Fanfics Brasil - Seja bem vinda ao dormitorios dos rapazes! O Desejo Errado (Adaptada) DyC - FINALIZADA.

Fanfic: O Desejo Errado (Adaptada) DyC - FINALIZADA. | Tema: Vondy


Capítulo: Seja bem vinda ao dormitorios dos rapazes!

16 visualizações Denunciar


Mini Maratona começando *-*. 


 


-Agora me conte tudo sobre seu plano. –Pediu Anahí entusiasmada sentando-se em minha cama.


 


-Primeiramente, assim que mudar para o dormitório de Christopher e Alfonso, não deixarei que Ucker faça as coisas que  mais gosta, como por exemplo, sair com as garotas e assistir o seu precioso futebol. –Fiz uma breve pausa observando pares de olhos azuis e pretos aguardando a minha fala ansiosamente. –Depois darei meus chiquiles básicos deixando ambos com dor de cabeça. –Concluo  a minha fala com um sorriso perverso estampado nela.


 


-Uau Dul adorei seu plano. –Annie falou extasiada.


 


-Obrigada. Em menos de 1 mês Ucker me mandara para fora de seu dormitório. –Disse convicta, fechando a minha mala. –Esta tudo pronto, vamos? –Pergunto encarando ambas.


 


-Claro. –Responderam ambas sorridentes.


 


Atravessamos o colégio em silencio, não estava tão confiante como eu demostrava à Anahí e Maite, na verdade estava  meio apavorada com a minha mudança de dormitório por um mês inteiro, apenas ao imaginar que agora tenho que passar 24 horas com Christopher isso me deixa em pânico, não por causa da sua beleza exuberante ou o seu charme irresistível, mas porque eu simplesmente não conseguia o suporta-lo por nenhum segundo sequer, a sua arrogância, seu egocentrismo e seu orgulho deixava-me totalmente irritada e enojada. Passar mês  dividindo o dormitório com Uckermann era como se me mandassem para o inferno sem direito à julgamento.


 


-Dul você esta bem? –Pergunta Maite segurando a minha mão fortemente. –A sua mão esta gelada. –Exclama ela encarando-me profundamente. –O que esta acontecendo?


 


-Nada. –Respondi rispidamente tentando permanecer forte diante dela. –Eu estou bem, serio. Não precisa se preocupar.


 


Respiro profundamente puxando todo o ar, olho no visor do elevador e o meu desespero aumenta ao notar que já estamos bem próximas do ultimo andar do dormitório masculino, o dormitório de Christopher e Alfonso. Engulo seco quando as portas metais abrem-se instantaneamente.


 


-Por acaso esta com medo? –Pergunta Maite sussurrando próxima ao meu ouvido sem chamar atenção da loira ao nosso lado.


 


-O que? Claro que não. –Respondo tentando manter meu tom ríspido, porem o pavor soa mais alto.


 


Observo Maite por alguns instantes, seus olhos pretos brilham como duas esmeraldas negras, seu olhar é fraternal e repleto de doçura, por um instante tenho a sensação que conheço Maite de algum lugar no passado, porem algo mais forte impede de que me lembre. Respiro fundo e volto a minha atenção ao dormitório de Ucker que estava bem à minha frente, dou uns passos parando poucos centímetros da porta, inspiro o ar profundamente e bato na porta.


 


Ouço alguns passos dentro do dormitório antes que a porta seja aberta revelando Christopher que estava com um short preto curto colado ao corpo e o seu abdômen completamente nu. Não resistindo àquela tentação fiquei “perdida” nos seus bíceps, tríceps e todos os “ceps” existentes. Sem nenhum pudor segui com olhar os pêlos abaixo da sua barriga de tanquinho que sumiram dentro da bermuda para a minha decepção e frustação, por um misero momento amaldiçoei  aquela maldita bermuda  que me impedia de continuar vendo o paraíso.


 


-Esta gostando do que esta vendo? – Christopher perguntou arqueando levemente as sobrancelhas.


 


Ao ouvir o som da sua voz sexy voltei à realidade onde Ucker encarava-me intensamente, seus olhos pretos cintilam em minha direção, e um sorriso malicioso estava estampado em seus lábios carnudos.


 


-Já vi melhores. –Falei indiferente desviando o meu olhar para qualquer coisa insignificante.


 


Um imaginário muro ergue-se entre nós, fazendo com o nosso orgulho fosse o motivo do mesmo. Jamais admitiria que Christopher é irresistível ao meus olhos. Voltei a encara-lo tentando me concentrar para não cair na tentação de ser pega no flagra observando-o.


 


-Bom, acho melhor a gente ir. –Pronunciou Annie timidamente.  –Amanha nos vemos!


 


Olhei para ambas lançando um olhar de suplica, porem ambas ignoraram lançando um olhar de desculpa e seguiram para o elevador. Logo restou apenas Christopher e eu, voltei a encara-lo o flagrando encarando-me da forma mais sedutora possível. Engoli seco e forcei um sorriso perguntando-o:


 


-Você poderia me ajudar com as malas?


 


-Ate que eu poderia. –Falou ele se espreguiçando. –Porem estou muito cansado. –Concluiu ele caminhando ate o sofá preto e se jogando no mesmo, encarando- me divertido.


 


Lancei um olhar raivoso, bufei e apanhei as minhas malas, entrado no dormitório. Coloquei as minhas malas em um canto e sentei-me ao seu lado no sofá ignorando o seu olhar sob mim.


 


-Cade o Poncho? –Perguntei o olhando.


 


-Acho que esta dormindo. –Respondeu Ucker concentrado na televisão de plasma na sua frente.


 


-So mais uma pergunta. –Continuei o encarando, engolindo seco. –No dormitório tem 2 quartos, um seu e outro do Alfonso, então aonde irei dormir? –Perguntei nervosa,com medo da resposta.


 


-Ue,no meu quarto. –Respondeu ele encarando-me com um sorriso divertido. –Aonde mais seria?


 


Meu queixo caiu nesse momento, será que eu havia ouvido direto? Ele disse que iria dormir no seu quarto?


 


-Você so pode esta louco. –Retruquei nervosa. –Jamais dormirei no seu quarto, vai que você é maníaco e me ataca a noite?


 


-Ou, você me ataca, ne? –Ele aproximou-se um pouco de mim fazendo consequentemente afastar-me dele. –Já que é doidinha por mim. –Abri a boca para defender ,porem ele foi mais rápido e encostou os seus dedos em meus lábios fazendo ficar calada. –Não adianta negar, Dul. Você ira se apaixonar por mim, esse é o seu destino.


 


-Escuta aqui! –Aumentei o meu tom de voz levantando-me bruscamente. –Voce se acha demais, ne? Basta você piscar para uma garota e ela cai aos seus pes, porem eu não sou assim, eu não caio nesse seu papinho de conquistador!


 


-Claro que não. –Ucker levantou-se do sofá parando em minha frente. –Você é diferente das outras garotas, Dul. –Ele levou a sua mão ao meu rosto, porem dei um passo atrás evitando o contato, tinha que se forte e não me deixar abalar pelo irresistível Christopher Uckermann.


 


-Eu irei dormir no sofá e fim de discussão. –Falei decidida, encarando-o confiante. –Agora me diga aonde é o banheiro para eu colocar o meu pijama.


 


-Em menos de um mês você estará apaixonada por mim. –Olhou-me com os olhos brilhando. –O banheiro fica entre meu quarto e o quarto do Poncho. –Ele se sentou no sofá, voltando a sua atenção para a televisão. –E alias. –Pronunciou ele rapidamente. –Seja bem vinda ao dormitório dos rapazes!


 


O encarei, porem ele ainda prestava atenção na televisão. Peguei a minha mala e segui em direção ao banheiro, assim que fechei a porta atrás de mim, apoie-me nela tentando soltar todo ar que havia prendido. Eu definidamente precisava colocar o meu plano em ação com urgência, pois estaria encrencada em breve se continuasse a ficar em seu dormitório. Assim que terminasse o prazo de 1 mês estaria apaixonada pelo o garoto de que deveria manter uma distancia segura.


 


Mesmo virando e revirando na pequena bicama –que se formou após eu puxar a parte de baixo do sofá- ainda sentia o meu corpo dolorido. Abri os meus olhos e avistei o relógio no alto da parede, ele marcava 3:00 da manha. Otimo, já era de madruga e eu não conseguia pegar no sono devido as dores nas costas provocadas pela bicama. Maldita hora de ter aceitado a aposta e maldito mais ainda o Uckermann que ganhou e esta me fazendo passar um 1 mês no seu dormitório. Definidamente nunca mais irei aceitar nenhuma aposta!


 


Resolvi levantar e ir ate a cozinha para tomar um copo de agua ja que estou sem nenhum sono, porem não poderia acender as luzes, pois teria a possibilidade de acordar os garotos. Entretanto a minha sorte era que as cortinas da sala estavam semi abertas e através da pouca luminosidade consegui chegar a cozinha com êxito. Abri a geladeira, peguei a garrafa de agua e despejei agua em um copo limpo que encontrei em cima de mesa de mármore.


 


Dei meia volta carregando o copo em uma mão enquanto a outra eu usava para tatear alguns objeto na semi escuridão, todavia esbarrei em algo musculoso fazendo perder o equilíbrio e derramar toda agua em meu pijama favorito, sem pensar duas vezes aumentei meu tom de voz consideramente ao sentir agua gelada molhando meu pijama.


 


-Olha por onde anda! –Fiquei ali parada encarando aquele idiota. Não sabia se era Christopher ou Alfonso, porem já tinha as minhas suspeitas de quem era. –Vai ficar aí parado sem dizer nada?


 


Rapidamente a luz da cozinha foi acessa, revelando um Christopher totalmente sexy. Ele usava um short preto curto revelando as suas pernas grosas e morenas, também usava uma camiseta branca colada ao corpo que definia o seu abdômen musculoso e  para completar o seu estado seu cabelo loiro estava todo despenteado. Prendi a minha respiração ao ver aquela imagem tentadora, deveria ser proibido existir um homem tão bonito assim! Balancei a cabeça tentando tirar aqueles pensamentos absurdos de minha mente, concentra-se, Dulce! Pensei, lembra-se que ele derramou agua no seu pijama favorito!


 


-Olha só o que você e a sua idiotice fizeram com o meu pijama. –Apontei para o meu pijama e abaixei a cabeça para analisá-lo e neste pequeno ato arrependi-me amargamente, pois o tecido do meu pijama já era meio transparente e com agua ficou ainda mais. Uma parte da minha barriga e as minhas coxas estava transparente já que agua havia escorrido por ali.


 


Voltei a olha-lo e ele estava com o olhar grudado nas partes transparente. Otimo, muito bem! O único pijama que eu trouxe estava molhado e ainda transparente! Sorri sem graça sentindo as minhas bochechas ruborizarem.


 


-Belo pijama o seu. –Concluiu ele sorrindo de lado. –Deveria usa-lo mais vezes! –O seu sorriso era debochado e divertido ao mesmo tempo e ele me encarava com intensidade.


 


-Idiota. –Retruquei caminhando ate a pia para deixar o copo que estava quase vazio. Respirei fundo e dei meia volta tentando ignora-lo.


 


-Você deveria colocar seu pijama para secar,se quiser eu te empresto uma camiseta minha. –Ofereceu ele sorrindo gentilmente.


 


-Oh que gracinha. –Sentei-me na bicama, observando-o. –Você é tão gentil! –Falei com a voz irônica e melosa. –Mas eu prefiro dormir a assim. –Deitei-me cobrindo daquele constrangimento.


 


Fechei os olhos ignorando-o, logo na 1 noite havia passado pelo um enorme constrangimento. Bela maneira de começar o cumprimento da aposta!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ash

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Agora nos diga como foi a sua primeira noite no dormitório dos meninos? –Perguntou Annie lançado um olhar curioso em minha direção.   -Foi tranquila. –Falei indiferente tomando um gole do meu milk shake.   -Qual é Dul. –Retrucou Mai impaciente. –Você acha que acreditamos nessa sua mentira? Vamos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/09/2022 - 19:03:16

    Que fanfic lindaaaa! Incrível como o amor é capaz de literalmente quebrar barreiras, obrigada por trazer essa obra de arte pra gente, anos depois e eu tive finalmente o privilégio de lê-la <3

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2015 - 01:15:24

    Ahhhhh que lindo! Amei!

  • jhessyvondy Postado em 18/06/2015 - 02:31:48

    Aaaaaaah amei a maratona final , nela historia , obg por respostala , enfim que venha a sua que eu vou acompanhar

  • Luaah Uckermann ღ Postado em 20/05/2015 - 22:07:19

    Eiii Amrziinha <3 Parabéens Floor :D Muiitos Anoos Dee Viida, Muiitos Boous & Taals, Dee Nadaa ;) Siinta se Abraaçada.

  • miihvondy Postado em 19/05/2015 - 14:22:41

    parabens

  • Luaah Uckermann ღ Postado em 18/05/2015 - 19:41:39

    Awn <3 Quee Inveeja Deessa Mlr Miinha Gentii :3 Kkks Xoneii Nesse Rafa <3 Jáa Quee o Bundudoo Teem Donaa (-_-) Mandaa o Raficthaa Praa Miim Abigaa Kkks ]Bjs e Continuaa :D

  • Luaah Uckermann ღ Postado em 18/05/2015 - 19:27:48

    Eiitah, Cliima Teenso Viuh? Maiis Acheii Essa Ideiia Daa Ruiiva Meiia Loucaa :/ O Bundudo Gostaa Delaa Doo Jeiito Deela Ouraa .. Boom o Pãao Eu Dividoo, Christopheer Jr. Neveer -_- Kkkks Bgd Amr <3 Continuaa :)

  • jhessyvondy Postado em 17/05/2015 - 13:22:45

    Ainda bem que eles resolveram o problema, lindo a familia Uckermann

  • ♥sasah_uckermann_forever Postado em 14/05/2015 - 21:01:00

    Eu acho que já descobri o segredo do ucker

  • jhessyvondy Postado em 12/05/2015 - 23:59:43

    Dulce quando fica bêbada e uma chatisse e distorce tudo , mas enfim só espero que eles resolvam isso logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais