Fanfics Brasil - Apresentação Dos Novos Personagens -- 2°Parte Ao Seu Lado - Vondy, Ponny & Chaverroni

Fanfic: Ao Seu Lado - Vondy, Ponny & Chaverroni | Tema: Rebelde-RBD-Vondy,Ponny E Chaverroni


Capítulo: Apresentação Dos Novos Personagens -- 2°Parte

1 visualizações Denunciar


Apresentação Dos Novos Personagens -- 2°Parte


Anahí Giovanna Puente Portilla Tem 16 Anos,Também Conhecida Com Any E Barbie, É Uma Moça Linda,Vaidosa Vai Se Apaixonar Por Alfonso.


 

Dulce María Espinosa Saviñón Também Conhecida Como Candy E Dul, Tem 16 Anos, É Uma Moça Muito Linda Vai Se Apaixonar Por Christopher.


 

Maite Perroni Beorlegui Tem 16 Anos,Suas Melhores Amigas São Any E Dul,Também Conhecida Como May E Tita,Vai Se  Apaixonar Por Christian É Uma Menina Muito Vaidosa,Carinhosa.


Alfonso Herrera Rodríguez Tem 17 Anos,Muito Lindo,Carinhoso Adora Uma Briga De Vez Em Quando,Seus Melhores Amigos São Ucker E Chris,Apelido:Poncho,Vai Se Apaixonar Por Any.



 

 

Christian Chávez Garza Tem 17 Anos,Seus Melhores Amigos São Ucker E Poncho,Apelido:Chris,Fercho E Gela,Vai Se Apaixonar Por May.



Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann Tem 17 Anos,Vai Se Apaixonar Por Dulce,Muito Lindo,Carinhoso Adora Uma Briga De Vez Em Quando,Apelidos:Ucker,Bebê.


Victor Alexander Luís Casillas Von Uckermann ,Victor é pai de Christopher e esconde um grande segredo de Christopher e de Alexandra(Sua própria esposa).Victor tem 86 anos e tem muito medo de Christopher e Alexandra descobrirem seu segredo.


Alexandra Von Uckermann,Alexandra é mãe de Christopher e é casada com Victor.Alexandra tem 45 anos e ama demais Christopher e Victor.


 

 

José Chávez,José é pai de Christian e super apoia o relacionamento de seu filho com Maite,já chegou imagina Maite e Christian casados.José tem 47 anos,José e Oliva(Sua esposa)escondem um segredo de Christian.Qual será este segredo? 


Oliva Garza,é mãe de Christian e como seu marido José também apoia o relacionamento de Christian com Maite.Oliva tem 44 anos e junto com seu marido José,esconde um grande segredo de Christian.Que segredo será esse?


Carla Herrera,Carla é mãe de Alfonso,tem 46 anos e junto com Poncho tentar superar a dor,de ter perdido seu marido de bala perdida.


 

Javier Perroni,é pai de Maite e sente muito cíumes de sua filha com seu genro(Christian),mas não demostrar que gosta de ver sua filha apaixonada de verdade.Javier tem 46 anos e é casado com Maite.


Maite Beorlegui,é mãe de Maite,super apoia o relacionamento de sua filha com Christian.Maite tem 44 anos.

 

Blanca Espinosa Saviñón,é mãe de Dulce,adora seu genro Christopher,sofrer muito pelo abandono de Fernando(seu ex marido).Blanca tem 39 anos.


Enrique Puerte,é pai de Any,tem 45 anos e super ama o namoro de Anahí e Alfonso.


Marichelo Portilla,é mãe de Any,tem 40 anos e super apoia o namoro da filha.é casada com Enrique.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência"

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Galera não vou mais apresentar ninguém...Amanhã eu vou postar 12 capítulos...Bem..Eu não estava entrando porque meu PC estava no conserto!!

Bye..Até amanhã!

Bjus

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 4...Gente Comente... 1111:O CABELO COLORIDOOOOO.Alguém Gritou 2223:Quem É Vc?E O Que Quer? 1111:Meu Nome É Christian,E O Seu?Quero Saber Ser Saber Onde Fica O Quarto Dos Meninos?Perguntou Chris. 2223:Ok,O Prazer Não É O Meu Christian,E Meu Nome É Dulce Mais Não Te Interessa E Ser Interessa Apartir De Agora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chaverroni_eternamente Postado em 05/05/2015 - 01:07:36

    Desculpa e q ando meio ocupada contt

  • chaverroni_eternamente Postado em 24/04/2015 - 06:39:15

    Cont

  • chaverronis2forever Postado em 23/04/2015 - 16:59:21

    Coooontinuua

  • chaverronis2forever Postado em 23/04/2015 - 16:53:50

    Cooontinua leitora nova. To amando a fic

  • chaverroni_eternamente Postado em 20/04/2015 - 08:39:18

    Contt

  • chaverroni_eternamente Postado em 18/04/2015 - 22:15:41

    O capitulo estava otimo faz a maratona de 30 cap

  • chaverroni_eternamente Postado em 02/04/2015 - 22:47:41

    Kkkk cap hilário cont

  • chaverroni_eternamente Postado em 09/03/2015 - 16:27:56

    Pode deixar cont

  • chaverroni_eternamente Postado em 07/03/2015 - 17:52:39

    Ai q momento chaverroni lindo

  • chaverroni_eternamente Postado em 27/02/2015 - 15:04:26

    Connnnnntttt


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais