Fanfics Brasil - Terra dos desejos O Desejo Errado (Adaptada) DyC - FINALIZADA.

Fanfic: O Desejo Errado (Adaptada) DyC - FINALIZADA. | Tema: Vondy


Capítulo: Terra dos desejos

927 visualizações Denunciar


Amores, peço desculpa pela demora pra postar, mais tó sem pc, pois ele deu defeito, estou postando na casa de uma amiga, mais não sei se poderei vir aqui sempre postar, e por isso espero que compreendam a minha demora, pra postar, mais sempre que der postarei pra vocês!!!!   


Minha cabeça latejava, meu corpo doía como se alguma coisa tivesse passado por cima de mim. Ao abri meus olhos um pouco notei que estava em um ambiente bastante iluminado e que a tempestade havia sido trocada pela claridade do dia. Ao abrir completamente os olhos, levei um súbito susto, não estava mais na sacada do meu quarto com ai..ai....meu Deus como era o nome mesmo? Bati levemente na minha testa tentando lembrar-me do nome da pessoa que eu estava há minutos atrás, entretanto não me recordava de nada, o que era muito estranho.


Observei o céu claro e límpido à cima de mim, o sol estava bem no centro do belo céu onde iluminava e aquecia aquele lugar, e havia alguns pássaros sobrevoando o céu graciosamente. Levantei meu corpo dolorido, e ao estar completamente sentada observei que usava um vestido branco simples tomara que caia, porem não me lembro de ter esse vestido em meu guarda-roupa e muito menos de vesti-lo, olhei para o meu pé e eu usava uma sapatilha delicada da cor azul clara que também não me lembro de tê-la.


Ao observar o ambiente ao meu redor tive um leve susto, estava cercada de grama bem verde e molhada e haviam arvores de copas altas onde davam sombras frescas para descansar. Levantei do chão gramado com muito custo, pois meu corpo doía muito e pus-me a caminhar em direção as arvores de copas altas. Sem saber por qual motivo seguia aquele caminho continuei andando e observando a bela paisagem ao meu redor. A poucos metros avistei um campo de margaridas e a minha frente vi uma menina de cabelos pretos curtos no meio das flores.


Corri em direção à garota que estava de costas que colhia as margaridas cantarolando alegremente. Ao aproximar-me suficiente da garota notei que ela usava um longo vestido floral e em seus cabelos pretos havia coroa de flores coloridas, ela continuou apanhando as flores sem notar a minha presença.


-Oi. –Falei docilmente, chamando atenção da garota fazendo-a virar e me notar. Quando seus olhos incrivelmente pretos pousaram em mim um sorriso estendeu-se em seus lábios realçando as suas covinhas em seu rosto angelical.


-Ah, finalmente você apareceu. –Ela falou ainda sorrindo alegremente. –Estava a sua espera, Dulce!


-Espera como você sabe meu nome? –Perguntei confusa, dando alguns passos para trás. –E como você sabia que eu iria te procurar? Quem é você? –Perguntei nervosamente, geralmente eu nunca estive em um lugar onde não soubesse onde era e nem encontraria pessoas que eu não conheço. Isso só pode ser um sonho, no entanto é um sonho bem realista.


-Acalma-se bobinha. –Ela disse dando uma breve gargalhada. –Eu sou a Maite, a sua fada.


-Você só pode estar brincando ne? –Perguntei afastando-me um pouco mais. Esse definitivamente era o sonho mais bizarro que eu tive em toda minha vida, com certeza esse era digno de um Oscar. –Eu não te conheço e fadas não existem.


-Ora, sua bobinha. –Maite voltou a sua atenção as flores, onde voltou a colhê-las de forma delicada. – Claro que fadas existem, isso é apenas uma mentira contado pelos céticos. As fadas surgem apenas para aqueles que fazem um pedido. Agora vamos resolver esse desejo porque agorinha os meus cookies estão saindo do forno. –Maite pegou o meu braço e me puxou. Ela foi em direção as arvores de copas altas e sentou-se debaixo de uma delas aproveitando a sombra fresca. –Não quer se sentar não? –Perguntou a morena me olhando curiosa.


-Não, obrigada. –Respondi educadamente, tudo que eu queria que era que eu acordasse e percebesse que tudo não passou de um sonho. –Da para me levar de volta para casa? Estou cansada e quero a minha cama. –Pedi encarecidamente sentindo a dor no corpo novamente.


-Desculpe, mas agora o sua casa não é mais aquela, agora você ganhou um novo lar, um novo pai e novos amigos. Alias você ganhou uma vida nova. –Argumentou Maite organizando as flores em sua pequena cesta.


-Eu não quero uma nova vida. –Contra argumentei nervosamente, quero a minha vida antiga mesmo que ela seja um inferno.


-Sinto muito mais você fez um pedido e eu vou ter que realiza-lo querendo ou não é para isso que as fadas servem!


-Pedido? –Perguntei ainda mais confusa. Tentei vascular a minha memoria, porem, não me lembrei de nenhum pedido feito recentemente. –Não fiz nenhum pedido!


-Fez sim. –A morena me encarou, seus olhos pretos pareciam duas jabuticabas brilhantes. –Depois do desejo realizado é normal que você se esqueça do pedido e da sua vida passada.


-Não estou entendo nada, você poderia me explicar? –Pedi sentando-se na grama ao seu lado esperando alguma resposta plausível a minha pergunta.


-Antes de vir para cá você desejou mentalmente nunca ter conhecido Diego e nesse momento eu realizeio seu pedido. –Explicou Maite calmamente voltando atenção as suas flores. –Por isso você veio para aqui, para que o seu pedido seja realizado e ao ser totalmente realizado você iria começar uma nova vida totalmente diferente da sua antiga.


Agora quase tudo fazia sentido, Maite era uma fada que estava realizando o meu desejo, então aquele lugar e Maite realmente existiam, eles não eram fruto do meu sonho e eu realmente estava ali neste momento.


-E posso saber quando a minha nova vida começa? –Perguntei cada vez mais curiosa com tudo aquilo.


-Agorinha.


-Interessante. –Conclui pensativa. Talvez fosse bom ter uma vida diferente, quem sabe a minha nova vida eu possa ter um pai de verdade, amigos de verdades e principalmente quem sabe eu posso ser feliz, ate que esse desejo não é má ideia. –E posso saber como chama o lugar onde estou?


-Você esta na Terra dos Desejos. Alias seja bem- vinda! –Maite falou sorrindo novamente realçando suas covinhas. –Agora esta na hora de ir para sua nova vida. –Ela levantou-se rapidamente e acompanhei no gesto. –Agora feche os olhos e desocupe todos os pensamentos em sua mente, deixa-a vazia igual à branquidão que lhe trouxe aqui.


-Espera. –Falei antes de obedecer ao que ela pedia. –Não sei nada sobre a minha nova vida.


-Não se preocupe, você saberá, pois não se lembrara de nada da sua antiga vida e também em algum momento irei aparecer para ver como você esta se saindo em sua nova vida. –Ela falou tranquilamente me deixando mais calma.


–Agora feche os olhos e faça o que eu lhe pedi.


-Espera. –A interrompi apressadamente. –E como eu irei voltar para minha vida antiga?


-Ah, isso você terá que descobrir sozinha, Dulce. – A sua voz soou preocupada. –Bom, agora boa sorte na sua nova vida, adeus!


Antes que eu pudesse protestar novamente a branquidão começou a me cercar fazendo com que toda aquela bela paisagem aos poucos fosse desaparecendo juntamente com Maite. Estava novamente perdida no meio da branquidão, entretanto dessa vez havia uma esperança em meu coração que insistia em permanecer apesar da minha preocupação, pois eu sabia no fundo do meu ser que dessa vez as coisas seriam diferentes.


 


 


 Maite vai ser a nossa fadinha *---* No proximo capitulo Dul já vai para a sua nova vida!!! Logo logo tem outro capitulo, beijos, Ash.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ash

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Reivindicamos Melhorias!   Chega uma hora em que precisamos nos manifestar para alcançarmos melhorias. E, é por este motivo que nos reunimos algumas leitoras/escritoras aqui do site, Fanfics Brasil, para relatar alguns fatos inconvenientes que ocorrem no site há um bom tempo.   DEMORA NO LOGIN : Bom, como percebemos, sempre ocorre dificulda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/09/2022 - 19:03:16

    Que fanfic lindaaaa! Incrível como o amor é capaz de literalmente quebrar barreiras, obrigada por trazer essa obra de arte pra gente, anos depois e eu tive finalmente o privilégio de lê-la <3

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2015 - 01:15:24

    Ahhhhh que lindo! Amei!

  • jhessyvondy Postado em 18/06/2015 - 02:31:48

    Aaaaaaah amei a maratona final , nela historia , obg por respostala , enfim que venha a sua que eu vou acompanhar

  • Luaah Uckermann ღ Postado em 20/05/2015 - 22:07:19

    Eiii Amrziinha <3 Parabéens Floor :D Muiitos Anoos Dee Viida, Muiitos Boous & Taals, Dee Nadaa ;) Siinta se Abraaçada.

  • miihvondy Postado em 19/05/2015 - 14:22:41

    parabens

  • Luaah Uckermann ღ Postado em 18/05/2015 - 19:41:39

    Awn <3 Quee Inveeja Deessa Mlr Miinha Gentii :3 Kkks Xoneii Nesse Rafa <3 Jáa Quee o Bundudoo Teem Donaa (-_-) Mandaa o Raficthaa Praa Miim Abigaa Kkks ]Bjs e Continuaa :D

  • Luaah Uckermann ღ Postado em 18/05/2015 - 19:27:48

    Eiitah, Cliima Teenso Viuh? Maiis Acheii Essa Ideiia Daa Ruiiva Meiia Loucaa :/ O Bundudo Gostaa Delaa Doo Jeiito Deela Ouraa .. Boom o Pãao Eu Dividoo, Christopheer Jr. Neveer -_- Kkkks Bgd Amr <3 Continuaa :)

  • jhessyvondy Postado em 17/05/2015 - 13:22:45

    Ainda bem que eles resolveram o problema, lindo a familia Uckermann

  • ♥sasah_uckermann_forever Postado em 14/05/2015 - 21:01:00

    Eu acho que já descobri o segredo do ucker

  • jhessyvondy Postado em 12/05/2015 - 23:59:43

    Dulce quando fica bêbada e uma chatisse e distorce tudo , mas enfim só espero que eles resolvam isso logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais