Fanfics Brasil - O nosso segredo O Desejo Errado (Adaptada) DyC - FINALIZADA.

Fanfic: O Desejo Errado (Adaptada) DyC - FINALIZADA. | Tema: Vondy


Capítulo: O nosso segredo

708 visualizações Denunciar


Paramos no centro da pista de dança, eu sorria timidamente para o loiro sem saber o que fazer. Christopher deu um passo em minha direção confiante, segurou carinhosamente em minha mão junto com a sua, pegou a minha outra mão e depositou-a em seu ombro e por ultimo colocou a sua mão em minhas costas. Dei um passo à frente parando a míseros milímetros de seu corpo másculo e conforme a musica lenta dançamos sem escrupulos.


 


-Você esta maravilhosa. –Elogiou ele com um sorriso torto no canto dos seus lábios.


 


-Obrigada. –Sorri timidamente. –Você também esta ótimo nesse terno.


 


Um silencio percorreu o ambiente e eu deixei a musica me guiar, Ucker me puxou para mais perto, colando os nossos corpos inesperadamente. Podia sentir o seu perfume cítrico que me deixava inebriada, passei carinhosamente a mão em seu ombro totalmente perdida em seu corpo. As suas pernas encostavam nas minhas causando-me sensações deliciosas, nossos corpos dançavam colocados em um só ritmo deixando-me sonsa com tanta aproximidade e para completar ele fazia leves caricias em minhas costas fazendo-me suspirar.


 


-Como você conseguiu se livrar da Nathalia? –Perguntei tentando desviar daquele clima romântico que nos rondava. 


 


-Inventei que tinha uma namorada. –Respondeu Christopher com tom divertido em sua face.


 


-E quem você disse que é a sua namorada? –Perguntei cautelosa encostando a minha cabeça em seu ombro.


 


-Você. –Sussurrou ele em meu ouvido.


 


-O QUE? –Perguntei aumentando meu tom de voz o olhando com a expressão indignada. –Não acredito que você fez isso!!! –Disse irritada e ele apenas riu.


 


-Relaxa, Dul. –Ucker disse calmamente voltando a colar os nossos corpos da maneira mais gostosa possível.


 


Olhei ao redor e avistei Nathalia sentada em uma mesa distante, ela me fuzilava com olhar de maneira que eu nunca tinha visto. Voltei a olhar para Christopher que dançava com os olhos fechados e com a expressão serena. Uma raiva súbita me domou, ele só estava me usando para afastar Nathalia dele! Por isso ele me chamou para dançar e agora eu estava agindo que nem uma bobinha ao ficar toda derretida em seus braços maculosos. “Sou uma idiota mesmo”, pensei irritada comigo mesmo. Soltei-me dos braços de Christopher apressadamente e comecei a andar em passos rápidos para qualquer lugar bem longe do ele.


Cheguei à pequena fonte iluminada por varias luzes e sentei-me no banco de pedra que circulava a mesma.


 


-Idiota. –Disse para mim mesma colocando a mão em minha testa. –É isso que você é IDIOTA. –Disse em ato de nervosismo pegando uma pequena pedra na grama e atacando para frente.


 


-AI. –Exclamou uma voz próxima de mim. –Como sempre continua louca. –Na voz continha uma ponta de divertimento e deboche.


 


Olhei para frente e avistei Christopher olhando-me com um sorriso sexy no canto da boca, o fuzilei com olhar e desviei atenção para qualquer canto do jardim.


 


-Porque você saiu correndo? –Indagou ele tranquilamente aproximando-se de mim.


 


-Me deixa em paz. –Pedi cabisbaixa.


 


-Não ate você me dizer por que saiu correndo daquele jeito da pista de dança. –Solicitou ele calmamente ajoelhando-se na minha frente.


 


-Porque... –Disse tentando pensar em uma desculpa plausível para a sua pergunta. –Porque eu não queria dançar mais com você. –Disse com a voz baixa sentindo o seu olhar sob mim.


 


-Ok, agora me conte a verdade. –Pediu ele fazendo leves carinhos em meu braço


 


-Porque você estava me usando para fazer ciúmes na minha prima. –Disse encolhendo meu braço o encarando sem medo.


 


-Quem disse isso à você? –Perguntou ele com semblante confuso.


 


-Ninguém. –Respondi de imediato o olhando raivoso. –Você estava fugindo da Nathalia e a maneira mais fácil para isso era me chamando para dançar. –Expliquei sentindo raiva e vergonha ao mesmo tempo, abaixando a cabeça em seguida.


 


-Poxa, Dul, será que você não percebeu? –Falou ele mais para si mesmo, com a voz alterada. O olhei tentando compreender a sua expressão angustiada. –Eu chamei você para dançar porque eu quis! Não te usei para fazer ciúmes em ninguém, pelo menos uma vez na vida queria ter você em meus braços nem que fosse por alguns segundos. –Argumentou ele olhando carinhosamente, fazendo leves caricias em meu rosto.


 


-Você... –Tomei o folego tentando ingerir o que ele disse. –Você queria realmente dançar comigo?  -Perguntei cautelosamente mal acreditando em minhas palavras.


 


-Sim. –Respondeu ele com um sorriso de orelha à orelha. –Porem agora quero fazer outra coisa. –Anunciou ele aumentando a intensidade de suas caricias em meu rosto fazendo-me arrepiar por completa.


 


-O que? –Perguntei arqueando a sobrancelha ansiosa pela resposta.


 


-Isso. –Ele respondeu de imediato aproximando-se de mim segurando meu rosto em sua mão, tocando levemente seus lábios com os meus.


 


Fiquei apreensiva com aquele ato, porem ele me puxou para seus braços me segurando de maneira carinhosa. Abri meus lábios recebendo a sua língua que pela segunda vez explorava a minha boca de maneira erótica fazendo-me suspirar entre beijos. Passei meus braços ao redor de seu pescoço e ele colocou a mão em minha cabeça fazendo leves carinhos enquanto o nosso beijo se intensificava a cada toque. Alfonso joelhou-se na grama e sem pensar duas vezes enlacei as minhas pernas ao redor da sua cintura tentando colocar nossos corpos em um só.


 


As suas mãos ágeis passavam ao redor da minha cintura fazendo-me arrepiar por completo enquanto as minhas pernas apertavam cada vez mais ao redor da sua cintura, mesmo com vestido longo podia sentir um volume nas calças de Christopher que ia ao encontro com a minha intimidade fazendo meu desejo aumentar. Nossas línguas exploravam desesperadamente a boca de cada um ansiando por mais, sentia a minha respiração faltar, entretanto queria beijar ele ate não aguentar mais. Ele passou as suas mãos pelas minhas coxas deixando um rastro de fogo  e eu apertava cada vez mais ao meu encontro. Quando senti que não podia mais respirar, fomos diminuindo o ritmo dos nossos beijos o finalizando com selinhos carinhosos. Ao abrir meus olhos deparei-me com as orbitas pretas cintilando para mim, havia desejo, esperança, alegria. Sorri timidamente em sua direção e quando Ucker ia dizer algo uma voz soou longe de nós.


 


-Dul e Ucker cadê vocês? –Perguntou uma voz preocupada. Logo identifiquei que a voz era de Maite.


 


Olhei para Ucker assustada sem saber o que fazer, ele sorriu divertido para mim, com certeza ele estava se divertindo com o meu desespero.


 


-É melhor a gente ir antes que a Maite nos encontre nesse estado. –Ele disse levantando-se, estendendo a mão para mim e eu aceitei de imediato.


 


-Obrigada. –Agradeci em pé, ajeitando meu vestido e meus cabelos bagunçados. –Vamos. –Comecei a caminhar, porem Christopher segurou em meu braço me fazendo parar.


 


-O seu batom esta tudo borrado. –Ele disse apontando para meus lábios com um sorriso travesso. Rapidamente limpei meus lábios envergonhada com a situação.


 


-Sua boca também esta suja de batom. – O alertei soltando um riso. Ele a limpou e sorriu para mim. –Vamos. –Disse apresada.


 


-Espera. –Pediu ele bloqueando o meu caminho com o seu corpo. –Esse beijo vai ser o nosso segredo. –Sussurrou ele com um sorriso torto sob a luz das estrelas.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


 


 -O que esta aconteceu aqui? –Perguntei arqueando a sobrancelha surpresa com a cena que estava presenciando ao chegar ao dormitório masculino.


 


Alfonso estava deitado no sofá com a boca suja de batom vermelho e os cabelos bagunçados, enquanto Anahí estava em cima dele com o zíper do vestido aberto, com o coque do cabelo desfeito e com o batom vermelho também borrado. Ambos nos olhavam surpreendidos e com os olhos arregalados, sem dizer nada. Eu, Ucker, Maite e Christian olhávamos a cena com a expressão abismada e ao mesmo tempo divertida ao ver nossos amigos naquela situação deplorável.


 


 


 


 


Olha só quem voltou, heuheuheuheueh AMOOORES, EU VOLTEI, E AGORA É PRA FICAR HAHAHA.


 


Não postei esse tempo todo porque esse final de ano foi muito corrido pra mim, me mudei 4 vezes e isso foi cansativo, e ainda mais que fiquei sem internet todo esse tempo, eu já tava ficando louca. Admito que tem umas três semanas que estou com internet, só não postei porque estava tentando entrar em dia com as fics que eu leio, mas prometo que vou recompensar vocês. 


Mais um cap novinho em folha, huuum hoje os casais Vondy e Ponny resolveram se pegar kkkk.


 


Comentem !


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ash

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Então, não vão nos dizer o que esta acontecendo? –Perguntou Christopher com um sorriso malicioso nos lábios.   -A gente... –Annie começou a falar, porem parou e fez uma expressão pensativa. –Nós estamos... –Ela disse olhando desesperadamente para Alfonso para que ele continuasse a falar.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/09/2022 - 19:03:16

    Que fanfic lindaaaa! Incrível como o amor é capaz de literalmente quebrar barreiras, obrigada por trazer essa obra de arte pra gente, anos depois e eu tive finalmente o privilégio de lê-la <3

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2015 - 01:15:24

    Ahhhhh que lindo! Amei!

  • jhessyvondy Postado em 18/06/2015 - 02:31:48

    Aaaaaaah amei a maratona final , nela historia , obg por respostala , enfim que venha a sua que eu vou acompanhar

  • Luaah Uckermann ღ Postado em 20/05/2015 - 22:07:19

    Eiii Amrziinha <3 Parabéens Floor :D Muiitos Anoos Dee Viida, Muiitos Boous & Taals, Dee Nadaa ;) Siinta se Abraaçada.

  • miihvondy Postado em 19/05/2015 - 14:22:41

    parabens

  • Luaah Uckermann ღ Postado em 18/05/2015 - 19:41:39

    Awn <3 Quee Inveeja Deessa Mlr Miinha Gentii :3 Kkks Xoneii Nesse Rafa <3 Jáa Quee o Bundudoo Teem Donaa (-_-) Mandaa o Raficthaa Praa Miim Abigaa Kkks ]Bjs e Continuaa :D

  • Luaah Uckermann ღ Postado em 18/05/2015 - 19:27:48

    Eiitah, Cliima Teenso Viuh? Maiis Acheii Essa Ideiia Daa Ruiiva Meiia Loucaa :/ O Bundudo Gostaa Delaa Doo Jeiito Deela Ouraa .. Boom o Pãao Eu Dividoo, Christopheer Jr. Neveer -_- Kkkks Bgd Amr <3 Continuaa :)

  • jhessyvondy Postado em 17/05/2015 - 13:22:45

    Ainda bem que eles resolveram o problema, lindo a familia Uckermann

  • ♥sasah_uckermann_forever Postado em 14/05/2015 - 21:01:00

    Eu acho que já descobri o segredo do ucker

  • jhessyvondy Postado em 12/05/2015 - 23:59:43

    Dulce quando fica bêbada e uma chatisse e distorce tudo , mas enfim só espero que eles resolvam isso logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais