Fanfic: A vida de uma adolescente✖
|Onde tudo começou|
Hoje era o grande dia, era o começo das minhas férias, claro, eu pretendia curtir tudo hoje e nada e ninguém iria estragar isso. Acordei com esse pensamento, me levantei, tomei aquela minha ducha bem gostosa, fiz minhas higienes, como sempre. Saí do banheiro e parei em frente ao espelho, me olhei, me observei e dizia para mim mesma "hoje você vai arrasar, hoje sua noite vai ser perfeita." Depois de ter me convencido totalmente do que eu queria, coloquei uma roupa simples, um shortinho jeans e uma blusa blusinha branca, não me maquiei e nem enfeitei muito o meu cabelo, apenas pentiei e fui para a cozinha tomar meu café. Bom, eu estava passando as férias na casa da minha madrinha, um pouco distante da minha casa atual, eu adorava passar as férias aqui, porque sempre tinha mais liberdade, não que a minha mãe não deixava eu sair, mais aqui a minha liberdade era totalmente diferente.
Cheguei na cozinha, abrindo aquele sorrisão de felicidade e minha madrinha estava lá, preparando meu café e me mimando como sempre.
- Já vai sair hoje né dona Beatriz, já até percebi pelo sorriso - disse ela calmamente colocando o meu café na mesa.
- Madrinha você sabe como eu sou, nunca paro, mais talvez eu vá para uma social na casa da minha amiga - disse e após tomei meu café.
- Hm, tá bom então, só cuidado aí na rua, porque esse mundo anda muito perigoso e me preocupo com você - disse sorrindo.
- Pode deixar, eu tenho juízo - disse gargalhanda.
- Sei o seu juízo, sei. Minha afilhada, vou ali no mercado fazer umas comprinhas, já viu a hora que você acordou, isso não é hora de tomar café - disse saindo vagarosamente.
Autor(a): befreitas
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Olhei para o relógio e me assustei, ela tinha razão, 15:30 e eu ainda tomando café, eu era uma folgada mesmo. Tomei meu café calmamente, até que escutei meu celular tocar, peguei e era a minha amiga Ana ligando pensei "ela me ligando, com certeza tem uma boa pra agora", sem hesitar, atendi. Início da ligaçãoOi sua vaca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo