Fanfics Brasil - 6 Dê isto para mim - AyA (ADP)

Fanfic: Dê isto para mim - AyA (ADP) | Tema: AyA, Ponny


Capítulo: 6

11 visualizações Denunciar


    Anahí estava na cozinha, abrindo o vinho, quando ela ouviu Alfonso  entrar e fechar a porta da frente. Ela teve vários argumentos com ela mesma desde que voltou de sua casa, perdendo cada um deles. Ela dificilmente podia lembrar o que ela disse para ele, ela tinha estado tão ocupada olhando fixamente para ele. Tudo de bom, um tórax coberto por cabelos ondulados e negros, reluzentes com as gotas d’água que continuavam agarradas a ele. Os músculos rígidos visíveis debaixo dele como também em seus braços e o que ela podia ver de seu abdômen.


  Não havia como negar o calor em seus olhos de prata quando ele abriu a porta e olhou para ela. Ou o modo que sua toalha tentava esconder seu pênis que chamava a atenção. Ela podia sentir o liquido umedecendo e escorrendo por sua vagina o tempo inteiro que ela permaceu de pé lá. E sem os pêlos pubianos, a sensação na pele era dez vezes mais estimulante, causando uma pulsação em sua vagina.


 Ela se debateu para esconder a bolsa de brinquedos de Encantos da Dulce, mas se ela estava ali para ele usá-los com ela, deixou-os em lugar que ele pudesse vê-los. Ela veria como ele reagiria com eles.


 -Oi.- Ela olhou para cima até o ver na entrada; Tórax ainda nu, calça jeans macia pendurada em seus quadris. Sua boca começou a minar água.


 -Oi.- Ela estendeu uma taça de vinho para ele. -Eu espero que você goste de Chardonnay. É o que eu normalmente compro.-


 -Isto é bom.-


 Quando ele pegou a taça de suas mãos e seus dedos se tocaram Anahí achou que ela realmente viu faíscas subirem pelo ar. Ela tomou um gole rápido de sua taça e tentou evitar que suas mãos tremessem.


 -Anahí?-
 -Sim?- Ela o olhou o sorriso em seu rosto fazendo borboletas tremular em seu estômago.


 Ele pegou sua taça e colocou no aparador.
 -Eu não penso que eu possa esperar outro minuto para beijar você. Venha aqui.- Ele puxou-a em seus braços, e então seus lábios cobriam os dela, esfregando contra eles suavemente, provocando-os. Ela esperou que fosse duro, enérgico, mas isto… isto era como uma pluma roçando sua pele e fez seus joelhos ficarem moles. Então ele sugou o lábio inferior em sua boca, sua língua deslizando como uma espada de fogo em cada canto dentro de sua boca.


 Ele puxou a sua língua, sugando-a em seu próprio calor, beliscando a ponta da mesma, torcendo sua língua ao redor dela. E como seu domínio sobre ela apertou, ele tomou plena posse de sua boca. Ela sentia como se ele estive fodendo sua boca com sua língua. Respirar ficou impossível, mas ela não quis que ele parasse. A espessura de seu pênis a apertava contra sua barriga através da calça jeans.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tequilaaa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dê isto para mim, ela quis gritar. Agora mesmo.  Quando ele ergueu sua cabeça, sua respiração era tão instável quanto à dela.  -Você é de arrasar senhora.-  -Então você,- ela respirou. Suas mãos deslizaram para seus ombros, os braços para baixo as lapelas de sua bata ins ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 19/09/2014 - 14:48:38

    Leitoooraa novaa ! FuegoLosA ;D Depois de 6 meses tbm tinha q dar nisso. Adoorandoooo =D Continuuuaaaaaaa

  • vitoriaponny Postado em 19/09/2014 - 14:23:28

    Continua...

  • vitoriaponny Postado em 19/09/2014 - 13:56:01

    Continua?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais