Fanfics Brasil - 3 A vida de uma adolescente✖

Fanfic: A vida de uma adolescente✖


Capítulo: 3

184 visualizações Denunciar


Assim que acabei de tomar o meu café por completo, fui para o quarto de hóspedes que tinha lá, na verdade, era o quarto da mãe dela que havia falecido, então toda vez que eu ia para lá, ficava nele sempre. Sem hesitar, peguei um vestidinho branco soltinho e bem curtinho, mais nada que fosse muito vulgar, passei uma maquiagem bem leve, com apenas um retoque mais chamativo, o meu famoso batom rosa. Ajeitei o meu cabelo e joguei a minha franja de lado, coloquei minha bijuteria e minha rasteirinha, me perfumei, passei cremes corporais, fiz de tudo para que eu chegasse causando. Peguei meu celular e um dinheiro de reserva, eu sempre fazia isso. Saí de casa e fui caminhando ao som de Usher- omg, eu amava essa música e era a mais estourada no momento. Fui caminhando sem pressa, cantando na rua e todos olhando para mim, sinceramente, eu estava parecendo uma retardada cantando naquela altura.
Depois de uns 10 minutos caminhando, finalmente eu cheguei, toquei a campainha e esperei alguém me atender, e se alguém me atendesse mesmo porque o som estava super alto.
Fiquei ali um tempinho esperando, até que minha amiga abriu o portão.


Cara, até que fim - disse entrando
Desculpa amiga, só escutei agora - disse ela fechando o portão e me dando um abraço super apertado.
Nossa, assim você me mata, nos vimos ontem amiga - disse me desgrudando.
Você não gosta de carinho mesmo hein amiga, seca toda vida - disse ela gargalhando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): befreitas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Poxa, nenhuma leitora? :( Quando alguma aparecer, eu posto mais.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais