Fanfic: O Desejo Errado (Adaptada) DyC - FINALIZADA. | Tema: Vondy
Fomos para a detenção sem dizer nenhuma palavra, na verdade eu estava com vergonha de agradecer por todas as coisas que Ucker fez por mim ultimamente, pois ele havia sido gentil pela primeira vez comigo e eu estava me sentindo culpada por tudo que eu fiz com ele. Avistei o sr. Gandia nos esperando fora da biblioteca com a expressão seria de sempre.
-Que bom que vocês chegaram, senhorita Saviñón e senhor Uckermann. Voces ficaram no subsolo ate as 18:00 da tarde. Venho busca-los! Agora para a detenção. –Ordenou ele apontando para a porta da biblioteca.
Obedecemos sem reclamar, pois não havia nada que poderia ser feito. Atravessamos a biblioteca que estava completamente vazia, mas também pudera, quem iria ir para a biblioteca num baita sábado de manha? Descemos intermináveis escadas de madeiras ate chegar ao lugar da nossa detenção, o subsolo da biblioteca.
Observei o lugar em que eu passaria o dia todo, nele havia dois sofás cremes que estavam ao redor de uma mesa de madeira, na frente da mesa havia uma televisão de plasma e atrás dos sofás haviam 2 estantes onde tinha alguns livros. Sentei no sofá olhando para frente, com vergonha de encarar Christopher, ele sentou-se no mesmo sofá que eu, porem a nossa distancia era segura.
-Aceita café? –Perguntou ele quebrando o nosso silencio, porem eu continuava olhando para frente sentindo o seu olhar sob mim a espera da minha resposta.
Respirei fundo, na verdade não tinha tomado café da manha, então estava com muita fome.
-Aceito. –Falei com a voz extremamente baixa.
Nossos olhares se encontraram por um breve instante, porem logo desviei, peguei o copo de café em suas mãos e o levei a boca saboreando o café quente.
-Trouxe pão de queixo e biscoito, se você quiser. –Pronunciou ele novamente, pegando a sua mochila preta e tirando as comidas que ele havia falado.
Peguei timidamente um pão de queixo e comi juntamente com café, alguns segundos se passaram em silencio, entretanto ele de novo quebrou o silencio constrangedor.
-Você viu o bilhete que eu deixei para você ontem?
-Sim. –Respondi o encarando timidamente. –Obrigada por ter recuperado grande parte das minhas roupas e também pela tulipa. –Sorri brevemente em sua direção.
-Não precisa agradecer,Dul. –Ele falou com um sorriso torto, seus olhos pretos começaram a adquirir aquele brilho adorável, fazendo-me ficar encantada por eles. –Na verdade, queria lhe pedir desculpas por tudo que fiz, começando por ter espalhado aquela mentira pela escola dizendo que você estava com Eddy e também por ter feito aquilo com as suas roupas.
-Desculpas aceitadas. –Ao dizer um aquilo um sorriso perfeito espalhou pela sua face fazendo-me ficar encantada por ele. –Foi ate bom você inventar aquela mentira sobre o Eddy, pois através disso tive a oportunidade de ajudar um amigo a melhorar as aparências. –Conclui sorridente.
-Então foi você que transformou o Eddy de nerd para um dos caras mais descolados do Elite? –Perguntou o loiro arqueando as sobrancelhas
-Na verdade foi eu, a Anahí e a Maite. –Falei divertida com a sua expressão de surpresa e humor. –Fizemos um ótimo trabalho e graças a nós agora ele é descolado e tem a garota que ele gosta ao seu lado, a Zoraia. –Conclui com um sorriso orgulhoso.
-Estou realmente surpreso. –Ele disse tomando outro gole do seu café.
-Christopher. –Disse quase sussurrando. –Queria te pedir desculpas por ter estragado seu piquinine com a Nathalia e por ter dado o seu uniforme de futebol para um mendigo. –Sorri sem graça desviando o olhar.
-Esta desculpada. –Ele falou tranquilamente, aproximando-se de mim. –Na verdade quero lhe agradecer por ter estrago o meu piquenique com a Nathalia, não aguentava mais aquela menina. –Ele disse em tom desdém.
-O que? –Perguntei com a expressão confusa encarando novamente aqueles adoráveis olhos pretos. –Pensei que você gosta dela! –Exclamei incrédula, o observando com um sorriso.
-Claro que não, Dul! –Ele falou indiferente. –Tenho pavor da Nathalia! –Ele argumentou fazendo uma careta divertida arrancando-me risadas.
-Mas então porque você saiu com ela?
-Fiz uma aposta com o Poncho e infelizmente perdi, então tive que sair contra a minha vontade com a Nathalia. –Ele falou tristemente olhando para o horizonte.
Ao ouvir aquilo senti-me aliviada e feliz, ele odiava a cobra assim como eu! Porem não sabia o motivo de sentir-me assim.
-Uau, quem diria que o incrível Christopher Uckermann perderia uma aposta. –Disse forçando uma expressão assustada e surpresa o fazendo dar um leve sorriso.
-Você é insuportável, Dulce! –Exclamou ele me dando um leve empurrão me fazendo cair de costas no sofá nos fazendo dar algumas gargalhas.-Dul. –Sussurrou Christopher com a expressão seria. –Estava pensando acho que deveríamos parar de brigar e aproveitar o máximo possível os dias que você esta ficando la no meu dormitório. –Ele argumentou tranquilamente encarando-me timidamente.
-Então quer dizer que agora somos amigos? –Arqueei a sobrancelha observando-o calmamente.
-Se você quiser... –Christopher disse um sorriso torto nos lábios. –Amigos? –Perguntou ele estendendo-me a sua mão.
-Amigos. –Disse apertando a sua mão com um sorriso.
Derrepente ele me puxou deixando-me poucos centímetros do seu corpo. Cai na tentação e analisei suas orbitas pretas fazendo-me ficar perdida neles, como elas eram perfeitas!
-Porem mesmo sendo o seu amigo não deixarei de te amolar de vez enquanto. –Ele disse com um sorriso presunçoso na face fazendo-me acordar para a realidade.
-Pode ter certeza que irei adorar isso. –Falei me afastando ignorando o formigamento na minha mão que ele segurou a poucos segundos atras.–Vamos assistir algum filme? –Perguntei mudando de assunto bebendo um gole do meu café.
-Sim. –Ucker respondeu rapidamente indo a televisão. –Eu escolho o filme. –Ordenou ele mexendo na pilha de dvd que estava ao lado da TV.
Rapidamente ele escolheu um filme e colocou para iniciar, sentou-se próximo de mim e voltou a sua atenção para a tela.
Assistimos o filme MALEVOLA, que por sinal é ótimo! Porem havia um pequeno detalhe que não havia sido percebido, pela primeira vez estávamos sentandos próximos, assistindo filme sem brigar, o que era ótimo, já que teria um pouco de paz.
Quando o relógio chegou ao meio dia senti o meu estomago reclamar de fome, Christopher ligou para Alfonso pedindo que ele trouxesse comida escondida para nós. Para nossa sorte tudo de certo, almoçamos massas deliciosas e depois resolvemos assistir outro filme, todavia dessa vez quem escolheu o filme foi eu e eu não podia perder a oportunidade de fazer Christopher assistir um filme de romance, portanto escolhi o filme mais lindo e meloso possível.
-Ah não, Dul! –Reclamou ele fazendo um bico. –Com tantos filmes você foi logo escolher A CULPA É DAS ESTRELAS? (Obs da autora: Sério velho, eu acabei de ver esse filme, conhecidencia não? kkkk)
-Xiuuuu. –Retruquei sentando-me ao seu lado ignorando a sua reclamação. –Cala boca que o filme vai começar! –Ordenei prestando atenção na TV o fazendo ficar quieto.
O filme estava quase no final, já havia chorado ate não ter mais nenhuma lagrima, deveria ser proibido existir um filme tão triste e emocionante assim. Estava concentrada no filme quando senti uma cabeça encostar no ombro, virei a cabeça de modo que pudesse ver e encontrei Christopher dormindo com a cabeça encostada no meu ombro. Por alguns segundos pensei em acorda-lo, porem quando o analisei calmamente fiquei encantada por ele, pela primeira vez ele parecia tão sereno, tão calmo, tão frágil, dormindo daquele jeito que eu fiquei com dó de acorda-lo.
Levei a mão a sua cabeça fazendo leves caricias em seus cabelos loiros enquanto fiquei perdida em seu rosto perfeito, por um instante senti o meu coração bater mais rápido em meu peito, senti uma vontade súbita de beijar aqueles lábios carnudos ate ficar sem ar. Tudo em nossa volta havia desaparecido, sobrando apenas Christopher e eu na cena principal, aproximei-me dele vagarosamente sem acorda-lo, precisava desesperadamente beija-lo, quando estava a poucos centímetros dos seus lábios uma voz surgiu.
-O QUE ESTA ACONTECEU AQUI?
Olhei a redor e deparei com o senhor Gandia nos observando com a expressão robusta, rapidamente Christopher acordou meio assustado com situação saindo de perto de mim para a minha infelicidade.
-Nada, senhor diretor. –Respondeu ele levantando-se do sofá. –Estamos liberados?
-Sim, estão. –Respondeu ele saindo do subsolo.
Rapidamente arrumamos as coisas para sair da nossa detenção o mais rápido possível. Ainda bem que Ucker não havia acordado no momento que eu estava quase o beijando, pois senão morreria de vergonha e nem saberia justificar o meu ato. Não trocamos nenhuma palavra na saída, na verdade mal o olhei estava com vergonha, pois eu quase o havia beijado! O que deu em você? Perguntei a mim mesma indignada.
Por hoje é só! Até amanhã nenas, beijos *-*
Autor(a): Ash
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olá leitoras lindas, bom ontem não deu pra mim postar mais hoje e agora irei fazer uma maratona de 5 caps pra vocês ! Que comece a maratona!! Ao chegar no dormitório dos rapazes levei um súbito susto ao ver Anahí e Maite sentadas no sofá acompanhadas por Alfonso. -O que vocês duas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 91
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 16/09/2022 - 19:03:16
Que fanfic lindaaaa! Incrível como o amor é capaz de literalmente quebrar barreiras, obrigada por trazer essa obra de arte pra gente, anos depois e eu tive finalmente o privilégio de lê-la <3
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2015 - 01:15:24
Ahhhhh que lindo! Amei!
-
jhessyvondy Postado em 18/06/2015 - 02:31:48
Aaaaaaah amei a maratona final , nela historia , obg por respostala , enfim que venha a sua que eu vou acompanhar
-
Luaah Uckermann ღ Postado em 20/05/2015 - 22:07:19
Eiii Amrziinha <3 Parabéens Floor :D Muiitos Anoos Dee Viida, Muiitos Boous & Taals, Dee Nadaa ;) Siinta se Abraaçada.
-
miihvondy Postado em 19/05/2015 - 14:22:41
parabens
-
Luaah Uckermann ღ Postado em 18/05/2015 - 19:41:39
Awn <3 Quee Inveeja Deessa Mlr Miinha Gentii :3 Kkks Xoneii Nesse Rafa <3 Jáa Quee o Bundudoo Teem Donaa (-_-) Mandaa o Raficthaa Praa Miim Abigaa Kkks ]Bjs e Continuaa :D
-
Luaah Uckermann ღ Postado em 18/05/2015 - 19:27:48
Eiitah, Cliima Teenso Viuh? Maiis Acheii Essa Ideiia Daa Ruiiva Meiia Loucaa :/ O Bundudo Gostaa Delaa Doo Jeiito Deela Ouraa .. Boom o Pãao Eu Dividoo, Christopheer Jr. Neveer -_- Kkkks Bgd Amr <3 Continuaa :)
-
jhessyvondy Postado em 17/05/2015 - 13:22:45
Ainda bem que eles resolveram o problema, lindo a familia Uckermann
-
♥sasah_uckermann_forever Postado em 14/05/2015 - 21:01:00
Eu acho que já descobri o segredo do ucker
-
jhessyvondy Postado em 12/05/2015 - 23:59:43
Dulce quando fica bêbada e uma chatisse e distorce tudo , mas enfim só espero que eles resolvam isso logo