Fanfics Brasil - Prologo O Desejo Errado (Adaptada) DyC - FINALIZADA.

Fanfic: O Desejo Errado (Adaptada) DyC - FINALIZADA. | Tema: Vondy


Capítulo: Prologo

1100 visualizações Denunciar


Na sacada do meu quarto observava o céu que estava totalmente negro sem resquícios de estrelas ou lua, de súbito um clarão atravessava o céu negro. Mesmo usando uma calça, blusa de frio e botas ainda sentia a brisa gelada percorrer a minha pele causando-me leves arrepios, cada vez mais apertava os braços ao redor de mim na tentativa frutada de me aquecer.


Olhei novamente no relógio do meu pulso que marcava 11h30min da noite, apesar de ser tarde o meu sono ainda não havia chegado, na verdade eu estava preocupada o bastante para não conseguir dormir. Apenas conseguia pensar nele e em seu sorriso perfeito, imaginando onde ele estaria nesse momento. Toda noite Diego sempre me visitava, e ficávamos ate tarde da noite conversando e tomávamos chocolate quente em noites frias como essa. O tempo parecia não passar quando estava junto com ele.


Desde que a minha mãe faleceu restou apenas eu e meu pai, então decidimos mudar de cidade para tentar seguir com a nossa vida, no entanto meu pai sempre levou os negócios em primeiro lugar e depois da morte da minha mãe não foi diferente, meu pai pensa apenas em trabalho, ficava dia e noite em seu escritório e ele envolveu-se tanto com trabalho que acabou-se esquecendo da minha existência e as vezes nos víamos no almoço e jantar, porem isso era raridade.


No entanto a minha vida não foi um total inferno, depois de perder a minha mãe, quando me mudei para cá conheci Diego no colegial e nos tornamos melhores amigos, se alguém quisesse saber onde eu estava era só procurar o Diego e vice e versa. Ele tornou-se a minha segunda família, ele cuidava de mim como se eu fosse a sua irmã mais nova, ele deu amor, carinho, atenção que meu pai nunca havia dado.


Entretanto nem tudo é perfeito, e nem tudo é um conto de fadas, alias minha vida estava muito longe de ser um conto de fadas que tanto li em livros infantis. Minha vida tornou-se um inferno novamente quando Diego começou a namorar com a garota mais oferecida, e falsa do colégio, a Paola, uma garota que tem um corpo perfeito segundo os comentários dos homens, e os seus pais dão tudo que ela pede, já que são a família mais rica e fluente em toda México.


Assim que o namoro de Diego e Paola começou, Diego envolveu-se tanto com ela que acabou esquecendo um pouco de mim e como Paola não gostava de mim e nem da minha amizade com seu namorado ela começou a manipular Diego contra mim e foi a partir desse momento que nós começamos a nos desentender e brigar, algo que nunca fizemos, pois sempre nos demos certo. Cada dia que se passava Diego foi se afastando aos poucos de mim e a nossa amizade foi se enfraquecendo, a cada dia e noite que se passava eu me sentia cada vez mais sozinha sem ele ao meu lado. Será que seria pedir demais para que tudo voltasse a ser como antes?


Continuei ali observando o céu negro na esperança que o sono viesse, desde que Diego se afastou de mim eu não conseguia dormir direito ainda mais depois do que eu descobri o segredo obscuro da Paola, tinha que dizer tudo à ele, porem sabia que ele não acreditaria em mim e isso só faria a nossa amizade ficar ainda mais abalada.


Respirei fundo tentando não chorar, sentia tanta falta de Diego que chegava doer. Resolvi ir deitar antes da chuva desabar, ao virar-me levei um súbito susto, meu coração começou a disparar ao ver aqueles incríveis olhos castanhos encarando-me  seriamente, ele estava ali parado na minha frente. Seus cabelos castanhos estavam despenteados e bagunçados, sua barba estava rala dando-lhe um aspecto sexy, e mesmo estando frio ele usava uma calca Jens e uma camiseta simples preta. Fique alguns longos segundos apenas analisando-o sem dizer nenhuma palavra, ele estava ainda mais lindo desde da ultima vez que o vi.


-Olá, Dulce. –Seu tom de voz era seco e grosso, o que me fez causar estranhamento já que a sua voz era sempre dócil e suave quando falava comigo.


-Olá. –Respondi sorrindo brevemente. Na verdade a minha vontade era de correr em sua direção e o abraçar fortemente como nunca o abracei em toda a minha vida, no entanto controlei-me não queria espantá-lo, fazia quase um mês que eu não o via e era quase um milagre ele me procurar depois desse tempo.


-Preciso conversar com você. –Solicitou ele educadamente.


-E seria sobre o que? –Perguntei encostando-me no parapeito da sacada.


-Na verdade vim saber se você esta bem e também para lhe contar uma novidade. –Disparou ele colocando as mãos nos bolsos da sua calça. A sua postura era ereta, mas algo em seu corpo denunciava o seu nervosismo e ansiosidade.


Respirei fundo, como ele teve a coragem de aparecer depois de quase um mês para perguntar se eu estava bem? Claro que ele sabia a resposta, Diego me conhecia como ninguém e ele sabia exatamente que eu estava sofrendo por sua ausência, porem, o orgulho não me deixou dizer obvio, optei pela mentira naquele momento.


-Estou bem. –Sorri o máximo possível tentando parecer feliz diante dele. –Então que noticia você quer me contar


-Bom, vim lhe convidar para meu casamento com a Paola. –Ele pronunciou observando a minha reação a sua fala.


Se eu não tivesse apoiada no parapeito da sacada naquele momento teria caído, será que eu havia ouvido certo? Ele e aquela piriguete vão se casar? Não é possível acho que ouvi errado, não acredito que Diego, o homem que odeia prender-se a qualquer tipo de relacionamento com uma mulher, vai se casar! É loucura! Eu não estava mais o reconhecendo.


-Espera, você vai se casar? –Perguntei rezando mentalmente para que o que eu ouvi fosse mentira.


-Sim, o casamento será no próximo mês. –O moreno argumentou sorrindo, mostrando seus perfeitos dentes brancos. –E vim lhe trazer o convite. –Ele disse estendo a sua mão onde nela havia um envelope preto.


Peguei o convite em sua mão silenciosamente e analisei o envelope preto onde na parte da frente havia escrito com letras douradas perfeitamente trabalhadas: Paola e Diego. Virei-o e atrás havia escrito também com letras douradas Dulce Maria Saviñón e Familia. Senti meu coração desacelerar aquilo tudo era real! Diego se casaria daqui um mês e não tinha como eu fazer nada para impedir aquela loucura, a não ser que eu lhe conte o que eu sei sobre a sua namorada.


-Você e Paola namoram só há três meses não é muito cedo para casar? –Argumentei voltando atenção para ele, observando o belo sorriso que não saiu de sua face, Diego estava realmente feliz com o matrimonio.


-Eu amo a amo e ela me ama, qual é o problema de um casal apaixonado se casar?


“Existem vários problemas” pensei. Diego nunca foi um homem de se apaixonar, teve apenas rápidos rolos com algumas mulheres e só porque começou a namorar a piriguete agora quer se casar com ela? Qual o feitiço que ela jogara nele? O que aconteceu com antigo Diego?


-Casamento é algo serio. –Retruquei dando alguns pequenos passos em sua direção. –Você tem consciência disso?


-Quem é você agora? A minha mãe por acaso? –Perguntou ele arqueando sua sobrancelha esquerda levemente.


-Sou apenas uma amiga que quer seu bem. –Argumentei parando poucos centímetros na sua frente.


-Não somos mais amigos. –Contra acatou ele com tom irritado.


Neste momento as suas palavras atingiram o meu coração fazendo o doer, foi com se enfiasse varias facas nas minhas costas. Diego era como um irmão para mim e ouvi-lo dizer aquilo acabou comigo, minha vontade era de expulsa-lo de casa e chorar ate não aguentar mais.


-Já que não somos mais amigos...  –Falei sentindo uma raiva imensa tomar conta da minha razão. –Você deveria saber que a sua namoradinha querida te atrai com o Daniel.


Apesar de ter dito aquelas palavras que estavam presas em minha garganta por muito tempo o seu semblante não foi de surpresa, mas sim de raiva, ódio, a sua testa enrugou-se e ele deu um longo passo a minha frente parando poucos centímetros do meu corpo.


-A Paola me ama e ela nunca me trairia. Confio plenamente nela! –Afirmou ele seguro de suas palavras.


-Esse é o seu problema. –Contra pus aumentando meu tom de voz, aproximando-me dele. –Você acredita nela e esse é o seu maior erro. Pergunte para quem quiser no colégio todos irão dizer o mesmo, que ela te trai com o Daniel.


-CHEGA. –Gritou Diego tampando seus ouvidos com suas mãos. –Isso é mentira, todos querem me ver longe dela por isso falam essas calúnias. –Ele caminhou em direção oposta ficando de costas para mim. –Eu sei o motivo porque você fala isso. –Seu tom de voz agora era baixo, mas mesmo assim continha raiva nele. –Você sempre foi apaixonada por mim e sempre odiou eu vê-la apenas com uma irmã, e digo mais, você sempre teve inveja do meu relacionamento com Nathalia, pois ela foi a primeira mulher que eu consegui ter algo mais serio, e você sempre teve inveja dela. –Ele virou-se nesse momento me encarando com os olhos cheios de raiva, que não estavam mais verdes cristalinos e sim quase pretos. –A Paola estava certa quando disse essas coisas.


Não consegui me controlar diante que Diego havia dito, como ele teria coragem de acreditar que eu tinha inveja do relacionamento deles e ainda mais inveja dela? Lagrimas começaram a escorrer pelo meu rosto sem controle, um raio atravessou o céu escuro seguido de um clarão, entretanto pela primeira vez não fiquei com medo do raio. Aproximei-me dele novamente o olhando. Raiva e ódio eram o que eu sentia naquele instante e  todo amor que eu sentia por ele havia se transformado nesses dois sentimentos cruéis.


-Quer saber de uma coisa. –Aumentei meu tom de voz o encarando sem medo. –A Paola estava certa sobre eu estar apaixonada por você. –Admiti sem medo, eu havia escondido esse sentimento há tanto tempo que ao falar senti um alivio. –Eu sempre fui apaixonada por você desde do dia que nos conhecemos, no entanto nunca tive coragem de dizer para você. E odiei muito quando soube que você estava namorando com a menina mais falsa e piriguete de todo o mundo.


Vários relâmpagos atravessavam o céu clareando-o juntamente com trovoes que faziam um barulho estonteante, porem, eu ignorava toda aquela manifestação da natureza, precisava falar tudo que eu estava entalado na minha garganta há anos e hoje seria o momento ideal.


-Odiei ainda mais quando você se afastou-se de mim por causa da sua namorada e estou odiando totalmente e completamente você... –Falei dando um passo a frente colando nossos corpos, todavia a fato dele ser mais alto de que eu não me intimidou de forma alguma . –Por não acreditar em minhas palavras verdadeiras, por acreditar nas calunias que ela fala sobre mim e principalmente por você ser burro suficiente para se casar com ela. –Conclui respirando fundo, ainda com varias lagrimas escorrendo em minha face.


Naquele momento uma tempestade desabou sob nossos corpos, entretanto aquilo não nos impediu de continuarmos ali encarando um ao outro com a expressão seria e cheia de ódio, não se sabia distinguir o que era lagrima ou chuva que escorria em meu rosto. Fechei meus olhos por alguns segundos desejando que tudo aquilo acabasse, que nunca mais visse Diego, que eu não tivesse o conhecido. Talvez evitaria decepções e problemas se ele não tivesse entrado em minha vida, preferia continuar com a minha vida infernal quando a minha mãe foi-se do que conhece-lo e a minha vida terminar infernal novamente.


Abri meus olhos e ele continuava ali me encarando da mesma maneira, ligeiramente ele entrelaçou as suas mãos com as minhas e um sorriso enorme estendeu-se em sua face, seus olhos brilhavam novamente e voltaram-se a serem verdes esmeraldas. Em um piscar de olhos o seu corpo forte e musculoso foi desaparecendo da minha frente, e o cenário aos poucos também foi-se mudando, no lugar da tempestade uma branquidão foi tomando conta da sacada e a medida que a branquidão me cercava Diego foi desaparecendo junto com ela. Subitamente estava sozinha, cercada pela imensa branquidão sem ter a mínima ideia de onde eu estava.


 


 


Só para esclarecer uma coisa: Diego é Christopher não tem nada haver, ambos são personagens diferentes nessa web!!   Diego só ira participar nesse capitulo e em breve Christopher entrara na web!!!Agorinha irei postar o próximo capitulo!! Ash



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ash

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amores, peço desculpa pela demora pra postar, mais tó sem pc, pois ele deu defeito, estou postando na casa de uma amiga, mais não sei se poderei vir aqui sempre postar, e por isso espero que compreendam a minha demora, pra postar, mais sempre que der postarei pra vocês!!!!    Minha cabeça latejava, meu corpo doía como se al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/09/2022 - 19:03:16

    Que fanfic lindaaaa! Incrível como o amor é capaz de literalmente quebrar barreiras, obrigada por trazer essa obra de arte pra gente, anos depois e eu tive finalmente o privilégio de lê-la <3

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2015 - 01:15:24

    Ahhhhh que lindo! Amei!

  • jhessyvondy Postado em 18/06/2015 - 02:31:48

    Aaaaaaah amei a maratona final , nela historia , obg por respostala , enfim que venha a sua que eu vou acompanhar

  • Luaah Uckermann ღ Postado em 20/05/2015 - 22:07:19

    Eiii Amrziinha <3 Parabéens Floor :D Muiitos Anoos Dee Viida, Muiitos Boous & Taals, Dee Nadaa ;) Siinta se Abraaçada.

  • miihvondy Postado em 19/05/2015 - 14:22:41

    parabens

  • Luaah Uckermann ღ Postado em 18/05/2015 - 19:41:39

    Awn <3 Quee Inveeja Deessa Mlr Miinha Gentii :3 Kkks Xoneii Nesse Rafa <3 Jáa Quee o Bundudoo Teem Donaa (-_-) Mandaa o Raficthaa Praa Miim Abigaa Kkks ]Bjs e Continuaa :D

  • Luaah Uckermann ღ Postado em 18/05/2015 - 19:27:48

    Eiitah, Cliima Teenso Viuh? Maiis Acheii Essa Ideiia Daa Ruiiva Meiia Loucaa :/ O Bundudo Gostaa Delaa Doo Jeiito Deela Ouraa .. Boom o Pãao Eu Dividoo, Christopheer Jr. Neveer -_- Kkkks Bgd Amr <3 Continuaa :)

  • jhessyvondy Postado em 17/05/2015 - 13:22:45

    Ainda bem que eles resolveram o problema, lindo a familia Uckermann

  • ♥sasah_uckermann_forever Postado em 14/05/2015 - 21:01:00

    Eu acho que já descobri o segredo do ucker

  • jhessyvondy Postado em 12/05/2015 - 23:59:43

    Dulce quando fica bêbada e uma chatisse e distorce tudo , mas enfim só espero que eles resolvam isso logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais