Fanfics Brasil - 4 Dê isto para mim - AyA (ADP)

Fanfic: Dê isto para mim - AyA (ADP) | Tema: AyA, Ponny


Capítulo: 4

11 visualizações Denunciar


Ele embrulhou a toalha ao redor sua cintura, abriu a porta e foi pelo corredor e escancarou a porta ficando com o queixo caído.


Pendurada em sua porta estava a mulher mais bonita que ele tinha visto em, bem ele não conseguia se lembrar quando. Ricos cabelos castanhos com mechas a cascatear pelas costas onduladamente, olhos azuis com pontinhos dourados por baixo de cílios mais grossos que ele já tinha visto, e uns lábios com aparência de pêssegos com creme.


 Ela estava vestida com a menor túnica de seda que ele já tinha visto, chegava apenas no topo de suas coxas e a menos que sua vista de repente tivesse ficado ruim, ela estava completamente nua debaixo dele. Mamilos endurecidos cutucavam o suave material, e quando ela mudou de posição o roupão se abriu um pouco na parte inferior para mostrar... Aguarde... Era sua vagina nua olhando para ele?


Seus olhos foram atraídos de volta para sua boca. Ele podia fechar seus olhos e imaginar essa boca em volta de seu pênis, chupando, desenhando nele, sua língua lambendo… Corte isto,Herrera. Puxe você mesmo junto.


Ele tragou uma coisa dura de fazer já que sua boca estava seca, e respirou fundo, se ele piscasse ela desapareceria?


 -Um, oi, Alfonso .-


 Alfonso ? Ela sabia seu nome? Isto era um engano não era?


 -Talvez eu tenha vindo em uma hora ruim.- Ela soou incerta. -Eu - eu posso voltar mais tarde. Ou algo.-


 -Não.- Ele gritou, tomou fôlego, e mais suavemente disse, -Não. Não vá embora. O que…-


-Alfonso  sou eu. Anahí.-


 Ele piscou novamente. -Anahí Portilla?- O objeto de todo sonho erótico que ele teve nos últimos seis meses desde que ela mudou-se para a porta ao lado? A mulher cujo a vagina ele venderia a alma para transar? A mulher cujo ele venderia a alma para colocar sua língua bem profundamente em seu interior? Anahí Portilla inacessível? De pé em sua entrada praticamente desnuda?


 -Um, sim, eu, uh, oi Anahí. O que eu posso fazer por você?-


 Ele viu o flash da incerteza em seu rosto novamente. Ele pegou em seu braço para evitar que ela partisse.


 Ela respirou fundo e falou lentamente. -Bem, é algo como isto. Hoje é meu aniversário…-


 -Feliz aniversário.-


 -Obrigada. De qualquer maneira, eu tinha uma espécie de celebração planejada, mas parece que eu não tenho ninguém para celebrar comigo. Então eu me perguntei se você gostaria de beber uma taça de vinho comigo.- Ela mostrou a taça vazia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tequilaaa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele conseguiu rir. -A taça esta vazia se você não percebeu.-  Ela balançou sua cabeça para baixo e para cima com sua cabeça. -O vinho é na porta ao lado. Em meu lugar. Eu estava me perguntando, se, isto é, você gostaria de vir depois  e ajudar-me a celebrar meu aniversário?-  Ele conseguiu m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 19/09/2014 - 14:48:38

    Leitoooraa novaa ! FuegoLosA ;D Depois de 6 meses tbm tinha q dar nisso. Adoorandoooo =D Continuuuaaaaaaa

  • vitoriaponny Postado em 19/09/2014 - 14:23:28

    Continua...

  • vitoriaponny Postado em 19/09/2014 - 13:56:01

    Continua?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais