Fanfics Brasil - 3 Dê isto para mim - AyA (ADP)

Fanfic: Dê isto para mim - AyA (ADP) | Tema: AyA, Ponny


Capítulo: 3

269 visualizações Denunciar


Ela mordeu seus lábios por um instante, pensando. Então ela retirou sua bata – pondo suas roupas para ir realizar seu propósito – agarrou suas chaves e um copo de vinho branco e dirigiu-se à porta.


 Certo, Alfonso Herrera. Vamos ver se você está à altura de sua publicidade


 


Alfonso Herrera jogou suas chaves e a carteira em cima da mesa, puxou a gravata e adicionou isto a pilha, enquanto desabotoava sua camisa. O dia tinha sido pura merda. Os casos de homicídio eram sempre sujos, até mais quando eles eram o resultado de uma disputa doméstica insensata. Ele trabalhou até depois do fim do turno de proces Alfonso ento com a equipe forense time questionando os vizinhos sobre o que aconteceu. Alfonso  amava seu trabalho, mas alguns dias o baixo- ventre da sociedade acabava com ele.


 E Susan não tinha ajudado nem um pouco. Chamando-o em sua casa para dizer que ele tinha esquecido a data do jantar, o chamando na cena do crime, com aquela foz afiada como uma navalha, ele percebeu que ela era uma cadela. Ele se perguntou por que ele investiu tanto tempo nela. Ela certamente não deu nada em retorno.


E ultimamente nem o sexo tinha sido tão bom assim. Seria agradável encontrar uma mulher que não se preocupasse se o cabelo ficava despenteado durante o sexo, ou que apreciou alguma das coisas atrevidas que o transformou em. Traga-se qualquer coisa como palmadas ou brincar com as algemas e olhava para ele como se tivesse perdido a cabeça. E fazer sexo anal? Esqueça isto! Ele nem sequer perguntou.


Bem, sorte dele, ele teve dois dias para sentar em volta e sentir pena de si.


 Rumo a seu quarto, ele despiu o resto de suas roupas, deixou-as em uma pilha sobre a cadeira e ligou o chuveiro no banheiro. A água quente reavivou seus músculos cansados e o fez sentir-se quasehumano novamente. Talvez depois de um tempo que ele colocasse alguma roupa ligaria para o Ray. Existiam sempre alguns sujeitos por lá, procurando por um jogo de bilhar, ou só para tomar uma cerveja. E talvez ele tenha sorte e apareça uma mulher de dar água na boca e lhe diga. -Que tal uma noite de sexo sujo e quente?-


Sim, certo.


 Não que ele queria isto o tempo. Às vezes ele gostava disto bem lento e doce. Mas ele tinha que estar com a pessoa certa. E aquela pessoa certa teria que gostar do outro material tanto quanto ele gostava.Ele desligou o chuveiro e agarrou uma toalha secando ele mesmo, quando o som da campainha perfurou seu cérebro amortecido pela água. Ele fez uma careta. Inferno quem poderia estar em sua porta? Por um momento assustador ele pensou que Susan decidiu persegui-lo e mastigá-lo novamente, então rejeitou este pensamento. Era demais até para ela.


A companhia tocou novamente, mais insistentemente, como se a pessoa estava apoiada nela.


 -Certo, certo. Espera um pouco. Eu estou indo.-



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tequilaaa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele embrulhou a toalha ao redor sua cintura, abriu a porta e foi pelo corredor e escancarou a porta ficando com o queixo caído. Pendurada em sua porta estava a mulher mais bonita que ele tinha visto em, bem ele não conseguia se lembrar quando. Ricos cabelos castanhos com mechas a cascatear pelas costas onduladamente, olhos azuis com pontinhos dourados por baix ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 19/09/2014 - 14:48:38

    Leitoooraa novaa ! FuegoLosA ;D Depois de 6 meses tbm tinha q dar nisso. Adoorandoooo =D Continuuuaaaaaaa

  • vitoriaponny Postado em 19/09/2014 - 14:23:28

    Continua...

  • vitoriaponny Postado em 19/09/2014 - 13:56:01

    Continua?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais