Fanfics Brasil - 7 Dê isto para mim - AyA (ADP)

Fanfic: Dê isto para mim - AyA (ADP) | Tema: AyA, Ponny


Capítulo: 7

12 visualizações Denunciar


Dê isto para mim, ela quis gritar. Agora mesmo.


 Quando ele ergueu sua cabeça, sua respiração era tão instável quanto à dela.
 -Você é de arrasar senhora.-


 -Então você,- ela respirou.


Suas mãos deslizaram para seus ombros, os braços para baixo as lapelas de sua bata insubstancial, afastando-os. Curvando sua cabeça, ele lambeu o topo de seus seios com a língua, suavemente como se fosse uma pluma, até que ela achou morreria por precisar de mais. Quando ele levantou a cabeça olhou novamente tinha aquele sorriso caloroso no rosto.


 -Quem teria acreditado que Anahí Portillas seria tão quente, Uma coisinha tão tentadora?- Tentadora? Ela? Ela estava acostumada a homens criticando o tamanho de seus seios e a forma de seu traseiro.


 -obrigada.-


 Ele moveu suas mãos para frente onde ele podia pegar seus mamilos entre o dedo polegar e o dedo indicador e esfregava-os em um movimento preguiçoso, puxando-os suavemente.


 -Então diga para mim, Anahí, por que você escolheu passar seu aniversário comigo e exatamente o que você tem em mente?- Deus, isto seria embaraçoso. Como ela iria explicar isso? Contar para ele?  Modesta? Corajosa? Ela mordeu seu lábio inferior e estendeu a mão para pegar sua taça de vinho, bebeu tudo de um só gole.


 -Hey!- Alfonso  tomou a taça de sua mão. -Não se embriague logo após eu ter chegado.- Ele a provocou. -Ou pelo menos não até que eu consiga a resposta para minha pergunta.-
-Alfonso , você me acha sexualmente atraente?


 Oh, Deus, ela realmente teve coragem de perguntar isto?


 Alfonso  olhou fixamente para ela, congelado, nenhum som saiu de sua boca.


 Ela o afastou.


 -Não importa. Está tudo bem. Talvez isto seja só um grande engano.- Ela tentou levá-lo para a sala de estar, mas ele estava logo atrás ela, agarrando seu braço.


 -Um engano? Eu não acho. Eu só estou surpreendido com o que você me perguntou.- Ele a virou para enfrentá-lo de frente, e ela podia ver a luxúria que reluzia em seus olhos prata. -Eu quis transar com você desde o primeiro dia que eu olhei para você. Eu tive mais sonhos eróticos nesses seis últimos meses do que quando estava no segundo grau. Tudo que eu tenho que fazer é olhar para você e meu pênis fica duro.-


 -Mas você nunca…-



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tequilaaa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Você nunca pareceu estar sem companhia. Eu achei que se você estivesse interessada, pelo menos iria me dar alguma dica, como uma olhada rápida, um assobio daqueles pequenos e atraentes.- Suas mãos estavam segurando em seus braços, seus olhos prata sondando sua deliciosa boca, pairando a  poucos centímetros de distancia.. Ent&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 19/09/2014 - 14:48:38

    Leitoooraa novaa ! FuegoLosA ;D Depois de 6 meses tbm tinha q dar nisso. Adoorandoooo =D Continuuuaaaaaaa

  • vitoriaponny Postado em 19/09/2014 - 14:23:28

    Continua...

  • vitoriaponny Postado em 19/09/2014 - 13:56:01

    Continua?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais