Fanfics Brasil - 12 Dê isto para mim - AyA (ADP)

Fanfic: Dê isto para mim - AyA (ADP) | Tema: AyA, Ponny


Capítulo: 12

10 visualizações Denunciar


-Ficando mais quente, Anahí?- Ele deslizou uma mão até sua vagina, separou os lábios com os dedos e entrou por sua fenda. -Oh, sim. Quente pode começar a descrevê-lo para mim, docinho? Você está mais molhada que uma tempestade. Isto é bom, Anahí. Eu gosto de uma mulher que pode inundar minha mão e minha boca. E meu pênis.- Ele moveu sua mão ao redor e correu seu suco com o dedo espalhando-o sobre a fenda de sua nadega. -Você gosta disto?- Ele moveu seu dedo de cima até embaixo.


 -Sim.- Ela moveu sua nádega contra ele. Então, porque ela percebeu que ele gostava quando ela dizia o que estava sentido e em mais de uma palavra, ela adicionou, -eu amo sentir seu dedo em meu ânus.-


-Bem, não é real docinho, mais nós vamos começar a cuidar disto agora mesmo.- Ele voltou a mordiscar em seu ombro. -Se eu fosse adivinhar, eu diria que você nunca transou por trás antes, então se nós formos fazer isto hoje à noite, nós teremos que ter certeza que você estará pronta.-


 Segurando-a com um braço ao redor de sua cintura ele se abaixou e puxou um de seus travesseiros para a extremidade da cama. Então ele a curvou acima disto, usando um pé para espalhar suas pernas bem largas. As bolas rolaram uma contra a outra e Anahí sentiu sua vagina vazando novamente. Alfonso  se abaixou e esfregou seus dedos contra os lábios de sua vagina, juntando toda a umidade.


 -Anahí?-


 -Mmm?- Por que ele queria continuar conversando?


 -Eu quero que você agarre as bochechas de sua nádega e as separe para mim. Eu preciso de ambas as mãos docinho, e eu quero ter muito cuidado com esse ânus doce e virgem.-


Anahí respirou fundo, esticou seus braços para trás e puxou as bochechas de suas nádegas  separando-as tão largo como ela podia, Oh. Meu Senhor. Bem, você quis isto, menina. E Alfonso  certamente aprecia o que você está oferecendo para ele, sua vagina ficou ainda mais molhada conforme ela ouviu o silvar da respiração de Alfonso .


 -Magnífico. Incrivelmente magnífico.-


Em seguida seus dedos estavam lá, espalhando a umidade que ele tinha recolhido de sua vagina, espalhando esse suco por todo o anel de seu apertado ânus. Em seu primeiro toque uma excitação escura como um tiro de luxúria passou por ela. Eu finalmente vou fazer isto. Eu finalmente vou conseguir ter uma transa anal. E com um homem que eu poderia ficar na cama por toda minha vida.


 Ela sentiu sua unha raspar ligeiramente contra a abertura, e em seguida sua mão se afastou.


 -Não pare.- Ela meneou seu traseiro para ele e tentou se abrir mais. Ele estava planejando torturá-la, também?


 Alfonso  riu um som profundo, e áspero. -Eu estou só pegando algum desses lubrificantes que estão em sua bolsa de brinquedos. Seu ânus é muito apertado, Anahí. Eu não quero machucar você.- Então ele se debruçou acima dela e pôs sua boca perto de sua orelha. -Eu preciso começar a alargar você para meu pênis, docinho. A última coisa que eu quero é machucar você. Eu estou indo para dar prazer a seu ânus assim você implorará por mais.-


 Anahí tremia com uma emoção escura que corria por sua espinha.


-Então eu vou abrir aquela nádega virgem com meus dedos primeiros,- Alfonso  continuou. -Certifique-se que é bom e agradável. Então nós vamos trabalhar com a menor tomada que você comprou certo?


 Ela concordou com a cabeça. -Só pare de conversar e faça algo.-


 Alfonso  riu novamente, um som morno. -Você amará isto, Anahí. Eu prometo a você.-


 Então ela sentiu algo fresco contra seu ânus, o dedo corrediço de Alfonso cuidadosamente dentro de seu canal escuro, espalhando o lubrificante ao redor. Ele moveu seu dedo dentro e fora, a sensação cravando uma necessidade dentro dela.


 -Dois dedos agora, Anahí. Deus, eu desejava poder me conseguir inteiro aqui. Você é tão fodidamente apertada. Eu não posso esperar para ter meu pênis aqui.-


Ela o sentiu deslizar dois dedos dentro dela, então puxá-los para fora e de repente ela se sentiu estirada até o limite, a pele queimando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tequilaaa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Alfonso ?- Três dedos, docinho. Só relaxe. -Respire por sua boca-. -Eu não quero que a tomada de alvo a machuque quando entrar-.  Ele fodia seu ânus com os dedos, movendo-os para estirar e soltar seus músculos, isso é outro tratamento para você docinho.-  Ele retirou sua mão e no segundo seguinte ela sentiu um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 19/09/2014 - 14:48:38

    Leitoooraa novaa ! FuegoLosA ;D Depois de 6 meses tbm tinha q dar nisso. Adoorandoooo =D Continuuuaaaaaaa

  • vitoriaponny Postado em 19/09/2014 - 14:23:28

    Continua...

  • vitoriaponny Postado em 19/09/2014 - 13:56:01

    Continua?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais