Fanfics Brasil - Luau O Desejo Errado (Adaptada) DyC - FINALIZADA.

Fanfic: O Desejo Errado (Adaptada) DyC - FINALIZADA. | Tema: Vondy


Capítulo: Luau

866 visualizações Denunciar


-Agora nos diga como foi a sua primeira noite no dormitório dos meninos? –Perguntou Annie lançado um olhar curioso em minha direção.


 


-Foi tranquila. –Falei indiferente tomando um gole do meu milk shake.


 


-Qual é Dul. –Retrucou Mai impaciente. –Você acha que acreditamos nessa sua mentira? Vamos fala a verdade. –Solicitou Mai aproximando-se da mesa.


 


-Ta bom. –Disse vencida. –Foi horrível a primeira noite, primeiramente o Christopher queria que eu dormisse em sua cama, e é claro que eu não aceitei, então dormi no sofá da sala que virou bicama, depois de madrugada levantei para beber agua no escuro e quando estava com o copo de agua nas minhas mãos algum esbarrou em mim fazendo o liquido derramar em mim e sem saber Ucker acendeu as luzes e dei de cara com algumas partes do meu pijama transparentes então sai correndo para me esconder daquele constrangimento.


 


-Meu Deus!! –Exclamou Annie com a expressão surpresa e divertida. –Quanta coisa aconteceu em uma noite! Mas me conte como o Ucker estava vestido na hora que você foi beber agua? –Annie concluiu a frase aproximando-se de mim e quase sussurrando.


 


-ANAHÍ PORTILLA! –Exclamei aumentando um pouco meu tom de voz. –Com tantas coisas importantes você só pensa nisso! –Balancei a cabeça em sinal de desaprovamento voltando atenção ao meu sanduiche.


 


-Qual é, Dul. –Retrucou ela com uma voz manhosa. –Nos conte, por favor. –Completou ela fazendo um biquinho super meigo, daqueles que ninguém resiste.


 


-Ah. –Suspirei frustrada. –Ele usava um short preto colocado e uma camiseta branca colada ao corpo.


 


Novamente imagem de Christopher totalmente sexy veio à cabeça causando-me sensações desconhecidas, tinha que confessar Christopher era muito gato e gostoso, não era a atoa que ele tinha varias garotas ao seus pês. Ele parecia aqueles modelos de revistas masculinas onde as garotas passavam horas perdidas em seu corpo másculo e sensual sonhando se um dia teria um homem aquele em sua cama.


 


-Dul? –Uma voz soou longe diante os meus pensamentos obscenos. –Oi? Dul? Você esta aí? –Aos poucos aqueles pensamentos impuros saíram da minha mente fazendo-me concentrar na realidade. Anahí e Maite olhava-me preocupadas e chamando a minha atenção, pisquei algumas vezes colocando meus pensamentos em ordem.


 


-Me desculpe, me distrai. –Pedi desculpas voltando atenção ao meu sanduiche e meu milk shake, ate agora não havia tocado neles e nem pretendia fazer isso tão cedo já que eu não estava com fome.


 


-Sei... –Annie falou olhando-me desconfiada. –Aposto que você estava pensando no Ucker e em toda sua masculinidade. –Concluiu ela com um sorriso malicioso em sua face.


 


Corei levemente ao ouvir aquele comentário, será que era tão obvio que eu estava pensando no Ucker? Sorri sem graça dando uma pequena mordida em meu sanduiche.


 


-Claro que não. –Respondi tentando parecer o mais natural possível rezando para minha voz não me entregasse. –Agora me conte o que você tem com o Poncho. –Disse animada. –Conte-me tudo!


 


-É mesmo Annie. –Completou a Mai a olhando curiosa, abandonando sua comida. –Você esta no escondendo isso desde daquele dia do jogo!


 


-Não tenho nada para contar. –A loira falou seria sem nos dar atenção.


 


-Anahí Giovanna Puente Portilla ! –Exclamei aumentando meu tom de voz. –Você me obrigou a contar tudo que aconteceu na noite passada então é bom você abrir essa sua boca senão conto para o Poncho a sua paixão por ele.


 


Ligeiramente ao ouvir a minha fala as suas bochechas coraram e ela estava toda vermelha . Rapidamente abaixou o olhar e o prendeu na comida.


 


-Estou esperando, Anahí. –Reprendi a encarando intensamente.


 


-Ta bom. –Suspirou ela voltando a me olhar, porem dessa vez a sua cor havia voltado ao normal. –Você venceu, Maria. –Outro suspiro. –Eu tive outra briga com a minha mãe algumas horas antes do jogo e estava com muita raiva e por acaso encontrei o Poncho e ele conversou comigo e me ajudou muito. Foi só isso.


 


-Tem certeza que é só isso? –Indaguei analisando a sua expressão.


 


Eu conhecia Anahí há muito tempo e sabia perfeitamente bem quando ela mentia e contava a verdade. Bastava observar a sua expressão, se ela estivesse tensa e envergonhada com certeza estava mentindo e se ela tivesse relaxada e tranquila ela estava dizendo a verdade.


 


-Claro. –Respondeu ela tranquilamente. –Acabou o interrogatório, Maria? –Perguntou ela arqueando as sobrancelhas.


 


-Por ora sim. –Falei dando um breve sorriso.


 


-Vocês souberam do luau que alguns alunos do EWS vão fazer? –Perguntou Mai curiosa chamando a nossa atenção.


 


-Não. –Respondi. –Vai ser quando?


 


-Hoje a tarde, começa as 6 da tarde.


 


-A gente com certeza deve ir. –Pronunciou Annie com um largo sorriso no rosto.


 


-Mas eu não tenho vestido branco. –Falou Mai com a expressão triste.


 


-Não se preocupe. –Disse sorridente. –É para isso que serve as cartões que meu pai me deu!


 


Depois que terminamos de almoçar, fomos as compras, como era final de semana tínhamos autorização de sair do colégio por quanto tempo quisemos, então passamos a tarde fazendo compras. Chegamos no EWS quase na hora do luau, fui para o apartamento me arrumar, e ao chegar no dormitório dos rapazes notei que estava vazio. Sorri animada, pelo menos não tinha que encarar o idiota do Christopher, ainda bem, pois não estava com nenhuma vontade também. Tomei um banho quente para relaxar, fiz uma maquiagem discreta, coloquei o meu vestido branco – era de alças, o vestido era colado ao corpo, deixando a mostra as minhas curvas – coloquei um chinelo azul e deixei meus cabelos com cachos naturais.


 


Encontrei Annie e Mai do lado de fora dos dormitórios, me esperando. Ambas estavam lindas, Annie usava um vestido branco tomara que caia colado ao corpo e Mai usava um vestido branco de mula manca com alguns detalhes de perolas.


 


-Vocês estão lindas. –Disse para ambas sorrindo.


 


-Você também esta. –Falou Mai sorrindo largamente.


 


-Valeu,Dul!E você esta linda! –Disse Anahí envolvendo o seu braço ao redor do meu pescoço e de Mai também. –Vamos que o luau nos espera, garotas!


 


Saimos do EWS e chegamos a praia que ficava em frente ao colégio, avistamos alguns alunos do nosso ano que logo vieram nos cumprimentar, ganhamos colares de flores e logo fui pegar um batida.


 


Uma musica suave tocava no lugar e algumas pessoas dançavam no ritmo da canção. Sentei-me em uma toalha observando o sol alaranjando se por atrás de uma linha retilina, o mar naquele fim de tarde estava sereno e algumas ondas quebravam de encontro com areia, o clima estava agradável e um vento fresco percorria a praia. Tudo estava perfeito para um luau!


 


Respirei fundo e fechei meus olhos sentindo a brisa, tudo estava tão tranquilo e pela primeira desde aula eu pude relaxar tranquila sem ninguém me perturbar. Mesmo com os olhos fechados pude sentir alguém me observando, os abri deparando com Christopher observando-me com um sorriso tímido nos lábios.


 


-O que você esta fazendo? –Perguntei observando o mar.


 


-Apenas te observando. –Ao responder a sua voz era suave e dócil . O olhei por instantes e me prendi em seus belos olhos pretos que encaram com intensidade. –Você estava tão a vontade observando a paisagem que eu não pude deixar de notar isso. –Um sorriso surgiu em seus lábios. –Você esta maravilhosa.


 


-Obrigada. –Respondi sentindo as minhas bochechas ruborizarem. Fiquei ali perdida por mais alguns segundos em seus olhos tentando formular alguma frase decente, porem antes que pudesse falar Nathalia aproximou de nós com um sorriso travesso nos lábios cheio de batom rosa.


 


-Uckerzinho. –Sua voz era melosa e um sorriso falso estava estampado em sua face. –Vamos dançar? –Perguntou ela estendendo sua mão em direção ao Christopher.


 


Christopher ficou calado por alguns instantes, revezando o olhar entre mim e a vaca da Nathalia. Ucker iria dar a sua resposta, entretanto Nathalia o interrompeu.


 


-Vamos, por favor. –Ela falou agarrando a mão de Ucker o puxando com ela.


 


Logo estava eu ali sozinha novamente, bufei de raiva, pela primeira Christopher e eu estávamos conversando civilizamente e vem a vaca da Nathalia para atrapalhar tudo. Certamente ela estava com raiva por eu ter beijado o seu ex namorado, o Victor, então ela estava tentando me irritar ao chamar Christopher para dançar com ela. Levantei e fui ate a mesa para buscar mais bebidas, precisava esquecer dos meus problemas e nada melhor fazer isso com uma bebida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ash

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já era o meu quarto copo de batida, porem eu não estava bêbada, quer dizer eu não estava totalmente bêbada, pois sabia distinguir onde eu estava e com quem eu estava. Naquele instante eu e metade das pessoas estamos sentadas em circulo para começar o jogo do desafio. Grande parte das pessoas estavam bêbadas e totalmente louc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/09/2022 - 19:03:16

    Que fanfic lindaaaa! Incrível como o amor é capaz de literalmente quebrar barreiras, obrigada por trazer essa obra de arte pra gente, anos depois e eu tive finalmente o privilégio de lê-la <3

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2015 - 01:15:24

    Ahhhhh que lindo! Amei!

  • jhessyvondy Postado em 18/06/2015 - 02:31:48

    Aaaaaaah amei a maratona final , nela historia , obg por respostala , enfim que venha a sua que eu vou acompanhar

  • Luaah Uckermann ღ Postado em 20/05/2015 - 22:07:19

    Eiii Amrziinha <3 Parabéens Floor :D Muiitos Anoos Dee Viida, Muiitos Boous & Taals, Dee Nadaa ;) Siinta se Abraaçada.

  • miihvondy Postado em 19/05/2015 - 14:22:41

    parabens

  • Luaah Uckermann ღ Postado em 18/05/2015 - 19:41:39

    Awn <3 Quee Inveeja Deessa Mlr Miinha Gentii :3 Kkks Xoneii Nesse Rafa <3 Jáa Quee o Bundudoo Teem Donaa (-_-) Mandaa o Raficthaa Praa Miim Abigaa Kkks ]Bjs e Continuaa :D

  • Luaah Uckermann ღ Postado em 18/05/2015 - 19:27:48

    Eiitah, Cliima Teenso Viuh? Maiis Acheii Essa Ideiia Daa Ruiiva Meiia Loucaa :/ O Bundudo Gostaa Delaa Doo Jeiito Deela Ouraa .. Boom o Pãao Eu Dividoo, Christopheer Jr. Neveer -_- Kkkks Bgd Amr <3 Continuaa :)

  • jhessyvondy Postado em 17/05/2015 - 13:22:45

    Ainda bem que eles resolveram o problema, lindo a familia Uckermann

  • ♥sasah_uckermann_forever Postado em 14/05/2015 - 21:01:00

    Eu acho que já descobri o segredo do ucker

  • jhessyvondy Postado em 12/05/2015 - 23:59:43

    Dulce quando fica bêbada e uma chatisse e distorce tudo , mas enfim só espero que eles resolvam isso logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais