Fanfics Brasil - Posso cuidar do Christopher um pouco? O Desejo Errado (Adaptada) DyC - FINALIZADA.

Fanfic: O Desejo Errado (Adaptada) DyC - FINALIZADA. | Tema: Vondy


Capítulo: Posso cuidar do Christopher um pouco?

22 visualizações Denunciar


-Ah, Dul. –Exclamou Maite sentando-se novamente ao meu lado. –Sinto muito. –Ela disse segurando as minhas mãos entre as delas.


 


-Não fica assim. –Consolou Anahí passando os braços ao redor da minha cabeça. –Pensa com o lado positivo...


 


-Lado positivo? –Perguntei incrédula, interrompendo-a. – Viver com Christopher não tem nada de positivo.


 


-Quem sabe vocês parem de brigar e virem amigos? –Sugeriu Mai com um breve sorriso.


 


-Fazer isso sem antes destruir o dormitório? –Anahí olhou para Mai com um sorriso divertido em seus lábios. –Impossível! Mas não se preocupe Dul, é só um mês, você passou por situações muito piores! –Seus olhos azuis traziam compaixão.


 


-Quer saber. –Falei levantando-me fazendo ambas olhar-me curiosa. – Não vou ficar aqui lamentando porque perdi uma aposta idiota! Vou para a festa e vou me diverti muito hoje! E amanha em vez dele fazer a minha vida um inferno eu que farei a vida dele um inferno! –Conclui com um sorriso perverso em meus lábios, tinha um plano perfeito em minha mente.


 


-Como assim fazer a vida dele um inferno? –Perguntou Maite com a expressão confusa.


 


- Melhor nem querer saber. –Annie disse indiferente, já quase prevendo meu plano.


 


-Vamos então para a festa meninas? –Perguntei com um sorriso largo.


 


Saímos do campo de futebol que estava quase vazio e fomos para o salão de festa onde seria a comemoração da vitória, logo avistamos o salão e ouvíamos uma musica eletrônica e vários gritos que vinham do salão de festas. Alguns estudantes estavam sentados do lado de fora conversando distraidamente tomando alguma coisa em copos de plásticos coloridos.


 


Na entrada do salão havia duas colunas enormes onde entre elas havia uma faixa escrita “Parabéns, Elite Away School por essa vitória”. Respirei fundo antes de entrar, pois sabia muito bem o que me esperava, com certeza assim que Christopher me visse ele iria me atormentar a noite inteira.


 


Um jogo de luzes coloridas era a única iluminação daquele enorme salão. Grande parte das pessoas dançavam colados em uma pista de dança improvisada ao som de uma musica eletrônica, e a outra parte das pessoas estavam espalhadas pelo salão conversando em grupos. Alguns casais beijavam-se em alguns cantos e outros subiam a imensa escada que dava para o terraço para ter privacidade. Todavia ninguém havia notado a nossa chegada ao não ser Alfonso que caminhava em nossa direção.


 


-Olá garotas!! –Ele falou olhando para cada uma de nós, entretanto logo voltou a sua atenção apenas para a loira. –Quer dançar comigo? –Perguntou Poncho estendendo a mão a Annie com um sorriso cortês em sua face.


 


- Claro. –Respondeu à loira, entrelaçando as suas mãos e acompanhando Poncho no meio da multidão.


 


-Dul. –Maite pronunciou-se ao meu lado. –É impressão minha, mas eles estavam paquerando na nossa frente?


 


 -Não é impressão. –Respondi observando a sua expressão confusa. –Eles realmente estavam paquerando.


 


Antes que pudesse continuar falando avistei Christopher aproximando-se de nós duas com um sorriso triunfante em seus lábios carnudos.


 


-Ai não. –Resmunguei baixinho. Tentando olhar em qualquer outra direção menos para ele.


 


-Olá meninas! – A sua voz era rouca. –Quem é você, lindinha? –Perguntou Christopher fitando Maite dos pês à cabeça e em seguida sorriu maliciosamente.


 


-Essa “lindinha” é a Maite. –Disse jogando meu corpo entre os dois fitando-o com a expressão enfurecida. –E pode esquecer porque ela não é seu bico!


 


-Ei acalma-se Dul. –Argumento Ucker erguendo ambas as mãos em sinal de rendimento. –Não precisa ficar com ciúmes, eu só tenho olhos para você. –Concluiu ele fazendo leve caricias em minhas bochechas com as suas mãos.


 


Meu corpo arrepiou-se em resposta. Droga porque que toda vez que ele me tocava eu reagia assim? Eu odiava isso! Odiava me sentir arrepiada e vulnerável toda vez que o Christopher me tocava.


 


-Entretanto eu não posso dizer o mesmo. –Retruquei virando meu rosto tentando o ignorar.


 


-Você deveria me dar os parabéns.


 


-Parabéns? –Perguntei encarando o par de olhos pretos que não havia deixado de me olhar por nenhum segundo. –Pelo que?


 


-Ora essa, pelo belo gol que fiz hoje, pelo time ter ganhado e principalmente por ter ganhado a nossa aposta! –Respondeu ele com um sorriso divertido estampado em seu belo rosto.


 


-Ah, por favor, tenho coisas mais importante à fazer do que ficar lhe dando parabéns. –Retruquei fazendo uma varredura rápida pelo salão a procura de algo para livrar do impertinente do Uckermann.


 


Por obra do destino, ou talvez por mera coincidência nesse exato momento Victor atravessou o salão caminhando em nossa direção.


 


-Oi, Dulce. –Victor cumprimentou-se com um sorriso esplendido estampado em sua face. –Aceita dançar comigo? –Questionou ele estendendo-me a sua mão.


 


Retribui o seu sorriso, afastei-me de Chistopher e entrelacei as nossas mãos ignorando totalmente todos à minha volta. Victor conduziu-me à pista que estava mais lotada, onde corpos suados grudavam-se devido à falta de espaço. Dei uma ultima olhada em Christopher que nos encarava com a expressão robusta, seus olhos pretos agora fluminando de raiva, sorri indiferente em sua direção.


 


Logo Victor e eu começamos a dançar no ritmo da musica agitada, aproveitando que Christopher nos observava colei nossos corpos da cabeça aos pés enquanto dançava sensualmente para ele. Concentrei-me em meu plano aproveitando-me completamente de Victor que se divertia olhando-me dançar. Depois de alguns segundos dançando a situação ficou fora de controle quando Victor começou a passar as suas mãos nojentas pelo meu corpo, principalmente meu bumbum, o apertando algumas vezes.


 


Tentei o empurrar para longe de mim, porem ele era mais forte do que eu, inesperadamente o senti roçar seus lábios em meu pescoço dando leve mordidas, e por incrível que parece o nojo e o pavor tomou conta de mim, lutei frustamente cada vez mais que ele aproximava sua boca de meus lábios.


 


-Me solta. –Implorei tentando tirar as suas mãos e seus lábios de cima de mim.


 


De repente tudo aconteceu em um piscar de olhos, devido à fraca iluminação não pude acompanhar o desenrolar dos fatos, apenas vi Christopher empurrando Victor para longe de mim, ambos estavam parados no centro da pista encarando-se com expressões enfurecidas.


 


-Você não ouviu. –Gritou Ucker chamando atenção de todos no salão. –Ela pediu para solta-la!


 


-Olha só. – Victor falou com uma voz irônica aproximando-se dele . –Christopher Uckermann defendo a bela Dulce! –Concluiu ele fazendo com que todos rirem. –Isso é algo totalmente inédito já que ambos passam a maior parte do tempo brigando.


 


-Dulce é a minha amiga. –Retrucou Christopher o encarando perversamente. – E eu estou apenas defendo-a de um babaca que tentou agarra-la à força!


 


-Que eu sabia. –Victor deu mais um passo em direção ao seu adversário sem resquícios de medo em seu olhar. –Vocês nunca foram amigos, ela aceitou dançar comigo e eu não obriguei a nada.


 


-Claro que a obrigou. –Ucker aumento seu tom de voz consideramente. –Você estava a agarrando à força, e isso não se faz como uma dama !


 


-Ah, falou o maior mulherengo do colégio que já dormiu com metade das garotas do colégio. –Contra atacou ele, com a expressão divertida. –Vamos combinar, Dulce é muito gostosa, que homem não gostaria de passar a noite com ela?


 


Ao terminar a sua fala, uma raiva inexplicável atingiu Christopher fazendo ele partir para cima de Victor, enchendo-o de soco em todo seu corpo, Victor tentava o máximo possível proteger o seu corpo dos murros de Ucker, entretanto Christopher estava por cima o que lhe facilitava bastante. Uma roda ao redor de ambos formou-se para assistir o espetáculos de socos e palavrões, todavia Victor não foi o único que apanhou, Christopher também recebeu alguns golpes.


 


Eu estava em um canto rezando mentalmente para que alguém os separasse, apesar de Ucker ser intolerável, ele havia me defendido diante todo o colégio e isso é uma atitude muito honrável da parte dele. Olhava Christopher lutar bravamente, meus olhos castanhos encheram de lagrimas, não queria vê-lo apanhar. Ele não merecia isso.


 


Logo Alfonso e outro rapaz que eu não conhecia separaram Christopher e Victor e ambos estavam feridos, no entanto Victor estava mais.


 


-Me solta. –Christopher gritou tentando livrar dos braços do seu amigo que lhe prendiam. –Me deixa acabar com ele!


 


-Não tenho medo de você. –Contra argumentou Victor do outro lado sendo segurado por um rapaz forte. –Anda, me bate mais.


 


-Chega. –Gritou Poncho nervoso chamado atenção de todos. –Vamos Ucker, esqueça ele, o Victor quer apenas te tirar do serio. –Poncho concluiu empurrando Ucker a força para outro lado do salão. –Vamos, Ucker, chega de brigas!


 


Depois de muita persuasão, Alfonso conseguiu convencer seu amigo o levando para direção contrario do salão de festas, ambos passaram por mim e Maite que estávamos assustadas com toda aquela cena, Ucker me lançou um olhar protetor antes de subir as escadas acompanhado de Poncho e Annie. Respirei fundo tranquilizando meu coração que há poucos minutos batia acelerado, eu ainda não acreditava no que havia presenciado, Christopher havia me defendido e havia brigado por minha causa, apenas por minha causa. Nunca imaginaria um dia isso acontecesse já que vivíamos em guerra, porem isso não era uma fantasia ou um sonho, era a pura realidade.


 


-Preciso ajudar ele. –Falei desesperada com a possiblidade de Christopher estar precisando de mim naquele momento. –Vou ate lá!


 


Maite apenas respondeu com um sorriso tímido, ligeiramente subi as escadas ansiosa e preocupada , só de pensar na possibilidade de Ucker estar machucado e estar precisando de mim o meu coração acelerou-se novamente, precisava urgentemente de cuidar de seus ferimentos e lhe agradecer pelo que ele fez, era o máximo que eu podia fazer naquele momento.


 


Em uma fração de segundo eu estava no terraço, avistei Christopher sentando em uma cadeira e ao seu redor estavam Annie e Poncho cuidando de seus ferimentos, aproximei-me vagarosamente tentando encontrar coragem para agradecer ao meu inimigo por ter me defendido, por alguns segundos deixei o meu orgulho de lado e respirei fundo anunciando a minha chegada aos três que estavam totalmente absorvidos no que faziam.


 


-Posso cuidar do Christopher um pouco? –Perguntei timidamente fazendo com que os três olhares voltassem a mim, no entanto fiquei perdida apenas no parte de olhos pretos que encaravam encantado.


 


-Como quiser. –Respondeu Anahí afastando-se de Ucker, sorrindo orgulhosamente em minha direção. –Vamos Poncho, tenho certeza que Dul cuidara muito bem do Christopher. –Ordenou a loira puxando Poncho pela mão carinhosamente.


 


-Mas Annie...


 


-Sem mais. –Pronunciou Anahí o interrompendo rapidamente. –Vamos!


 


Annie e Poncho deram uma ultima observada em Ucker e nos deixaram a sós. Continuei ali parada no mesmo lugar, imóvel, fitando Ucker timidamente sem saber o que dizer ou fazer. Em seus olhos pretos haviam um brilho diferente, um brilho que me atraia e não me deixava olhar a não ser para eles. Eu estava perdida naquela maravilhosa imensidão preta que cintilava sob as luzes das estrelas.


 


 


Por hoje é só nenas, postei muitos pra compensar os de ontem. Comentem e amanha eu posto mais e repondo os comentários. Beijos :* 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ash

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Se não for muito incomodo você poderia cuidar dos meus machucados? –Christopher perguntou quebrando o silencio constrangedor que nos rondava.   -Claro que sim. –Respondi sorrindo docilmente. – E não será incomodo nenhum para mim.   Aproximei-me dele pegando ligeiramente o saco de gelo em suas mãos, sorri timi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/09/2022 - 19:03:16

    Que fanfic lindaaaa! Incrível como o amor é capaz de literalmente quebrar barreiras, obrigada por trazer essa obra de arte pra gente, anos depois e eu tive finalmente o privilégio de lê-la <3

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2015 - 01:15:24

    Ahhhhh que lindo! Amei!

  • jhessyvondy Postado em 18/06/2015 - 02:31:48

    Aaaaaaah amei a maratona final , nela historia , obg por respostala , enfim que venha a sua que eu vou acompanhar

  • Luaah Uckermann ღ Postado em 20/05/2015 - 22:07:19

    Eiii Amrziinha <3 Parabéens Floor :D Muiitos Anoos Dee Viida, Muiitos Boous & Taals, Dee Nadaa ;) Siinta se Abraaçada.

  • miihvondy Postado em 19/05/2015 - 14:22:41

    parabens

  • Luaah Uckermann ღ Postado em 18/05/2015 - 19:41:39

    Awn <3 Quee Inveeja Deessa Mlr Miinha Gentii :3 Kkks Xoneii Nesse Rafa <3 Jáa Quee o Bundudoo Teem Donaa (-_-) Mandaa o Raficthaa Praa Miim Abigaa Kkks ]Bjs e Continuaa :D

  • Luaah Uckermann ღ Postado em 18/05/2015 - 19:27:48

    Eiitah, Cliima Teenso Viuh? Maiis Acheii Essa Ideiia Daa Ruiiva Meiia Loucaa :/ O Bundudo Gostaa Delaa Doo Jeiito Deela Ouraa .. Boom o Pãao Eu Dividoo, Christopheer Jr. Neveer -_- Kkkks Bgd Amr <3 Continuaa :)

  • jhessyvondy Postado em 17/05/2015 - 13:22:45

    Ainda bem que eles resolveram o problema, lindo a familia Uckermann

  • ♥sasah_uckermann_forever Postado em 14/05/2015 - 21:01:00

    Eu acho que já descobri o segredo do ucker

  • jhessyvondy Postado em 12/05/2015 - 23:59:43

    Dulce quando fica bêbada e uma chatisse e distorce tudo , mas enfim só espero que eles resolvam isso logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais