Fanfic: A vida de uma adolescente✖
Bom, eu queria deixar bem claro para todos que essa história é baseada em fatos reais, foram momentos da minha vida que eu decidi expor aqui para vocês, leitores. Obviamente que eu não irei por os nomes verdadeiros das pessoas que participaram da minha vida, nomes e lugares serão fictícios, mais será de acordo com o ambiente que eu irei descrever e de acordo como minha vida ocorreu até hoje.
Irei começar contando desde dos meus 13 anos até a minha vida atual agora, com apenas 17 anos. Independente da idade, rolou-se muitas coisas inacreditáveis e um pouco chocante para a minha idade, espero que vocês não se assustem, mais espero também agradar a todos com minhas histórias de vida bem picantes, mais também com uma pitada de romantismo e com toda certeza aquele drama. Espero que gostem e se divirtam com as minhas loucuras.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): befreitas
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
|Onde tudo começou| Hoje era o grande dia, era o começo das minhas férias, claro, eu pretendia curtir tudo hoje e nada e ninguém iria estragar isso. Acordei com esse pensamento, me levantei, tomei aquela minha ducha bem gostosa, fiz minhas higienes, como sempre. Saí do banheiro e parei em frente ao espelho, me olhei, me observei e dizia pa ...
Próximo Capítulo