Fanfic: Dê isto para mim - AyA (ADP) | Tema: AyA, Ponny
Ele alcançou debaixo dela e a sacudiu, então de repente que as bolas em sua vagina colidida contra ela, enviando ondas de choque por seu ventre e fazendo seus músculos internos se apertarem. Ela deixou seus olhos viajarem em todo o cumprimento do corpo nu de Alfonso .
O cabelo escuro em seu tórax ido em direção do seu umbigo e terminava em um ninho de cachos acima de se seu pênis. E que pênis magnífico que era, inchado as proporções incríveis, as veias grossas pulsavam, a cabeça purpúrea escura brilhando com uma gota de pré -sêmem. Ela pensou sobre ter tudo aquilo dentro de sua vagina e de seu ânus e um calafrio de antecipação correu por seu corpo.
Alfonso correu o dedo pela cabeça de seu pênis, então esfregou seu dedo contra os lábios. -Do jeito que eu gosto Anahí?- Quando ela concordou com a cabeça e lambeu os lábios ele disse: -Espere até que você me leve em sua boca e eu preencha com muito mais disto. Eu só não posso esperar para sentir esses seus pequenos lábios ao meu redor e sua língua a me acariciar.- Ele se inclinou para a frente e a beijou.-Mas hoje a noite é tudo para você, querida.-
Enquanto ele falava sua mão suava e Anahí viu em seus músculos tensos. Alfonso estava tão quente quanto ela.
Ele a deitou de costas na cama, meio curvada com suas pernas separadas o mais longe possível e plantou seus pés no colchão. Ela ouviu um baque de leve e levantou um pouco a cabeça e viu Alfonso ajoelhado na frente dela. Então ela sentiu seus dedos acariciando os lábios de sua vagina, esfregando a venda e em seguida deslizando dentro dela. Seus músculos apertavam-se embaixo dele e ele riu e retirou a mão.
-Que vagina doce, eu não sei se quero foder você primeiro ou comer você ou assistir você se masturbar com um desses vibradores que você comprou. O que você acha Anahí? Qual você gostaria primeiro?-
-Qualquer coisa,- ela ofegou. -Só faça algo.- Entre as pequenas bolas e seus dedos maus ela estava tão quente que ela não se importava com o que fosse primeiro.
-Bem, vamos tentar uma combinação. Relaxe, docinho. Nós temos a noite toda.-
Alfonso teria se masturbado se seus dedos já não estivessem ocupados explorando a úmida e rosada vagina depilada que seus olhos se deliciavam de ver. Quem pensaria que o pequeno botão de pêssego da porta ao lado que ele cobiçava por tantos meses, seria tão quente e gostava do mesmo tipo de sexo que ele.
Então, tudo bem está será sua primeira vez, com este tipo de sexo, mas ela disse a ele que sonhava em fazê-lo com ele- sobre ele! – E ela tinha comprado todo aquele material. Ele iria fazer à noite tão memorável para ela que ela nunca mais iria querer deixá-lo. Seu pênis ficava duro só de pensar.
Ele ligou a tomada de alvo.
Anahí gemeu e sua vagina ficou ainda mais molhada. Jesus, aqueles pequenos sons que ela fazia era suficiente para fazê-lo gozar só escutando aqueles gemidos de prazer, doce e silenciosos que saiam de seus lábios. Ele respirou fundo, lembrando a si mesmo para manter o controle. Ele estava determinado a controlar seu próprio orgasmo até que ele satisfizesse Anahí de todo modo que ela sonhava . Se ele puder, claro.
-Certo, amor. Aqui nós vamos.-
Autor(a): tequilaaa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alcançando a bolsa de compras rosa que ele tinha colocado ao seu lado, ele tirou o pequeno Foguete de Bolso; Uma boa coisa para começar. Ele podia arreliar e a atormentar com ele e ainda tinha uma mão e sua boca livre para usar nela. Ligando o aparelho, ele correu isto suavemente em torno dos lábios de sua vagina, prendendo-a no lugar com sua outr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Angel_rebelde Postado em 19/09/2014 - 14:48:38
Leitoooraa novaa ! FuegoLosA ;D Depois de 6 meses tbm tinha q dar nisso. Adoorandoooo =D Continuuuaaaaaaa
-
vitoriaponny Postado em 19/09/2014 - 14:23:28
Continua...
-
vitoriaponny Postado em 19/09/2014 - 13:56:01
Continua?