Fanfics Brasil - O casamento! O Desejo Errado (Adaptada) DyC - FINALIZADA.

Fanfic: O Desejo Errado (Adaptada) DyC - FINALIZADA. | Tema: Vondy


Capítulo: O casamento!

730 visualizações Denunciar


Antes de postar o cap queria dar uma palavrinha com vocês!


Bom eu tenho 34 leitoras nessa web e 51 comentários! Bom, muito bom, mais o problema é: Apenas 5 ou 7 leitoras dessas 34 que comentam e isso chateia sabe? Mesmo a web sendo adaptação eu tenho que reescrever os caps para mudar muita coisa, e ai perceber que está fazendo um grande esforço pra postar sendo que nem a metade comenta. Não gosto de ficar cobrando comentários porque acho isso chato, mas mais chato ainda é você perceber que não são todas que comentam. Fantasminhas por favor apareçam ! Eu estava com uma otima ideia aqui, já que essa semana toda não tenho aula estava pensando em todos os dias até domingo postar um cap pra vocês. Mais desse jeito não dá! Vou postar esse cap hoje e amanhã vou vim aqui e se não tiver uma quantidade de comentários boa eu não vou mais postar essa semana, vocês só vão ter posts semana que vem e ainda só dois! Não queria fazer isso, mais espero que pensem sobre isso. Beijinhos ! 




 


 


-Estou tão nervosa. –Exclamou Marichelo andando pelo quarto de um lado para outro. –Acho que vou desmaiar. –Anunciou ela levando a mão à testa e desiquilibrando seu corpo para trás. Anahí e eu corremos em sua direção segurando-a com muito esforço por causa do seu vestido de noiva de varias camadas.


 


-Acho que devemos chamar algum medico. –Disse olhando para a loira preocupada.


 


-Eu já chamei a SAMU, eles devem estar lá em baixo. –Annie disse com tom um pouco desesperada. –Vou chama-los para virem aqui.


 


-NÃO. –Gritou Marichelo fazendo a sua filha parar no meio do caminho. –Já estou bem. Ninguém pode ver meu vestido de noiva além de vocês. –Argumentou ela com a expressão aflita. –Como estou? –Perguntou ela virando-se para o imenso espelho.


 


-A noiva mais linda que eu já vi em toda minha vida. –Disse parando-me ao seu lado olhando extasiada para o espelho.


 


O vestido de Marichelo era o mais belo que já vi. Na parte da cima tinha um decote enorme que realçava o seu colo moreno e na região do abdomem era bordado deixando-o um pouco transparente. A saia era composta por varias camadas de tules e panos que fazia o vestido ganhar forma. O seu cabelo loiro estava preso a coque moderno de lado e um véu curto estava preso próximo à nuca com uma gargantilha de brilho.


 


-Você esta maravilhosa, mãe. –Annie disse com os olhos cintilando, aproximando de nós. –Mas é melhor a gente descer, pois senão o Fernando vai pensar que você não quer casar com ele e vai te abandonar. –A sua expressão tornou-se seria, pelo reflexo do espelho lancei a Anahí um olhar de desaprovação ao seu comentário.


 


-Credo, Anahí. –Marichelo disse com a expressão assustada. –Não gosto nem de pensar nisso, pensa se sair na capa de todos os jornais amanha: “A cantora Marichelo Puente Portilla é abandonada no altar”. Ai, nem gosto de pensar nisso.


 


-Calma-se, Marii. –Disse tocando carinhosamente o seu ombro. –Meu pai te ama e ele jamais vai fazer isso. –Sorri confiante em sua direção. –Bom, eu vou descer, pois o casamento vai começar. Espero vocês duas lá em baixo. –Lancei um sorriso em direção as duas e sai do quarto.


 


Desci as intermináveis escadas de mármore levantando a barra do meu vestido, avistei meu pai parado no topo das escadas sorrindo em minha direção.


 


-Você esta lindo, pai. –Disse o analisando em seu terno preto, com a camiseta branca e uma gravata da mesma cor do terno. –É o noivo mais lindo desse mundo. –Disse o abraçando orgulhosa.


 


-Você também esta linda, querida. –Ele elogiou pegando em minha mão e me fazendo dar uma volta para me analisar.


 


Eu usava um vestido rosa, ele era tomara que caia, tinha um decote generoso que mostrava a curva dos meus seios e na parte de cima era todo bordado com delicadas pedras. O tecido da saia era leve e dava um ar sensual para o vestido. Meus cabelos estavam presos de lado e estavam levemente ondulados na ponta, minha maquiagem era leve e delicada já que a cerimonia seria durante o dia.


 


-Vamos entrar, já esta na nossa hora. –Anunciou ele colocando a minha mão entre seu braço.


 


Caminhamos ate a porta de madeira toda trabalhada em desenhos, a moça abriu sorridente e uma musica suave tocada pela banda tomou conta do ambiente. O jardim, aonde será a cerimonia, estava todo enfeitado, havia um tapete vermelho em nossa frente que seguia ate um pequeno altar improvisado onde o juiz de paz nos esperava, ao redor haviam varias cadeiras brancas e arranjos de flores vermelhas separavam o limite entre as cadeiras e o tapete vermelho.


 


Meu pai e eu começamos a caminhar ao som da musica clássica, olhei ao redor e as pessoas estavam em pé sorrindo emocionadas em nossa direção, avistei sem demora, Christopher, Alfonso, Christian e Maite. Christopher deu uma discreta piscada arrancando-me um sorriso de orelha a orelha. Assim que as testemunhas do casamento ocuparam um lugar no altar, a macha nupcial anunciou a entrada da noiva. As portas abriram-se vagarosamente revelando Marichelo e Anahí. Notei o sorriso apaixonado que Mari lançava a meu pai enquanto caminhava a seu encontro e Annie sorria emocionada ao lado da sua mãe. Ela usava o mesmo vestido que eu, já que nos duas éramos a damas de honra, sorri ao lembrar que depois de muita persuasão e brigas eu e  convencemos a loira a usar um vestido cor-de-rosa.


 


A cerimonia foi perfeita como um conto de fadas, os noivos sorriam apaixonados um para outro, seus olhos cintilavam como nunca havia visto, os convidados assistiam o casorio entusiasmados. Quando finalmente Marichelo e Fernando selaram a sua união com um beijo apaixonados todos aplaudiram emocionados e eu e Annie estávamos abraçadas derramando lagrimas, destruindo todo o trabalho que maquiadora teve.


 


A festa foi também no jardim na casa de Mari, porem eles armaram um tenda imensa para proteger os convidados do sereno da noite, havia varias mesas com toalhas brancas de renda por todo lado, mais a frente a banda tocava canções animadas e alguns convidados dançavam entusiasmados. Luzes coloridas estavam espalhadas próximas ao teto da tenda dando um ar romântico e havia vários arranjos de tulipas enfeitando o local.


 


-Esse é o casamento mais lindo que eu já fui. –Anunciou Maite encantada olhando o local.


 


-Essa é a comida mais gostosa que eu comi. –Chris disse extasiado devorando o jantar em seu prato.


 


-Comilão. –Mai disse em tom zombeteiro dando um leve tapa no braço de Chris que ignorou continuando a comer.


 


-Quem diria que um dia eu te viria de terno. –Disse admirada olhando Christopher que estava sentado ao meu lado tomando champanhe.


 


-Esse tipo de coisa acontece só uma vez na vida, então não se acostume. –Ele disse sorrindo brincalhão e passou o braço ao redor do meu pescoço.


 


-Chato. –Falei revirando os olhos e tirando o seu braço ao redor do meu pescoço.


 


-Oie, Dul. –Uma voz disse próxima de mim.


 


Virei-me para atrás e avistei a minha prima Belinda sorrindo em minha direção, porem o seu sorriso como sempre é falso. Respirei fundo e sorri forçado tentando demostrar felicidade com a sua presença.


 


-Quem é ele? –Perguntou ela olhando Christopher da cabeça aos pês com um olhar malicioso.


 


-É Christopher... –Anunciei indiferente.


 


-Oi, eu sou a prima da Dulce, me chamo Belinda. –Ela disse interrompendo-me . –Vamos dançar? –Perguntou ela de imediato, segurando no braço dele.


 


-Eu...


 


-Vamos. –Interrompeu  Belinda novamente o puxando pelo braço deixando Ucker sem escolha.


 


 


-Eu já disse que odeio a Belinda? –Perguntei tomando um gole de vinho.


 


-Sim. –Mai retrucou indiferente. –Você disse isso um milhão de vezes! –Mai disse me lançando um olhar tedioso. –Porque você vai ate lá, tira Christopher das garras da sua priminha e dança com ele?


 


-Eu não vou fazer isso. –Contra retruquei indignada com a fala da minha amiga. –Eu não estou nem me importando com eles, por mim eles podem dançar a noite inteira. –Disse bebendo mais vinho lançando um olhar raivoso para ambos


 


-Ok, então, por favor, não vamos falar sobre isso. –Mai disse impaciente, suspirando. –Vamos dançar. –Ordenou ela puxando Chris pelo braço para a pista de dança.


 


Observei os casais dançando uma musica agitada, Christopher e Belinda dançavam animados e ela fazia de tudo para aproximar o corpo dela de Ucker, porem ele sempre cortava o contato dando um passo para trás. Olhei em outra direção e avistei Annie e Poncho dançando sensualmente, esfregando-se corpo no corpo, franzi o cenho e desviei  olhar envergonhada, olhei para Maite e Christian que dançavam felizes sem importar com risos ao seu redor já que dançavam ambos muito mal.


 


Suspirei, virando-me e tomando um ultimo gole de vinho. Estava sentada na mesa abandonada enquanto meus amigos se divertiam dançando. Belos amigos que eu tenho!


 


-Aceita dançar comigo? –Perguntou uma voz sexy atrás de mim, virei-me ao encontro dela ansiosa e fiquei frustrada ao ver Christopher estendendo a sua mão para mim.


 


-Dispenso. –Virei-me bruscamente ignorando o seu pedido.


 


-Por favor, Dul. –Pediu ele sentando-se na cadeira ao meu lado olhando-me com cara suplicante. –É uma dança rápida. E não custa nada. –Completou ele fazendo um biquinho fofo.


 


-Porque não chama a Belinda para dançar e me deixa em paz? –Perguntei arqueando as sobrancelhas ignorando a fofura do seu biquinho e do seu olhar.


 


-Porque eu quero dançar com você. –Ele disse repetidamente tomando a minha mão e puxando-me para a pista de dança a força.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ash

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Paramos no centro da pista de dança, eu sorria timidamente para o loiro sem saber o que fazer. Christopher deu um passo em minha direção confiante, segurou carinhosamente em minha mão junto com a sua, pegou a minha outra mão e depositou-a em seu ombro e por ultimo colocou a sua mão em minhas costas. Dei um passo à frente paran ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/09/2022 - 19:03:16

    Que fanfic lindaaaa! Incrível como o amor é capaz de literalmente quebrar barreiras, obrigada por trazer essa obra de arte pra gente, anos depois e eu tive finalmente o privilégio de lê-la <3

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2015 - 01:15:24

    Ahhhhh que lindo! Amei!

  • jhessyvondy Postado em 18/06/2015 - 02:31:48

    Aaaaaaah amei a maratona final , nela historia , obg por respostala , enfim que venha a sua que eu vou acompanhar

  • Luaah Uckermann ღ Postado em 20/05/2015 - 22:07:19

    Eiii Amrziinha <3 Parabéens Floor :D Muiitos Anoos Dee Viida, Muiitos Boous & Taals, Dee Nadaa ;) Siinta se Abraaçada.

  • miihvondy Postado em 19/05/2015 - 14:22:41

    parabens

  • Luaah Uckermann ღ Postado em 18/05/2015 - 19:41:39

    Awn <3 Quee Inveeja Deessa Mlr Miinha Gentii :3 Kkks Xoneii Nesse Rafa <3 Jáa Quee o Bundudoo Teem Donaa (-_-) Mandaa o Raficthaa Praa Miim Abigaa Kkks ]Bjs e Continuaa :D

  • Luaah Uckermann ღ Postado em 18/05/2015 - 19:27:48

    Eiitah, Cliima Teenso Viuh? Maiis Acheii Essa Ideiia Daa Ruiiva Meiia Loucaa :/ O Bundudo Gostaa Delaa Doo Jeiito Deela Ouraa .. Boom o Pãao Eu Dividoo, Christopheer Jr. Neveer -_- Kkkks Bgd Amr <3 Continuaa :)

  • jhessyvondy Postado em 17/05/2015 - 13:22:45

    Ainda bem que eles resolveram o problema, lindo a familia Uckermann

  • ♥sasah_uckermann_forever Postado em 14/05/2015 - 21:01:00

    Eu acho que já descobri o segredo do ucker

  • jhessyvondy Postado em 12/05/2015 - 23:59:43

    Dulce quando fica bêbada e uma chatisse e distorce tudo , mas enfim só espero que eles resolvam isso logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais