Fanfic: O Desejo Errado (Adaptada) DyC - FINALIZADA. | Tema: Vondy
Acordei pela manhã o mais cedo possível, levantei-me da maldita cama que ainda irradiava o cheiro delicioso de Christopher e o desejo iminente que ainda exalava de meu corpo. Peguei qualquer roupa na minha mala e fui para o banheiro.
Olhei para o espelho e assustei com meu reflexo, meus olhos castanhos estavam avermelhados e o brilho deles havia sido ofuscado pela tristeza, meu rosto estava inchado devido ao choro contínuo e havia varias olheiras abaixo dos meus olhos. Se Dulce antigamente visse a minha situação com certeza nesse instante estaria em desespero, porem aquela Dulce não existia mais, alias, ela jamais voltara depois que convivi por dias e noites no dormitório do meu bad boy favorito. Durante esse mês comecei a dar mais valor a outras coisas deixando um pouco de ser fútil, ele me transformou por completo, mostrando-me o sentindo do amor e eu jamais serei a mesma depois dessa intensa experiência. Liguei o chuveiro e tomei um banho da cabeça aos pés tirando o cheiro impregnado de Christopher em meu corpo, derramei mais algumas lagrimas e depois vesti uma roupa confortável.
Ao sair do banheiro, terminei de arrumar a minha mala e fui para cozinha deparando-me com Alfonso sentado em silencio tomando seu café da manha.
-Bom dia, Dul. –Ele cumprimentou-me com um breve sorriso. –Aonde você vai? –Perguntou ele com a expressão surpresa ao ver a minha mala ao meu lado.
-Eu estou indo para meu dormitório, hoje faz um mês que estou aqui. –Anunciei com voz rouca tentando controlar as lagrimas que insistiam em escorrer em meu rosto. Eu não irei chorar, não na frente dos outros.
-Ah que pena. Esse dormitório não vai ser mais o mesmo sem você, Dul. Ate eu sentirei falta. –Poncho disse com um sorriso melancólico.
-Porem ainda nos veremos. Só não moraremos mais juntos. –Disse forçando um sorriso para ele. –É melhor eu ir, depois nos vemos. –Falei dando lhe as costas tentando continuar forte.
-Você não vai falar nada para Christopher? –Perguntou ele inesperadamente com a voz extremamente baixa. –Não vai se despedir dele? Ele esta dormindo no sofá da sala. –Anunciou ele com tom preocupado. Com certeza ele estará pensando o motivo de seu amigo estar dormindo no sofá.
-Melhor não. Eu não quero acorda-lo. –Disse olhando-o por cima do ombro rapidamente e virando meu rosto sentindo uma lagrima solitária escorrer. –Quando ele acordar o avise que eu já fui. –Pedi tentando disfarçar a voz.
Sai do dormitório em prantos, fui caminhando tranquilamente para meu dormitório, pedindo mentalmente para que isso tudo fosse um sonho, alias que tudo isso fosse um terrível pesadelo, e que eu acordaria inesperadamente nos braços de Christopher. Porem infelizmente isso não acontecerá, ele não me quer e ele deixou bem claro isso noite passada. Maldita aposta, se não fosse por ela eu não teria me apaixonado por Ucker e continuaria seguindo a minha vida tranquilamente sem problemas amorosos.
Cheguei ao meu dormitório e Anahí e Maite receberam-me com abraços apertados, consolando-me, dando-me conselhos, e o principal me deram um pote de sorvete. Passamos a tarde juntas assistindo filme, comendo pipoca e tomando sorvete. A noite havia chegado e Christopher não havia me procurado, na verdade ele não se importou com a minha saída. Eu sou insignificante para ele, eu fui apenas mais uma tola apaixonada por ele.
Soltei um suspiro colocando outra colher cheia de sorvete de chocolate em minha boca enquanto assistia um programa de humor qualquer na TV.
-Ai, Dul. Tira esse pijama horrível, vista o seu deslumbrante vestido de baile e vamos. –Annie disse entusiasmada tirando inesperadamente o pote de sorvete de minhas mãos.
-Não estou com vontade de ir. –Disse com tom irritando tentando pegar o meu sorvete de volta, porem a loira entregou ele para Maite.
-Você sonhou tanto com esse baile, e todo colégio nos espera no baile. –Argumentou ela pacientemente como se estivesse falando com uma criança. –Você não pode deixar o Christopher descobrir que você esta nesse estado. Por favor, levanta-se tira esse pijama horrível de florzinhas, tome um banho e a gente te ajuda arrumar para o baile. –Ordenou ela com a voz seria e eu apenas a ignorei prestando atenção na TV.
-Dulce você tem 5 segundos para se levantar desse sofá. –Ordenou a morena cruzando os braços.
-5. –Anahí começou a contar olhando-me cada vez mais com a expressão robusta.
-EU NÃO VOU. –Aumentei meu tom de voz as olhando com a expressão raivosa.
-4. –Foi a vez de Mai contar com a expressão seria.
-Não estou ouvindo... –Anunciei tampando meus ouvidos. –Lalalalalalalalalalala... –Disse cantarolando ignorando a contagem de ambas.
Alguns segundos depois Maite e Anahí puxaram-me a força pelo braço, arrastando-me para o banheiro sem escolha. Eu tentava fugir, e gritava, porem isso não as impediu que me jogassem debaixo do chuveiro sem nenhuma piedade enquanto eu ainda usava roupa.
Infelizmente tive que me render as minhas amigas deixando-as me arrumarem para o baile, depois de horas fazendo um penteado em meu cabelo, me maquiando e me ajudando com o vestido, eu estava pronta.
-Uau. –Disse com a expressão admirada enquanto olhava o meu reflexo no espelho.
Eu estava com um vestido vermelho deslumbrante. Na parte de cima tinha um bojo de renda que ai descendo de ambos os lados ate deixar a mostra os vales dos meus seios, abaixo era bordado deixando a minha pele exposta. A saia seguia ate os meus pés cobrindo-os, o tecido era leve e gracioso dando um ar especial para o vestido. Já meus cabelos estavam presos para trás com um coque moderno e minha maquiagem estava perfeita: meus olhos castanhos estavam destacados com sombra preta e dourada, rímel e lábios de olho, minhas bochechas levemente rosadas e para completar eu usava um batom rosa claro.
-Você esta maravilhosa. –Anunciou Maite aproximando-se de mim com um sorriso, parando ao meu lado.
Olhei-a pelo reflexo e Maite estava magnifica. O vestido dela é encantador. Na parte de cima era tomara que caia todo de lantejoulas azul marinho, já saia era azul claro e é um pouco transparente dando-lhe um ar sexy. Seus cabelos estavam de lado com pequenas tranças no meio dos fios encaracolados e a sua maquiagem era suave finalizando com um batom vermelho.
-Obrigada. –Sorri agradecida pelo reflexo do espelho. –Você também esta maravilhosa. –A elogiei com um sorriso enorme.
-Estamos todas maravilhosas e gostosas, isso é fato. –Anahí disse com tom de voz superior aproximando-se de nós.
Annie também estava divina. Ela usava um vestido alaranjado. Uma parte do vestido era tubinho, tomara que caia com varias pedras no tecido. Um tecido comprido estava preso na cintura dela, formando uma calda longa atrás dela. Seus cabelos estavam presos a uma meia trança e o resto estavam soltos com belos cachos nas pontas. Seus olhos azuis estavam bem destacados e ela usava um batom nude.
Subitamente alguém bateu na porta do dormitório, Anahí e Maite se entreolharam entusiasmadas e saíram em direção à sala. Não estava com vontade nenhuma de ver Christopher depois de tudo o que aconteceu. Como eu iria encara-lo depois de ter me jogado em seus braços?
Contei ate 10 e fui para sala a passos lentos tentando respirar normalmente. Ao chegar vi apenas Christopher sentado no sofá olhando a TV desligada. Respira,Dul. Aja naturalmente, vá para o baile, dance algumas musicas com ele e vá embora. Pensei formulando um plano para tranquilizar o meu coração que batia disparado em meu peito.
-Vamos? –Disse anunciando a minha presença no ambiente.
Ele levantou-se rapidamente do sofá e olhou-me paralisado. Ele analisou-me da cabeça aos pés admirado e depois sorriu esplendidamente em minha direção. E ele não era o único encantado, eu também estava boquiaberta com seu visual. Christopher usava um smoking que foi feito por medida para seu corpo másculo, seus cabelos castanhos claros estavam perfeitamente penteados para trás e ele estava sem barba.
-Você esta deslumbrante. –Anunciou ele com um sorriso torto.
-Obrigada. –Agradeci tentando forçar um sorriso. –Vamos? Não quero chegar atrasada. –Disse caminhando em direção à porta sentindo meu corpo agitado com a presença dele.
-Espera. –Pediu ele com a voz serena. –Precisamos conversar, Dul. –Olhei-o pelo canto do olho e mesmo assim notei um certo desconforto e nervosismo em sua expressão facial. –Ao vê-la usando aquela camisola provocativa e tê-la tão próxima de mim eu perdi completamente a minha cabeça, não deveria ter me aproveitado de você, perdão Dul. –Na sua voz havia um misto de arrependimento e culpa. Engoli seco, não aguentaria ouvir novamente a sua rejeição e a da noite passada já foi suficiente.
-Por favor, não se justifique. –Solicitei o encarando sem medo. –Eu já entendi que você não me quer então não precisa repetir isso duas vezes. –Supliquei com a voz extremamente baixa. –Eu quero ir logo para baile, acabar logo com isso e voltar para casa. –Disse abrindo a porta sem dar chance para Christopher dizer mais nada. Não queria as suas explicações, não quero mais nada que venha dele, para meu próprio bem.
Autor(a): Ash
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
PODEM FESTEJAR NESSE CAP! Ao chegarmos ao salão de festa deparei-me com ambiente mais lindo que já vi em toda minha vida. Tecidos rosas e lisas estendiam-se pelas paredes, haviam algumas mesas espalhadas pelo ambiente com toalhas lilás bordadas e com arranjos de tulipas em cima delas. Vários castiçais estavam distribuí ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 91
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 16/09/2022 - 19:03:16
Que fanfic lindaaaa! Incrível como o amor é capaz de literalmente quebrar barreiras, obrigada por trazer essa obra de arte pra gente, anos depois e eu tive finalmente o privilégio de lê-la <3
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2015 - 01:15:24
Ahhhhh que lindo! Amei!
-
jhessyvondy Postado em 18/06/2015 - 02:31:48
Aaaaaaah amei a maratona final , nela historia , obg por respostala , enfim que venha a sua que eu vou acompanhar
-
Luaah Uckermann ღ Postado em 20/05/2015 - 22:07:19
Eiii Amrziinha <3 Parabéens Floor :D Muiitos Anoos Dee Viida, Muiitos Boous & Taals, Dee Nadaa ;) Siinta se Abraaçada.
-
miihvondy Postado em 19/05/2015 - 14:22:41
parabens
-
Luaah Uckermann ღ Postado em 18/05/2015 - 19:41:39
Awn <3 Quee Inveeja Deessa Mlr Miinha Gentii :3 Kkks Xoneii Nesse Rafa <3 Jáa Quee o Bundudoo Teem Donaa (-_-) Mandaa o Raficthaa Praa Miim Abigaa Kkks ]Bjs e Continuaa :D
-
Luaah Uckermann ღ Postado em 18/05/2015 - 19:27:48
Eiitah, Cliima Teenso Viuh? Maiis Acheii Essa Ideiia Daa Ruiiva Meiia Loucaa :/ O Bundudo Gostaa Delaa Doo Jeiito Deela Ouraa .. Boom o Pãao Eu Dividoo, Christopheer Jr. Neveer -_- Kkkks Bgd Amr <3 Continuaa :)
-
jhessyvondy Postado em 17/05/2015 - 13:22:45
Ainda bem que eles resolveram o problema, lindo a familia Uckermann
-
♥sasah_uckermann_forever Postado em 14/05/2015 - 21:01:00
Eu acho que já descobri o segredo do ucker
-
jhessyvondy Postado em 12/05/2015 - 23:59:43
Dulce quando fica bêbada e uma chatisse e distorce tudo , mas enfim só espero que eles resolvam isso logo