um jantar e a sós, só pode ser brincadeira. Eu o odeio. Talvez só de olha-lo em minha frente, meu estomago embrulhe. Volto para casa às 17 horas. Não sei o que fazer, se me arrumo para ir jantar com ele e aproveito para lhe dizer mais algu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ginja2011 Postado em 26/12/2014 - 12:40:33

    foi abandonada???

  • iza2500 Postado em 19/09/2014 - 20:33:15

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS!!!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 19/09/2014 - 01:59:22

    Nova leitora: amando fic.Postaaaaaaa mais!!!!!!!!!!

  • belle_doll Postado em 17/09/2014 - 23:00:51

    Leitora nova. Tô adorando a história! :-)

  • amandinhaaraujo Postado em 17/09/2014 - 19:04:20

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais