Fanfics Brasil - Isso não vai ficar assim! O Desejo Errado (Adaptada) DyC - FINALIZADA.

Fanfic: O Desejo Errado (Adaptada) DyC - FINALIZADA. | Tema: Vondy


Capítulo: Isso não vai ficar assim!

17 visualizações Denunciar


-Um brinde à nossa vitória. –Falei erguendo meu copo de suco.


 


Anahí e Maite levantaram os seus copos e nós três brindamos sorridentes. Rapidamente começamos a almoçar já que era quase 12:00 dia.


 


-Você viram a cara de horror da Nathalia? –Perguntei sorridente.


 


-Sim, foi a melhor. –Mai disse animada.


 


-A cobra da Nathalia teve o que merece. –Pronunciei com um sorriso vitorioso.


 


Olhei para Anahí e Maite nesse instante e ambas estavam caladas comendo, o que achei estranho, porque elas calaram?


 


-Então foi você que estragou meu piquenique com a Nathalia! –Exclamou uma terceira irritada.


 


Eu tinha uma sugestão de quem era aquela voz, porem estava com medo de confirmar. Se for quem eu estava imaginando estava encrencada! Virei-me vagarosamente e infelizmente as minhas suspeitas estavam certas, engoli seco sorrindo amarelo para ele, que me encarava com a expressão fechada e havia fúria em seus olhos pretos.


 


-Estou esperando você dizer algo. –Christopher falou cruzando os seus braços sob o peito ressaltando os seus músculos atraindo a minha atenção para eles.


 


-Não sei do que você esta falando. –Falei desviando o olhar tentando concentrar para não ser descoberta.


 


-Não se faça de desentendida, Dulce. –Ele falou calmamente. –Foi você que colocou aqueles ratos no meu piquenique com a Nathalia.


 


-Na verdade foi a Anahí que colocou os ratos. –Apontei em direção a minha amiga.


 


-DULCE. –Retrucou ela com a expressão assustada. –Eu fiz isso à mando seu! –Justificou ela sorrindo amarelo.


 


-Ta bom. –Afirmei erguendo ambas ao mãos em sinal de rendimento. –Foi eu sim que estraguei o piquenique com a cobra da Nathalia. –Conclui sorrindo vitoriosa.


 


-E posso saber o motivo que você fez isso? –Perguntou ele arqueando a sobrancelha de maneira sexy.


 


-Porque eu odeio ela. –Justifiquei tranquilamente.


 


-Não é apenas por isso. –Christopher falou baixando seu tom de voz. –Você esta com ciúmes por isso fez aquilo. –Sorriu ele triunfante encarando-me cada vez mais com seus olhos brilhantes.


 


-Claro que não. –Argumentei aproximando dele perdida em seu olhar. –Não tenho ciúmes de você!


 


-Admita, Dul. –O seu tom era baixo e sexy causando leves arrepios em meu corpo.  –Você gosta de mim. –Sussurrou ele próximo de meu ouvido.


 


Nesse instante estávamos tão próximos que as nossas respirações intercalavam-se, podia sentir o seu perfume delicioso que me atraia. Olhos castanhos perdiam-se nos pretos, e vice e versa, uma atmosfera de desejo e paixão tomou conta de lugar e nada mais importava para nós, éramos apenas Dulce e Christopher sem brigas e sem orgulho, eu desejava os lábios dele assim como ele desejava os meus.


 


Porem algo maior e mais forte impediu-me de continuar ali, eu não podia me entregar assim à Christopher, pois sabia muito bem que no final sairia machucada e com o meu coração despedaçado. Respirei fundo criando força suficiente para afastar-me dele, assim que fiz esse ato fechei meus olhos acalmando as batidas do meu coração.


 


-Porque você não vai procurar a Nathalia e me deixa em paz. –Pedi em voz baixa, mal o olhando.


 


-Isso não vai ficar assim. –Pronunciou ele com a voz irritada. –Irei me vingar de você. –Ele falou afastando da nossa mesa.


 


-Não tenho medo de você! –Gritei sentando-me novamente na mesa tentando controlar os meus sentimentos que vieram à tona.


 


No outro dia...


 


Faltava cinco minutos para terminar a aula, porem aqueles míseros minutos pareciam mais horas. Meu estomago pedia comida, já que hoje acordei atrasada e não tive tempo de tomar café da manha. Olhei para o relógio pela milésima vez, entretanto os ponteiros pareciam não ter se movido, e a voz da minha professora de literatura estava me dando dor de cabeça.


 


Quando estava prestes a desmaiar o sinal tocou anunciando o intervalo para minha alegria, recolhi os meus livros e sai da sala o mais de pressa possível assim como os outros alunos. Avistei o refeitório lotado de estudantes, o que era normal, já que era horário de almoço, apressadamente Anahí e Maite vieram em minha direção com a expressão preocupada estampada em ambos rostos.


 


-Dul, que bom que te achamos. –Exclamou Annie sem folego. –Precisamos te contar algo muito importante. –Ela falou colocando as mãos no joelho em busca de ar.


 


-Vamos ao refeitório, pois preciso almoçar e ai vocês me contam. –Falei voltando a caminhar.


 


-Não, espera. –Disse Mai segurando meu braço fortemente impedindo de andar. –O que temos que te contar é urgente! –Ela falou nervosamente, arregalando seus olhos pretos.


 


-Então me contem logo! –Solicitei sentindo ansiosa olhando para ambas. –Estou esperando!


 


-Conta você, Annie. –Disse Mai olhando para a loira com a expressão ansiosa e nervosa.


 


-Não conta você! –Retrucou à loira rapidamente.


 


-Alguém pelo amor de Deus, me conta o que esta acontecendo?


 


-Eu conto. –Disse Mai sorrindo sem graça. –Por favor, não faça escândalo, Dul. –Pediu ela fazendo um breve biquinho. –Christopher esta dizendo por ai que você esta saindo com o Eddy.


 


-ELE O QUE? –Gritei chamando atenção de algumas pessoas que passavam por ali. –EU JURO QUE AGORA EU MATO ELE. –Gritei sentindo uma raiva consumir-me.


 


Olhei ao redor a procura do Uckermann e logo o encontrei com um grupo de garotos conversando e rindo distraidamente. O fuzilei com olhar, dei meus livros para Mai segurar e fui em direção à ele ignorando os pedidos da loira e da morena. A minha razão esvaiu-se naquele instante e uma raiva intensa percorria o meu ser, ele tinha ido longe demais e ele havia enfurecido a pior pessoa que ele pudesse fazer isso e agora ele seria um homem morto.


 


Ao chegar no refeitório, peguei um copo de refrigerante qualquer e continuei indo em sua direção. Ele estava sentando em uma cadeira de frente ao seu grupinho conversando alegremente, ao ficar poucos centímetros dele derramei todo o conteúdo do copo em sua cabeça.


 


-SUA DOIDA. –Ele berrou virando-se. –OLHA SÓ O QUE.... –Ele não completou a frase quando seus olhos pousaram em mim. Devolvi o olhar com a expressão de fúria e cruzei meus braços em meu peito esperando a sua reação. –TINHA QUE SER VOCÊ PARA FAZER ISSO. –Christopher levantou-se rapidamente da cadeira parando poucos centímetros de mim. –VOCÊ É MALUCA!


 


-Como você tem a coragem de dizer que eu estou saindo com Eddy? –Perguntei arqueando as minhas sobrancelhas, dando um passo em sua direção.


 


Ele ficou alguns segundos calado encarando-me intensamente, a expressão do seu corpo era tensa assim como a expressão do rosto, todavia pela primeira vez eu não tinha medo de Christopher, apesar dele ser bem mais alto do que eu, ele não me intimidava.


 


-Não sei do que estava falando. –Retrucou ele tranquilamente voltando a sua atenção para o horizonte.


 


-Não se faça de desentendido. –Apontei meu dedo para ele, aproximando-me mais, quase colando os nossos corpos. –Você sabe muito bem do que eu estou falando. Você inventou que eu estou saindo com o Eddy.


 


-Quer saber de uma coisa. –Ele voltou encarar-me com um sorriso debochado. –Foi eu sim que disse isso, satisfeita?


 


-IDIOTA! –Berrei o empurrando, porem ele não se moveu.


 


Olhei ao nosso redor e metade das pessoas nos observavam. Segui o olhar para a mesa mais afastada do refeitório e avistei Eddy nos olhando timidamente. Ele era considerado pelo EWS como o nerd do colégio, já que tirava as melhores notas e se vestia como tal, porem por de trás de tanto mal gosto e de seus óculos de fundo de garrafa havia um garoto muito bonito. Sorri sem graça em sua direção tendo inesperadamente uma ótima ideia para dar a volta por cima.


 


-Eu tenho uma coisa a confessar. –Disse em aumentando meu tom de voz chamando atenção de todos. –O que Christopher andou dizendo é verdade! Eu estou realmente saindo com o Eddy. –Falei sorrindo em sua direção fazendo a multidão olhar-me assustada, inclusive Christopher que estava boca aberta. –E pelo contrario que vocês pensam, Eddy é muito mais homem do que a maioria dos garotos desse colégio. Ele é carinhoso, gentil, educado e sabe tratar uma mulher como ninguém, por isso, vocês deveriam esquecer dos outros rapazes do nosso colégios e deveriam sair com Eddy, pois vocês não sabem o que estão perdendo. –Conclui a minha fala piscando em direção ao Eddy e ele me devolveu com um belo sorriso.


 


Rapidamente os alunos esqueceram do meu discurso e continuaram o seu almoço, virei em direção a Christopher novamente que me encarava com a expressão confusa e surpresa. Eu havia conseguido o que queria, acabei com os boatos e ainda ganhei de Ucker nesse seu joguinho sujo.


 


-E quanto a você – Falei aproximando dele com um sorriso perverso na minha face. –Amanha é a minha vez de me vingar de você, portanto prepara-se. –Sussurrei em seu ouvido.


 


Ele ficou imóvel apenas observando, sai do refeitório com um sorriso triunfante em meu rosto.


 


-Dulce, posso falar com você? –Perguntou Eddy sentando na cadeira ao lado da minha.


 


-Claro. –Sorri em sua direção. –Porem fale rápido, pois aula já vai começar.


 


-Queria te agradecer por me defender diante todo colégio. –Um sorriso formou-se em sua face.


 


-Não precisa me agradecer. –Falei encarando seus belos olhos azuis. –Quando entrei no colégio você foi um dos primeiros a me ajudar, então é uma maneira minha de lhe agradecer. –Sorri amigamente.


 


-Amanha a gente se vê o ensaio das lideres de torcida? –Perguntou Zoraida interrompendo a nossa conversa parando em minha frente.


 


-Claro, Zo! Nos vemos amanha. –Sorri em direção.


 


Ela se afastou da minha mesa sentando-se na primeira carteira, notei que Eddy acompanhou-a com olhar e ficou alguns minutos observando-a com um sorriso bobo estampado em sua face.


 


-Você gosta da Zoraia, ne? –Perguntei ao meu amigo que ainda a admirava.


 


-O que? –Ele voltou a olhar com a expressão assustada. –Claro que não, Dul.


 


-Qual é Eddy! Eu já percebi isso, não adianta negar!


 


-Ta bom. –Ele disse erguendo as mãos em sinal de rendimento. Eu admito gosto da Zoraia. –Ele disse sussurrando na ultima parte. –Porem ela é popular e líder de torcida, ela jamais ira olhar para um nerd como eu. –Argumentou ele com a voz melancólica.


 


-Tenho certeza que se mudar fisicamente ela ira olhar para você. –Falei um sorriso na face. –Não é meninas? –Perguntei olhando maliciosamente para a Annie que estava sentada na minha mesa e em seguida para Mai que estava sentada ao meu lado.


 


Ambas sorriram em minha direção, entendendo o que eu quis dizer com a minha fala, confirmei com o olhar e voltei para Eddy que nos encarava com a expressão confusa.


 


-Como assim? –Perguntou ele arqueando as sobrancelhas.


 


-Apareça no dormitório 201 as 18:30 e ira descobrir o que estávamos falando. –Disse um sorriso divertido nos lábios.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ash

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As 18:30 alguém bateu na porta dormitório das garotas, abri e deparei-me com Eddy sorrindo em minha direção.   -Que bom que você chegou. –O recebi com um sorriso caloroso. –Entre! –Disse abrindo espaço para que ele adentrasse no dormitório.   Anahí e Maite surgiram na sala e rapidamente Ed ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/09/2022 - 19:03:16

    Que fanfic lindaaaa! Incrível como o amor é capaz de literalmente quebrar barreiras, obrigada por trazer essa obra de arte pra gente, anos depois e eu tive finalmente o privilégio de lê-la <3

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2015 - 01:15:24

    Ahhhhh que lindo! Amei!

  • jhessyvondy Postado em 18/06/2015 - 02:31:48

    Aaaaaaah amei a maratona final , nela historia , obg por respostala , enfim que venha a sua que eu vou acompanhar

  • Luaah Uckermann ღ Postado em 20/05/2015 - 22:07:19

    Eiii Amrziinha <3 Parabéens Floor :D Muiitos Anoos Dee Viida, Muiitos Boous & Taals, Dee Nadaa ;) Siinta se Abraaçada.

  • miihvondy Postado em 19/05/2015 - 14:22:41

    parabens

  • Luaah Uckermann ღ Postado em 18/05/2015 - 19:41:39

    Awn <3 Quee Inveeja Deessa Mlr Miinha Gentii :3 Kkks Xoneii Nesse Rafa <3 Jáa Quee o Bundudoo Teem Donaa (-_-) Mandaa o Raficthaa Praa Miim Abigaa Kkks ]Bjs e Continuaa :D

  • Luaah Uckermann ღ Postado em 18/05/2015 - 19:27:48

    Eiitah, Cliima Teenso Viuh? Maiis Acheii Essa Ideiia Daa Ruiiva Meiia Loucaa :/ O Bundudo Gostaa Delaa Doo Jeiito Deela Ouraa .. Boom o Pãao Eu Dividoo, Christopheer Jr. Neveer -_- Kkkks Bgd Amr <3 Continuaa :)

  • jhessyvondy Postado em 17/05/2015 - 13:22:45

    Ainda bem que eles resolveram o problema, lindo a familia Uckermann

  • ♥sasah_uckermann_forever Postado em 14/05/2015 - 21:01:00

    Eu acho que já descobri o segredo do ucker

  • jhessyvondy Postado em 12/05/2015 - 23:59:43

    Dulce quando fica bêbada e uma chatisse e distorce tudo , mas enfim só espero que eles resolvam isso logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais