Fanfics Brasil - Algo novo.... H2o meninas sereias 4 temporada

Fanfic: H2o meninas sereias 4 temporada | Tema: H2o meninas sereias


Capítulo: Algo novo....

965 visualizações Denunciar


Meses se passaram desde a formatura de Cléo , Drica e Bella.Elas cada dia estavam mais unidas e essa amizade nunca acabaria segundo elas.


Cléo narrando:


Acordei nao muito bem hoje.Tive consecutivos pesadelos.Sonhei com a lua


cheia.Sim!Esta chegando a lua cheia!Estou com medo.Cada ano a lua cheia tem um efeito sobre mim e minha amigas.Nao sei se iria ficar uivando para a lua , ou se tentaculos viriam a me atacar pra me mostrar algo ou se eles iriam se revoltar contra mim.Tenho medo de alguma coisa nova acontecer e apesar de maduras eu e minhas amigas nao conseguirmos dar conta do recado.


     Me arrumei.Me despedi de meu pai e Sam e ate de Kim que estava mais rebelde do que nunca.Ela estava em seu quarto ``dormindo`` e nao queria ir para suas aulas de maneira nenhuma.Fui para o Rikki`s café


  Cheguei e vi Drica , Bella , Will e Léo.Todos me cumprimentaram:


-E ai Cléo-disse Drika


Oi amiga - disse Bella


Oi Cléo-cumprimentou Will


Olá meu amor-me disse Léo.As coisas entre eu e ele andavam muito bem e graças a Deus nao tinha nehuma Charlotte para encomodar e nem uma Dr.Olhos juntos pra nos atormentar.


-Pessoal, eu..tive sonhos com a  lua cheia.-resolvi desabafar


-Nós  ja estamos maduras o suficiente para lidar com isso-Traquilizou Bella


-Claro-disse Drica que tambem parecia preocupada embora nao deixasse transparecer muito


Will: Porque voces nao vão para a Ilha Mako para treinar seus poderes


Léo:E uma otima ideia


Drica:Mais a sophie e sua turma destruiram a piscina da lua


Cléo:Nos descobriremos  como concertá-la...JUNTAS


Bella:Sim..juntas


Cléo:Que saudade da Nanda


Drica:Ela sempre tinha uma opniao para nos ajudar


Bella:Eu queria conhece-la mas nao conheço eu fico boiando nesses assuntos-embora parecesse com raiva, eu e Drica deixamos pra la, pois so estamos com saudade da nossa amiga.Bella sempre reagia estranho quando falavam sobre Nanda.Nao era  de hoje.


Nos resolvemos ir para a piscina da lua. Cada vez que entramos lá era uma decepçao.Tudo quebrado.Havia acabado a magia.Mas nos vamos concertar.Nem que demore um ano ou mais.Nós traremos a magia devolta.Nem havia com que se preocupar com a lua cheia. Estava tudo destruido.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Elas resolveram entao nadar pelo mar .O segundo lar delas assim era deprimente.Elas treinaram seus poderes , nadaram com golfinhos.E quando iam sair.Viram um pedaço de calda.Quando foram olhar a calda desapareceu!Será que Charlotte retornaria?Será que Nanda voltara?Ou sera que é uma nova sereia de algum lugar do mundo ? Sugirão novos poderes? Existiriam cardumes? Elas queriam encontrar essas respostas.E continuariam procurando até conseguirem.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolilovevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu espero que gostem realmente da Web.Desculpem pelo capitulo pequeno tinha poucas ideias..Mas vai melhorando ao longa da história. Amo voces!Comentem bastante!



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais