Fanfics Brasil - 10 Dê isto para mim - AyA (ADP)

Fanfic: Dê isto para mim - AyA (ADP) | Tema: AyA, Ponny


Capítulo: 10

277 visualizações Denunciar


-Eu estou indo colocar você na cama, com as pernas para o ar, e foder cada pedacinho de você até que você grite meu nome sem parar.-


 Naquele momento ela se sentiu apertar mais  ao redor de  seus dedos, e inundou-o  com mais de seus sucos.


 -Jesus, Anahí, você é a pequena mais quente que já toquei.- Ele removeu a mão de sua vagina, lisa com seus sucos, e pintou seus mamilos com o líquido. Então ele os lambeu até que tinha sugado cada pedaço deles.


 Anahí sentiu cada nervo de seu corpo vibrar e sua vagina estava tão quente que ela pensou que ela iria queimar de dentro para fora.


 Alfonso  acabou de retirar a bata, e deixou-a a seus pés e girou em torno dela.


 -Curve-se docinho. Eu quero olhar para isso tudo. Eu quero ver cada pedaço de você.-


 Faça o que eu digo a você, ele tinha dito. E não era isso que ela queria? Lentamente ela curvou-se, tocando o chão com suas mãos. Ela sentiu as mãos de Alfonso  cutucando suas coxas mais largas, então seus dedos polegares suavemente puxaram seus grandes lábios separando-os.  O ar frio soprava em sua vagina aberta e ela ouviu Alfonso  prender a respiração.


 -Magnífico. Só magnífico. Meu Deus.-


 Ele deslizou um dedo nela, brevemente, em seguida ela sentiu suas mãos separando as bochechas de sua nadega  e ele apertou a almofada de seu dedo polegar contra o anel apertado de seu ânus. Ela estremeceu com uma onda súbita de luxúria.


 -Você gosta docinho? Você vai gostar muito mais antes de chegarmos ao final. Agora, fique assim só por um minuto. Eu vi algo naquela bolsa que eu quero usar.-


Anahí fechou seus olhos, esperando, Querendo saber o que ele estava procurando.


Então Alfonso  foi por trás dela. -Dulce recomendou estas pequenas bolas? Eu ouvi sobre elas e nunca tive uma chance de usá-las. Outra coisa para eu lhe agradece.-


 -Sim.- Anahí estava sem fôlego com a  antecipação.


 -Bem, porque eu entendo que elas realmente são para aquecer esta pequena vagina.-


 Ela sentiu dois dedos abrindo-a novamente, então uma de cada vez Alfonso  deslizou as bolas em sua vagina, empurrando-as na medida que ele podia.


 -Certo, querida. Levante-se e caminhe ao redor da sala para mim.-


 Anahí deu um passo para trás e começou a se mover. Esteve. De uma só vez sensações de calor começou a irradiar por todo seu interior antes que ela desse meia dúzias de passos,ela  já estava na borda de ter um orgasmo. Meu Deus, Dulce não tinha dado avisos suficientes sobre essas bolinhas. A excitação estava além de qualquer coisa que ela já sentiria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tequilaaa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-É isso ai, querida. Diga-me como se sente.- Sua voz era baixa e espessa de desejo.  -Faz-me quente,- ela sussurrou.  -Onde? Diga-me onde e eu farei você se sentir muito bem.- Ele veio por trás dela e deslizou suas mãos em seus seios, esfregando seus mamilos como tinha feito antes.  -Em minha vagina. Oh, Deus, Alfonso , faz minha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 19/09/2014 - 14:48:38

    Leitoooraa novaa ! FuegoLosA ;D Depois de 6 meses tbm tinha q dar nisso. Adoorandoooo =D Continuuuaaaaaaa

  • vitoriaponny Postado em 19/09/2014 - 14:23:28

    Continua...

  • vitoriaponny Postado em 19/09/2014 - 13:56:01

    Continua?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais