Fanfic: O Desejo Errado (Adaptada) DyC - FINALIZADA. | Tema: Vondy
Olá leitoras lindas, bom ontem não deu pra mim postar mais hoje e agora irei fazer uma maratona de 5 caps pra vocês !
Que comece a maratona!!
Ao chegar no dormitório dos rapazes levei um súbito susto ao ver Anahí e Maite sentadas no sofá acompanhadas por Alfonso.
-O que vocês duas estavam fazendo aqui? –Perguntei curiosa sentando no braço do sofá ao lado da Mai.
-O Poncho nos chamou para fazer companhia para ele. –Annie disse com um sorriso largo no rosto travesso. –E aproveitei para fazer a minha famosa lasanha!
-Que bom, pois estou faminta. –Falei sorrindo só de imaginar a deliciosa lasanha da Anahí no forno.
Antes que alguma pessoa pudesse dizer algo, alguem bateu na porta inúmeras vezes seguidas. Apressei meus passos em direção a porta, e ao abri-la levei um súbito susto, fiquei boquiaberta observando a pessoa sem reação.
-Estou esperando o meu abraço de urso! –Ordenou ele com os braços abertos em minha direção.
Sem pensar duas vezes corri para os braços de Christian e apressadamente ele envolveu-me em um abraço afetuoso e aconchegante. Fazia quase 1 ano que não via meu amigo de longa data portanto eu estava com saudades do seu jeito diferente de ser. Christian era um rapaz excêntrico, era sempre brincalhão, tinha um senso de humor incrível, além disso era um amigo para todas horas e também sabia dar ótimos conselhos.
-Esse colégio não é o mesmo sem você! –Disse libertando-me do seu braço asfixiante e em seguida ajeitando meus cabelos.
-Eu sei disso. –Ele exclamou com um sorriso divertido nos lábios.
-Convencido. –Dei um leve tapa em seu braço e ele fez um careta divertida.
-Baixinha. –Ele falou afagando a minha cabeça ,seguido de um riso.
-Já disse que não gosto quando faz isso. –Falei cruzando em braços e fazendo um bico.
-Chris! –Exclamou uma terceira voz entusiasmada correndo em direção a ele. –Senti a sua falta. –Argumentou a loira lhe dando um dos seus abraços asfixiante.
-Também senti a sua falta. –Chris disse olhando em minha direção pedindo socorro. Eu apenas ri em sua direção, o deixando se livrar sozinho do abraço da Anahí.
Assim que Annie o largou Chris estava ruborizado, com certeza devido ao braço apertado. Ele ficou alguns segundos a procura do ar e depois foi em direção ao Poncho o cumprimentando com um braço rápido fazendo o mesmo com Christopher.
Somente depois de muitos abraços e brincadeiras, Christian notou Maite que estava sentada no sofá observando agitação de todos nós.
-E posso saber quem é essa princesa? –Perguntou o Chris a olhando da cabeça aos pes com um olhar encantado.
-Maite é a nossa nova colega de quarto. –O interrompi sorridente. –Faz pouco tempo que entrou no Elite.
-Prazer, Maite. –Ele falou tomando delicadamente a mão de Mai e depositando um beijo carinhoso em sua mão. –Me chamo Christian, mas pode me chamar de Chris. –Ele falou dando uma rápida piscadela para a morena fazendo-a corar.
-Ta bom, já chega. –Disse Christopher interrompendo a melosa cena. –Mai, é uma menina especial, portanto estou de olho em você. –Ucker disse passando os braços ao redor dos ombros de Mai, lançando um olhar severo para seu amigo.
-Já terminou de fazer o seu papel de amigo preocupado? –Perguntou Chris esboçando um sorriso faceto. –Agora vem cá. –Ele falou puxando o Ucker e em seguida bagunçou seus cabelos loiros.
-A lasanha esta pronta. –Gritou Anahí da cozinha, fazendo todos irem rapidamente para onde ela estava.
Estávamos todos sentados a mesa saboreando a melhor lasanha de todos os tempos enquanto riamos e conversamos como um grupo unido.
-Posso saber o que você e a Anahí estão fazendo aqui? –Perguntou Chris lançando-me um olhar curioso.
-Eu vim aqui apenas para fazer a lasanha, já a Dul esta morando aqui. –Annie argumentou com um sorriso pretensioso na face olhando para mim.
-E porque você esta morando aqui? –Perguntou Chris lançando-me um olhar de indignado.
-Eu fiz uma aposta com o Ucker e perdi. –Falei bebendo um gole da minha Coca.
-Vocês dois tem parar de fazerem aposta. –Exclamou ele inconformado. –Christopher, é melhor você não vir com safadezas para o lado da Dul. –Ele disse em tom serio. –Mesmo não dormindo aqui, estou de olho em você.
-Falou o menino safado. –Retrucou Ucker soltando uma gargalhada.
-Nos conte como foi a sua viagem para o Brasil. –Pediu Anahí entusiasmada.
-Foi maravilhoso! Vocês tem que conhecer o Brasil, é lindo. –Explicou Chris com um olhar sonhador.
Continuamos o jantar rindo e conversando besteiras. Depois que terminamos o jantar fomos a sala.
-Que tal a gente fazer aquelas competições como antigamente? –Perguntou Anahí nos olhando animada.
-Vamos fazer uma competição de "Jus Dance". –Levantei imediatamente do sofá falando animada.
-E a competição pode ser de meninas contra meninos! –Christopher disse com um sorriso empolgado.
-E temos que fazer uma aposta. –Exclamou Poncho olhando diretamente para Chris e ambos sorriaram perversamente.
-Se os meninos ganharem, o que vai acontecer, Annie terá que beijar o Poncho, assim como Dul terá que beijar o Ucker e Mai terá que me beijar.
-E se as meninas ganharem, o que vai acontecer, os meninos terá que limpar a casa hoje e deixa-la brilhando. –Anahí disse com um sorriso perveso.
Apressadamente os rapazes arrastaram o sofá, enquanto nos arrumamos o game.
-Nos vamos começar. –Christopher disse tomando frente com um sorriso sedutor nos lábios.
-E que musica vocês vao dançar? –Perguntei sentando-me no sofá ao lado de Mai e Annie.
-I’m sexy and I know. –Respondeu Poncho com um sorriso torto, dando uma piscadinha para a loira.
Os três se posicionaram-se no tapete enquanto nos tínhamos a visão priveliagada das bundas, porem a bun/da mais chamativa era de Christopher, pois era redondinha e empinada. Agora entendi porque as garotas do colégio amavam apertar a bun/da dele, mas também quem não iria ao delírio com a sua bunda?
Balancei a cabeça ignorando os pensamentos impuros e quando voltei a realidade Ucker, Poncho e Chris já dançavam. A medida que a musica ficava mais agitada eles dançavam rapidamente sem errar nenhum passo e para completar de vez enquanto davam reboladinhas que me deixavam com falta de ar, principalmente as reboladas de Ucker. Anahí, Maite e eu gritávamos extasiadas com a visão enquanto os meninos dançavam ainda mais sexy.
Quando a musica chegou ao final, eles estavam com a respiração entrecortada. Sem demora pareceu no telão a nota deles e eles deram pulos de alegria.
-Duvido que consigam tirar mais de 2.000! –Desafiou Ucker lançando-me um sorriso perfeito.
-Se preparem para o show. –Falei puxando a Mai pelo braço que instia que não iria dançar, porem ela não tinha opções.
-E posso saber qual musica que as madames irão dançar? –Perguntou Poncho sentando-se no sofá com Ucker e Chris.
Anahí lançou-me um olhar solateiro e confirmei já sabendo o que ela quis dizer com aquele gesto.
-Toxic da Britney. –Respondeu Annie com um sorriso malicioso. –Apenas sentem e tentem não babar muito! –Falou a loira dando play na musica.
Uma musica sensual tomou conta do ambiente e nós começamos a fazer uma dança sensual, a Mai começou toda tímida, porem aos poucos foi se soltando assim como eu e a Annie. Quando chegamos no refrão da musica eu perdi completamente no ritmo e comecei a fazer alguns movimentos sensuais que estavam fora os passos. Olhei para trás e por instantes e flagrei Christopher olhando para mim com um olhar de desejo, dei uma piscadinha para ele e seguida desci ate o chão. Ele ficou boquiaberto e eu juro que o vi babando, dei uma leve risada concentrando nos passos, observei Anahí fazendo mesmo para o Ponchop e por um pequeno minuto pensei que ele fosse atacar a loira ali mesmo. Olhei para Mai que também estava fazendo passos sensuais, porem ela não olhava para o Chris, com certeza porque a vergonha não deixava.
Dei uma ultima olhada para o Ucker e ele ainda me fitava impassível, seu olhar era de desejo, luxuria, ele analisava cada parte do corpo meu, por instantes senti como se estávamos apenas nos dois ali, tirei o cachecol que cobria meu pescoço e joguei em sua direção, mandando um beijo no ar para ele. Quando a musica acabou os rapazes se levantaram aplaudindo nós três, sorri ofegante em direção a Ucker e ele deu uma piscada em minha direção fazendo surgir um enorme sorriso em minha face.
Quando viramos e vimos a nota no visor, não acreditei havíamos tirado o quadruplo dos rapazes. Abracei as meninas sorridente, mal acreditando que havíamos vencido aposta.
-É melhor, vocês começarem a limpar a casa. –Disse Annie com um sorriso travesso.
Os três se entreolharam com a expressão triste e chateada, soltando um leve suspiro.
-Vou pegar uma coisinha para vocês usarem.
Corri ate a cozinha, e abri o armário achando 3 aventais de flores coloridas, peguei um espanador rosa e fui ate os meninos.
-Vocês vão ter que usar esses aventais. –Disse dando um para ca um, que pegaram fazendo biquinhos. –E você vai ter que usar esse espanador cor de rosa. –Falei entregando para Ucker, com um sorriso triunfante na face.
-Te odeio. –Retrucou ele em resposta com a expressão severa.
Mostrei a língua para ele e sentei-me no sofá juntamente com as meninas. Os três colocaram o avental todo colorido e começaram o trabalho.
Alfonso pegou um balde com agua e foi limpar o chão, Christian foi lavar o banheiro e Christopher foi tirar o po dos moveis.
-Limpa direitinho os moveis. –Falei soltando um riso, Ucker olhou para mim nesse instante e mostrou a língua para mim.
-Da uma reboladinha ai,Poncho. –Berrou Anahí caindo na gargalhada.
Poncho virou a bun/da em nossa direção e deu uma rebolada ate chão causando gritos de êxtase de nós três. Fui ate a cozinha onde Christopher estava e o encontrei lavando as vasilha da janta.
-Lava direito em. –Falei encostando-me na pia, com um sorriso maquiavélico.
-Engraçadinha. –Ele disse em tom irônico lançando-me um olhar raivoso. –Você vai ver! –Ele disse e em seguida respigou um pouco de agua gelada em mim.
E assim passamos o resto da noite, atormentando os garotos nas suas tarefas dosmeticas. Definitivamente aquela foi a nossa melhor reunião, deveríamos fazer isso mais vezes. Fazia muito tempo que eu não me divertia assim, agora o nosso grupo estava completo com a chegada do Christian.
Autor(a): Ash
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordei já era 10:00 horas da manha, porem tinha razão para dormir ate mais tarde naquele domingo, já que ontem nós ficamos ate a mais tarde conversando e rindo dos meninos limpando a casa. Levantei e fui para o banheiro, precisava de uma chuveirada para acordar, pois tinha ainda um longo dia pela frente. Vesti um short claro que tinha v&aac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 91
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 16/09/2022 - 19:03:16
Que fanfic lindaaaa! Incrível como o amor é capaz de literalmente quebrar barreiras, obrigada por trazer essa obra de arte pra gente, anos depois e eu tive finalmente o privilégio de lê-la <3
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2015 - 01:15:24
Ahhhhh que lindo! Amei!
-
jhessyvondy Postado em 18/06/2015 - 02:31:48
Aaaaaaah amei a maratona final , nela historia , obg por respostala , enfim que venha a sua que eu vou acompanhar
-
Luaah Uckermann ღ Postado em 20/05/2015 - 22:07:19
Eiii Amrziinha <3 Parabéens Floor :D Muiitos Anoos Dee Viida, Muiitos Boous & Taals, Dee Nadaa ;) Siinta se Abraaçada.
-
miihvondy Postado em 19/05/2015 - 14:22:41
parabens
-
Luaah Uckermann ღ Postado em 18/05/2015 - 19:41:39
Awn <3 Quee Inveeja Deessa Mlr Miinha Gentii :3 Kkks Xoneii Nesse Rafa <3 Jáa Quee o Bundudoo Teem Donaa (-_-) Mandaa o Raficthaa Praa Miim Abigaa Kkks ]Bjs e Continuaa :D
-
Luaah Uckermann ღ Postado em 18/05/2015 - 19:27:48
Eiitah, Cliima Teenso Viuh? Maiis Acheii Essa Ideiia Daa Ruiiva Meiia Loucaa :/ O Bundudo Gostaa Delaa Doo Jeiito Deela Ouraa .. Boom o Pãao Eu Dividoo, Christopheer Jr. Neveer -_- Kkkks Bgd Amr <3 Continuaa :)
-
jhessyvondy Postado em 17/05/2015 - 13:22:45
Ainda bem que eles resolveram o problema, lindo a familia Uckermann
-
♥sasah_uckermann_forever Postado em 14/05/2015 - 21:01:00
Eu acho que já descobri o segredo do ucker
-
jhessyvondy Postado em 12/05/2015 - 23:59:43
Dulce quando fica bêbada e uma chatisse e distorce tudo , mas enfim só espero que eles resolvam isso logo