Fanfic: A vida de uma adolescente✖
Olhei para o relógio e me assustei, ela tinha razão, 15:30 e eu ainda tomando café, eu era uma folgada mesmo. Tomei meu café calmamente, até que escutei meu celular tocar, peguei e era a minha amiga Ana ligando pensei "ela me ligando, com certeza tem uma boa pra agora", sem hesitar, atendi.
Início da ligação
Oi sua vaca - falei rindo
Oi amiga, boa tarde pra você também - disse rindo
Então qual é a boa para hoje? - comecei a ficar eufórica.
Então amiga, meus primos chegaram hoje de viagem, e acho que você não conhece eles. Eles queriam que eu chamasse umas amigas para eles conhecerem e a gente iria ficar aqui mesmo no quintal de casa bebendo e conversando, você topa? - disse ela.
Claro que eu topo amiga, eles são gatinhos? - disse com interesse.
Eles são lindos amiga e para com esse fogo garota - disse rindo.
Ta bom amiga, eu vou sim, que horas? - disse olhando para o relógio.
Se arruma e vem logo menina, eles foram comprar as bebidas, quero que você venha já - disse autoritariamente.
Calma menina, vou me arrumar e já chego ai, dentro de 20 minutinhos - disse eu.
Não demora, vou ajudar eles aqui, beijos - disse desligando.
Fim da ligação
Autor(a): befreitas
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Assim que acabei de tomar o meu café por completo, fui para o quarto de hóspedes que tinha lá, na verdade, era o quarto da mãe dela que havia falecido, então toda vez que eu ia para lá, ficava nele sempre. Sem hesitar, peguei um vestidinho branco soltinho e bem curtinho, mais nada que fosse muito vulgar, passei uma maquiagem bem leve ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo