Fanfics Brasil - 11 Dê isto para mim - AyA (ADP)

Fanfic: Dê isto para mim - AyA (ADP) | Tema: AyA, Ponny


Capítulo: 11

360 visualizações Denunciar


-É isso ai, querida. Diga-me como se sente.- Sua voz era baixa e espessa de desejo.


 -Faz-me quente,- ela sussurrou.


 -Onde? Diga-me onde e eu farei você se sentir muito bem.- Ele veio por trás dela e deslizou suas mãos em seus seios, esfregando seus mamilos como tinha feito antes.


 -Em minha vagina. Oh, Deus, Alfonso , faz minha vagina parecer que está pegando fogo.-


 Ele inclinou-se até sua boca lhe tocar a orelha. -Como ela quer ser fodida?-


 -Sim. Sim. Ela quer se fodida.-


 -E ela irá, docinho. Longo e duro. Mas nós vamos fazer muitas outras coisas antes, todas aquelas coisas sobre as quais você tem se perguntado.- Ele virou-se e a beijou, duro e profundamente. -Feliz aniversário, Anahí Portilla. Eu estou certo que vou adorar celebrar com você.-

Anahí não podia acreditar que estava fazendo isto. Ainda atordoada pelo beijo poderoso, aqui estava ela, totalmente nua na frente de magnífico e sensual, Alfonso, ridiculamente andando pela sala nua, com duas pequenas bolas rolando no interior de  sua vagina e enviando faíscas incríveis de calor por todo seu corpo cada vez que ela dava um passo. Os olhos do e Alfonso  estavam devorando cada polegada de seu corpo.


-Hum, que tal um pouco mais de vinho?- Deus, ela precisava de algo, se ela iria se mover com aquelas bolas dentro dela. Ela já  podia  sentir mais sucos escorrendo de sua vagina e molhando suas coxas.


 Alfonso  levantou a pequena bolsa rosa de Encantos da Dulce, e em seguida deu uma pequena mordida em cada um dos mamilos de Anahí. -Que tal nós passarmos agora para o quarto, onde nós dois estaremos mais confortáveis, e podemos beber o vinho lá dentro?


 -O– Certo.-


 Seu olho de uma cor prata líquido estavam fixos nos seus.


 -Tendo outros pensamentos, Anahí? Porque uma vez que nós entrarmos naquele quarto, o trem decola. Se você quiser mudar de idéia eu entenderei, mas está é a hora para me dizer.-


 Anahí respirou fundo e disse. -Não. Eu não estou mudando de idéia. O quarto é o nosso caminho.-


 Ela caminhou para o pequeno corredor, sabendo que os olhos de Alfonso  estavam presos sobre suas nádegas, que balançava seus quadris um pouco. O Que foi mais difícil do que ela pensou, porque aquelas pequenas bolas estavam rolando ao redor de seu útero em sua vagina, e sua pobre vagina já estava clamando por poder gozar, ela pedia foda- me, foda-me.


 Em seu quarto ela forçou-se a uma calma, que ela não sentia, e acendeu as velas que ela colocou em torno do quarto, os aromas de jasmim e mimosa enchendo o quarto. O aparelho de CD estava pronto com suas seleções de cabeceira, e ela apertou o botão para ligar o aparelho. Ela estava preste a virar para ver onde Alfonso  estava quando ela sentiu seu corpo pressionando o dela por detrás e suas mãos em forma de taças agarrarem seus seios.


 -Você tem os seios mais incríveis que eu já vi Anahí,- ele murmurou. -Tão atrevidos e perfeitos. E seus mamilos… eu poderia brincar com eles a noite toda.- Como para dar ênfase ao que ele disse, ele tomou seus mamilos entre o dedo polegar e o dedo indicador e começou a puxar e enrolá-los como tinha feito mais cedo. -Eu vou levá-los a minha boca e chupá-los até que você não agüente mais. E cada vez que eu apertá-los como agora...- ele apertou que… -você sentirá isto diretamente no coração de sua  pequena e nua buceta. Sinta isto?-


 -Oh, sim.- Ela recostou-se contra ele, um calor corria por todo seu corpo, e sentido a ereção de seu pênis contra ela através da calça jeans. O perfume masculino preencheu suas narinas e os pelos encaracolados de seu tórax roçavam em suas costas. -Tire suas roupas. Eu quero olhar para você, também.-


 -Em um minuto,- ele murmurou.


    Então ele deu uma mordida suave na pele sensível onde seu ombro encontrava com seu pescoço, e ela sentiu um aperto em sua vagina. Quando ela ligeiramente se moveu as bolas em seu interior também se mexeram, e um calor alucinante partiu de seu interior por todo seu corpo novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tequilaaa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Ficando mais quente, Anahí?- Ele deslizou uma mão até sua vagina, separou os lábios com os dedos e entrou por sua fenda. -Oh, sim. Quente pode começar a descrevê-lo para mim, docinho? Você está mais molhada que uma tempestade. Isto é bom, Anahí. Eu gosto de uma mulher que pode inundar minha mão e min ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 19/09/2014 - 14:48:38

    Leitoooraa novaa ! FuegoLosA ;D Depois de 6 meses tbm tinha q dar nisso. Adoorandoooo =D Continuuuaaaaaaa

  • vitoriaponny Postado em 19/09/2014 - 14:23:28

    Continua...

  • vitoriaponny Postado em 19/09/2014 - 13:56:01

    Continua?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais