Fanfics Brasil - A transformação! O Desejo Errado (Adaptada) DyC - FINALIZADA.

Fanfic: O Desejo Errado (Adaptada) DyC - FINALIZADA. | Tema: Vondy


Capítulo: A transformação!

30 visualizações Denunciar


As 18:30 alguém bateu na porta dormitório das garotas, abri e deparei-me com Eddy sorrindo em minha direção.


 


-Que bom que você chegou. –O recebi com um sorriso caloroso. –Entre! –Disse abrindo espaço para que ele adentrasse no dormitório.


 


Anahí e Maite surgiram na sala e rapidamente Eddy as cumprimentou e elas fizeram o mesmo.


 


-Posso saber porque vocês me convidaram para vir ate o dormitório de vocês? –Perguntou Eddy nos olhando ansiosamente.


 


-Iremos fazer uma transformação em você. –Disse animada.


 


-Como assim transformação? –Perguntou ele com a expressão confusa encarando nos três.


 


-Calma que no final você entendera. –Disse pegando a sua mão. –A Anahí é a primeira te ajudar com a sua transformação. –Disse o puxando, atravessando a sala e indicando a cadeira para que ele se sentasse.


 


-Vamos começar pelo cabelo. –A loira disse animada com uma tesoura na mão. –Irei fazer um corte super moderno em seu cabelo.


 


-O QUE? –Ele gritou levantando da cadeira a olhando com os olhos regalados. –Você não ira tocar no meu cabelo enquanto tiver com essa tesoura na mão.


 


-Relaxa, Eddy. –Annie falou tranquilamente o fazendo sentar na cadeira à força. –O máximo que pode acontecer é você ficar com um corte pior do que você esta.


 


-Obrigada, isso me tranquilizou muito. –Disse Eddy com uma ponta de ironia em sua voz.


 


Em 15 minutos Eddy estava com um corte de cabelo totalmente diferente, seus cabelos castanhos claros estavam curtos realçando a sua pele clara e o formato perfeito do seu rosto e para completar o visual que Annie fez um pequeno topete dando um ar “badboy” para seus cabelos.


 


-Ficou ótimo! –Anahí falou batendo palmas extasiada. –Duvido que alguém corte o seu cabelo tão bem como eu. –Concluiu ela com um sorriso triunfante em seu rosto.


 


-Menos, Annie. –Disse aproximando dele. –Próxima parte, mudar a sua aparência e suas roupas. –Disse parando em sua frente.


 


Observei com atenção procurando algo que tirasse a sua aparência de nerd e definitivamente ele precisava livrar do seus óculos de fundo de garrafa que ofuscava seus olhos azuis.


 


-Me da o óculos. –Ordenei estendo a minha mão a espera dos óculos.


 


-Claro que não. –Retrucou ele com a expressão seria. –Sem eles eu não enxergo!


 


-Confie em mim. –Pedi com um sorriso em minha face. –Me de os óculos, por favor.


 


Eddy me encarou por alguns segundos ate que se rendeu ao meu pedido entregando seus terríveis óculos, peguei a uma lente de contato e coloquei em seus olhos.


 


-Bem melhor assim. –Disse ao terminar o meu ato. Seus incríveis olhos azuis estavam em destaque graças as lentes. –Agora vamos mudar essas suas roupas bregas. –Disse analisando dos pes a cabeça. –Sem ofensas, Eddy. –Lancei um sorriso envergonhado para ele.


 


-Já estou acostumado com os insultos de vocês. –Retrucou ele indiferente.


 


Fiz ele experimentar todas as roupas que o Peter,meu mordomo, comprou mais cedo para mim, e todas ficaram ótimas neles. Eram roupas de grifes que lhe davam um ar de modernidade e realçava o seu corpo musculoso que estava ofuscado pelas suas roupas horrorosas.


 


Depois de transformar o seu look de nerd para estiloso e gostosão foi a vez da Maite participar da transformação.


 


-Agora irei te ensinar alguns truques para que você conquiste a Zoraia. –Maite disse com uma expressão animada. –Primeiramente quando você for falar com a Zoraia a olhe nos fundos dos olhos, toda mulher adora ter toda atenção do homem. Segundo; sorria sempre, pois mulheres adoram homens sorridentes. -Maite foi dando as dicas enquanto caminhava pela sala e o Eddy ia anotando em uma folha. -Terceiro; seja cavalheiro com ela ao sentar arraste a cadeira para ela, abra as portas, não há uma mulher que não resista à isso, quarto; faça perguntas para ela, mostre interessado pela vida dela toda mulher adora ser o centro da atenção, quinto; toque-a sem ser intruso, por exemplo de um leve toque em suas mãos ou costas isso vai dizer a ela de uma maneira oculta que esta afim dela, sexto; no primeiro encontro de um leve beijo em sua bochecha deixei-a para beijar mais para frente que assim ela vai ganhando confiança em nela. E por ultimo quando for a chamar para sair pela primeira vez de para ela um botão de rosas assim ela não poderá dizer não ao seu convite.


 


-Esta tudo anotado. –Eddy disse sorridente. –Obrigada Mai, seguirei as suas dicas à risca.


 


-Tenho certeza que tudo dará certo. –Mai disse confiante.


 


-Se você continuar usando as roupas que eu te dei e seguir com conselhos da Maite muito breve você terá a Zoraia. –Disse sorrindo alegremente satisfeita com a transformação que fizemos.


 


 


 


No outro dia.....


 


 


 


Depois do termino das aulas daquela quinta feira estava no campo de futebol ensaiando a coreografia juntamente com as outras lideres de torcidas enquanto isso o time de futebol treinava para o próximo jogo. Christopher ainda não tinha parecido no treino, sinal de que o meu plano de vingança estava funcionando, daria tudo para ver a cara do idiota do Ucker quando visse o que fiz, com certeza era o melhor plano que eu já fiz.


 


-Dul? –Uma voz dócil chamou meu nome trazendo-me para a realidade tirando-me dos meus pensamentos.


 


Pisquei algumas vezes e encontrei Maite me observando com um sorriso tímido nos lábios.


 


-Você ouviu o que eu disse? –Perguntou ela arqueando as sobrancelhas.


 


-Perdão. –Disse com um sorriso sem graça. –Eu estava perdida nos meus pensamentos, mas o que você disse?


 


-Eu acho estranho o treino ter começado e não ter visto o Christopher ainda. –Disse a morena observando os jogares no campo de futebol. –Você esta por acaso envolvida nisso? –Ela voltou a me olhar com a expressão suspeita.


 


-Eu tenho tudo haver com isso. –Respondi com um sorriso perverso. –E em breve você ira descobri o que eu fiz.


 


Antes que Maite pudesse retrucar dando-me um sermão de horas, uma voz irritada ecoou ao horizonte, olhei em direção a ela e encontrei Christopher caminhando em minha direção com a expressão robusta.


 


-Oi,Christopher. –Falei com um sorriso falso na face. –Pensei que não viesse mais no treino.


 


-Me diz aonde você colocou meu uniforme. –Solicitou ele olhando-me raivosamente.


 


-Primeiro, não aumente o seu tom de voz comigo. –Contra argumentei dando um passo em sua direção. –Segundo, não sei do que você esta falando! –Terminei a fala cruzando meus braços em meu peito.


 


-Claro que você sabe onde esta meu uniforme. –Ele deu um passo à frente colando nossos corpos inesperadamente. –Me diga, Maria. O QUE VOCÊ FEZ COM MEU UNIFORME?–Ucker disse aumentando o seu tom de voz na ultima frase.


 


-Sabe o que eu fiz com o seu uniforme? –Perguntei arqueando as minhas sobrancelhas, em seguida aproximei de seu ouvido. –Eu dei para um mendigo que passava na rua. –Sussurrei sexymente.


 


-O QUE? –Gritou ele deixando-me quase surda. –VOCÊ DEU MEU UNIFORME DE FUTEBOL PARA UM MENDIGO?


 


Afastei-me dele observando a sua expressão surpresa e raivosa, soltei um breve riso me divertindo daquela situação.


 


-Uckermann e Saviñón. –Falou o técnico do time de futebol aproximand0 de nos. –O que esta acontecendo?


 


-Acontece que essa louca. –O loiro virou para o técnico apontando seu dedo para mim. –Ela deu meu uniforme de futebol para um mendigo!


 


-Isso é verdade senhorita Saviñón? –O técnico perguntou-me com a expressão seria de sempre.


 


-Não sei do que ele esta falando. –Disse fazendo uma expressão confusa digna de Oscar.


 


-Ela esta mentindo. –Christopher berrou vindo em minha direção e em seguida agarrou meu braço. –Anda Dul, confessa o que você disse para mim segundos a atrás.


 


-ME SOLTA. –Gritei tentando me livrar, porem foi em vao, isso só serviu para ele apertar ainda mais meu braço. –Eu não sei do que esta falando.


 


-Solte ela,Uckermann. –Ordenou o técnico com a expressão ainda mais fechada.


 


Christopher imeditamente soltou-me encarando intensamente, por um instante fiquei com medo de Ucker, acho que tinha exagerado um pouco, todavia Uckermann merecia aquilo, o que ele havia feito comigo ontem é imperdoável.


 


-Como você perdeu seu uniforme você esta fora do treino de hoje, Uckermann. –Argumentou o técnico calmamente fazendo Christopher ficar de boca aberta. –Depois eu arrumo um uniforme, por ora, esta liberado.


 


-Bye, Christopher. –Disse dando um chautizinho, com um sorriso vitorioso na face.


 


-Dessa vez você venceu. –Ele falou apontando o seu dedo para mim. –Porem amanha você ira provar do seu próprio veneno. –Concluiu ele com um sorriso malicioso na face.


 


-Ui, estou morrendo de medo. –Disse ironicamente. –Eu não tenho medo de você, Uckermann. –Argumentei sorrindo, o desafiando


 


-Pois deveria. –Ele disse sorrindo torto. –E aproposito você esta muito gostosa nesse uniforme de líder de torcida. –Ele disse me olhando de cima a baixo fazendo corar levemente.


 


-Idiota. –Disse irritada jogando meu pompom rosa nele.


 


Ele pegou o meu pompom no ato, sorriu sagaz, piscou em minha direção e deu meia volta caminhando sexymente pelo campo chamando atenção das garotas para o seu bumbum enorme e sensual.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ash

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Como hoje eu teria aula só as 13:00 então aproveitei para dormir ate mais tarde. Acordei já era quase meio dia, levantei e percebi que o dormitório estava silencioso, com certeza Ucker e Poncho estavam em aula nesse instante, fui ate a minha mala e quando a abri levei um súbito susto, as minhas roupas não estavam lá, estava ap ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/09/2022 - 19:03:16

    Que fanfic lindaaaa! Incrível como o amor é capaz de literalmente quebrar barreiras, obrigada por trazer essa obra de arte pra gente, anos depois e eu tive finalmente o privilégio de lê-la <3

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2015 - 01:15:24

    Ahhhhh que lindo! Amei!

  • jhessyvondy Postado em 18/06/2015 - 02:31:48

    Aaaaaaah amei a maratona final , nela historia , obg por respostala , enfim que venha a sua que eu vou acompanhar

  • Luaah Uckermann ღ Postado em 20/05/2015 - 22:07:19

    Eiii Amrziinha <3 Parabéens Floor :D Muiitos Anoos Dee Viida, Muiitos Boous & Taals, Dee Nadaa ;) Siinta se Abraaçada.

  • miihvondy Postado em 19/05/2015 - 14:22:41

    parabens

  • Luaah Uckermann ღ Postado em 18/05/2015 - 19:41:39

    Awn <3 Quee Inveeja Deessa Mlr Miinha Gentii :3 Kkks Xoneii Nesse Rafa <3 Jáa Quee o Bundudoo Teem Donaa (-_-) Mandaa o Raficthaa Praa Miim Abigaa Kkks ]Bjs e Continuaa :D

  • Luaah Uckermann ღ Postado em 18/05/2015 - 19:27:48

    Eiitah, Cliima Teenso Viuh? Maiis Acheii Essa Ideiia Daa Ruiiva Meiia Loucaa :/ O Bundudo Gostaa Delaa Doo Jeiito Deela Ouraa .. Boom o Pãao Eu Dividoo, Christopheer Jr. Neveer -_- Kkkks Bgd Amr <3 Continuaa :)

  • jhessyvondy Postado em 17/05/2015 - 13:22:45

    Ainda bem que eles resolveram o problema, lindo a familia Uckermann

  • ♥sasah_uckermann_forever Postado em 14/05/2015 - 21:01:00

    Eu acho que já descobri o segredo do ucker

  • jhessyvondy Postado em 12/05/2015 - 23:59:43

    Dulce quando fica bêbada e uma chatisse e distorce tudo , mas enfim só espero que eles resolvam isso logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais