Fanfics Brasil - Prólogo Programa de proteção á testemunha

Fanfic: Programa de proteção á testemunha | Tema: Vondy,RBD


Capítulo: Prólogo

11 visualizações Denunciar


Tudo poderia ter dado certo para mim hoje , fiz tudo certo, só precisava ir de casa pra escola como tenho feito todos os dias da minha vida desde que eu entrei no Meridhian Hig Scool, á mais ou menos dois anos .                                          Agora se imagine na minha citação entre todos os 343 alunos.Qual a probabilidade de logo eu venha a assistir um dos maiores assassinos do lado oeste do pais acabar com alguém, literalmente. Exatamente, minha resposta teria sido 0, mas agora no auge dos meus 17 anos e meio, eu jamais poderia imaginar que uma coisa dessa aconteceria, eu esperaria por varias coisas tipo o tio Bob deixar de apertar minha bochechas sempre que me vê , os cientistas descobrirem vida em outro planeta, as lideres de torcida deixarem de usar saias que não cobrem porcaria alguma...sabe esse tipo de coisa.                                                                                                                                                       Agora um dos bandidos mais procurados na historia dos estudos unidos da américa estar atrás da minha cabeça, mais precisamente fora do meu corpo, sendo assim eu sou oficialmente uma ``TPG´´, testemunha com proteção do governo. É, exatamente, eu estou no programa de proteção a testemunha, o que é muito preocupante, já que nos últimos 5 anos todos os crimes já cometidos por Sr.Uckermann não havia nem uma testemunha. Todas elas desapareciam ``misteriosamente´´ pouco tempo antes do julgamento. Agora eu e minha família estamos deixando a ensolarada Califórnia com suas praias de tirar o folego de qualquer um, por uma pequena cidade chuvosa em uma pequena cidade ao sul de Londres, onde em dias que fazem sol são considerados verdadeiros milagres.Agora a pergunta que não quer calar é, como eu uma pessoa que se passasse mais de uma semana sem ir a praia já sofria uma crise de depressão ia passar os próximos 6 meses num lugar que nem praia tem? Pior eu ouvi dizer que os londrinos tem o maior preconceito com os americanos, principalmente os do litoral. Nem acredito que estou me mudando pra um lugar onde se dirige no lado errado, ou seria o lado certo (?) . E ao em vez  de democracia obedecemos a uma rainha. E eu achando que a coisa mais interessante que iria acontecer nessa semana seria eu trocar a cor do meu smalte.


 


--------------*****------------


Gente comenta aí Piscadela


 Link do trailer :https://www.youtube.com/watch?v=ke2p7aVoNHU



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): manuelli_vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                                                       Por Dulce Tudo bem! nimguem está olhando para minha bunda...Como não!!! essa saia minuscula deixa tudo de fora, ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais