Fanfics Brasil - 1 Dê isto para mim - AyA (ADP)

Fanfic: Dê isto para mim - AyA (ADP) | Tema: AyA, Ponny


Capítulo: 1

426 visualizações Denunciar


“Deus, eu sou tão patética.” Anahí Portilla inclinou a cabeça para trás e gemeu no telefone. “Eu devo estar bem repulsiva se até Derek  pula fora quando eu lhe contei como quero passar meu aniversario.” Ela estava esticada nos braços da poltrona de sua sala de estar, A bata de seda de cor damasco estava aberta deixando ver seus seios e se amontoava no alto de suas coxas. Uma pena oscilava em seu pé. Todos os dias ela estava naquele estado de antecipação aquecida, a bolsa de brinquedos sexual, estava pronta para mostrar a Derek quando ele chega-se do trabalho. Quando ele lhe ligou do trabalho, e ela fez aquelas sugestões de suas intenções, ela pensou que ele estava interessado quanto ela. Então, hoje à noite, no último minuto ele a chamou e cancelou.


 “Pare com isso,” sua amiga Dulce ordenou. “Eu não deixarei você falar de você mesma assim. E eu te disse que Derek era um perdedor. Um Sr. Frangote.”


 “Eu não posso acreditar que lhe contei todas as minhas fantasias,” ela reclamou. “Aqui estou nesta bata franzina, e usando uma dose pesada da fragrância Kisses em todos os lugares apropriados. Pra não mencionar o gasto de uma tarde em uma estância termal para ter umas atenções pessoais.” Ela deu uma risadinha. “E eu quero dizer ‘pessoal. É a primeira vez que eu fiz esse tipo de massagem. Eu não posso nem imaginar como eles conseguem se concentrar no trabalho.”


 “Você desperdiçou tempo planejando esse encontro com o Derek, isto é certo. Sua perda é tudo que eu posso lamentar.”


“Só olhe para mim.” Anahí acenou sua mão no ar, como se Dulce realmente podia fazer isto. “A maioria das mulheres não podem conseguir que os homens mantenham as mãos longe delas, tendo que rechaçar tais avanços toda hora. Todos os homens que eu conheço querem apagar as luzes, chupar meus seios, empurrar seu pênis em minha vagina.”


 “Isto é porque todos os caras que você namora pensa que as mulheres só querem que eles subam em cima e pronto. Quando é que você já saiu com um homem um pouco selvagem, alguém cujos olhos prometem o que você espera que eles entreguem?”


 Anahí suspirou. “O problema é homens assim não parecem estar muito atraídos por mulheres como eu, Dulce. Não é que eu não tentei.”


  “Talvez ajudasse se você se livrasse desse olhar suplicante.”


“Talvez eu só não saiba como ser má. Talvez eu devesse acabar com tudo isso e esquecer.”


 Dulce riu. “Você quer fazer isso há tanto tempo, querida. Você gastou horas em minha loja depois que eu fechei, escolhendo apenas os brinquedos certos e fazendo planos assim você poderia ter sua celebração. Você acabou por escolher o sujeito errado. Todos os sujeitos errados.”


 Dulce possuía a Encantos, uma loja de brinquedo sexual, Dulce fez que se tornasse um negocio lucrativo. Anahí ficava constantemente surpreendida em quantas pessoas eram clientes lá e a loja ia muito bem.


 “Debaixo da civilidade todo mundo é um pouco selvagem,” Dulce sempre disse a ela, rindo.


 Anahí olhou para a bolsa de compras rosa claro que estava em cima da mesa e gemeu. “Então o que eu deveria fazer? Caminhar até um estranho e perguntar? ‘Oi, você iria gostar de usar um vibrador em mim? Assista-me usar um em mim mesmo. Prender-me e espancar-me até eu ficar fora de mim? Quer fazer sexo anal comigo?”


 A risada de Dulce soou através do telefone. “Seria bom se você pudesse, mas sim, eu vejo o lado impraticável disto. Eu direi a você o que você deve fazer. Vá até a porta mais próxima e convide o Alfonso Herrera. Você sabe que é isso que você realmente quer, de qualquer maneira.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tequilaaa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí se sentou tão rápido que o chinelo caiu de seu pé. -Você não pode estar falando sério.  -Oh, querida, eu estou mais que falando sério. Você me disse que ele é um jogador aposentado e está em todos os seus sonhos por mais de seis meses. Então ele não deve ser o único a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 19/09/2014 - 14:48:38

    Leitoooraa novaa ! FuegoLosA ;D Depois de 6 meses tbm tinha q dar nisso. Adoorandoooo =D Continuuuaaaaaaa

  • vitoriaponny Postado em 19/09/2014 - 14:23:28

    Continua...

  • vitoriaponny Postado em 19/09/2014 - 13:56:01

    Continua?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais