Fanfics Brasil - Você aceita namorar comigo? O Desejo Errado (Adaptada) DyC - FINALIZADA.

Fanfic: O Desejo Errado (Adaptada) DyC - FINALIZADA. | Tema: Vondy


Capítulo: Você aceita namorar comigo?

925 visualizações Denunciar


Naquela manha de domingo acordei da forma mais deliciosa possível: com vários beijos molhados de Christopher pelo meu rosto e meu pescoço. Abri meus olhos aos poucos acostumando com a claridade do quarto, pisquei algumas vezes ate que me deparei nitidamente com a visão mais perfeita de Ucker. Seus cabelos castanhos estavam totalmente bagunçados dando lhe um sexy, a sua expressão era de sono, porem seus olhos  cintilavam minha direção ofuscando-me completamente e um sorriso levado estava presente nos seus lábios carnudos.


 


O reflexo do sol reproduzia nele, clareando uma parte seu cabelo e rosto, ele parecia tão perfeito que fiquei ate com medo de toca-lo. Não me importaria de acordar toda manha ao lado dele.


 


-Bom dia meu amor. –Ele disse depositando um beijo carinhoso em meus lábios. –Dormiu bem, princesa? –Perguntou ele fazendo leves caricias em meu rosto fazendo-me fechar os olhos para aproveitar cada momento.


 


-Nunca dormir tão bem em minha vida. –Respondi sorrindo largamente, fazendo carinho em seus cabelos desgredados.


 


Christopher abriu um sorriso exorbitante, olhou-me por mais longos segundos admirado e começou a beijar-me carinhosamente. Correspondi o seu beijo lentamente, juntando as nossas línguas num ato de carinho, o puxei mais perto enquanto continuava a mexer em seus cabelos. A respiração de Christopher começou a ficar pesada, e aos poucos ele foi cessando o nosso beijo.


 


-Trouxe café da manha pra gente. –Anunciou ele apontando a cabeça para o pequeno criado mudo ao lado da cama.


 


Olhei para o criado mundo e minha expressão tornou-se surpresa quando vi uma bandeja cheia de comida e com uma tulipa no canto da mesma. Sentei-me na cama enquanto Ucker pegava a bandeja e colocava em seu colo, olhei para a comida sentindo meu estomago roncar. Lambi meus lábios enquanto analisava as comidas, havia pão de queijo, um pedaço de bolo de chocolate, biscoitos, pão com uma fatia de mussarela e presunto, um café em uma xicara branca de porcelana e um copo de suco.


 


-O que vai querer? –Perguntou ele arqueando as sobrancelhas, olhando-me pelo canto do olho.


 


-Pão de queijo, a fatia de bolo e suco, por favor. –Pedi sorrindo atravessado para ele.


 


Começamos a comer o café da manha em silencio. Ainda estava meio incomodada de ter estar dividindo a cama com o loiro sem nenhuma roupa, então prendi bem o lençol por baixo do meu braço enquanto devorava a comida deliciosa. Assim que terminamos a refeição, Ucker recolheu as coisas e colocou em qualquer canto voltando para cama.


 


Outro silencio percorreu o quarto, mesmo mirando a parede a minha frente podia sentir os olhos pretos sob mim fazendo-me corar levemente, meu coração batia acelerado em meu peito. Minha vontade era de pular nos braços dele, porem censurei-me, tínhamos tantas coisas para esclarecer que talvez seria melhor controlar meus impulsos e conversar com ele, porem como eu converso sobre a noite passada com Christopher enquanto estava nua na cama? Respirei fundo tentando me tranquilizar e quando senti meu coração menos agitado, disse receosa:


 


-E agora o que vai acontecer? –Perguntei com a voz extremamente baixa, fechando meus olhos com medo da resposta.


 


Christopher calou-se por instantes e soltou um longo suspiro. Aquele silencio estava me matando aos poucos, precisava urgentemente saber a resposta. Deus, me ajude!


 


-Agora você é minha eternamente. – Respondeu Ucker com a voz serena fazendo-me olha-lo surpresa.


 


-Você esta falando serio? –Indaguei sem acreditar em suas palavras. Meu coração voltou a bater acelerado em meu peito. –Quer dizer... somos o que então? –Perguntei olhando-o insegura.


 


-Bom. –Ele levou a sua mão a bandeja que estava no chão e pegou a tulipa vermelha olhando-me ansiosamente. –Dulce. –Ele segurou suavemente em minhas mãos. –Você aceita ser a minha namorada? – Perguntou ele com olhos brilhantes, sorrindo de lado olhando-me aflito.


 


Uma alegria imensa tomou conta de mim naquele momento, ele me pediu para ser sua namorada. O que eu sempre quis estava acontecendo, agora teria ele só para mim e bastava dizer sim a sua pergunta.


 


-Pensei que você nunca fosse perguntar isso. –Disse soltando um riso, pegando a tulipa de sua mão emocionada. Subitamente ele puxou-me para um abraço apertado e afetuoso. Encostei a minha cabeça em seu ombro, fechando os olhos desejando que o tempo parasse naquele instante.


 


-Dul... –Sussurrou ele ao meu ouvido de maneira sexy.


 


Soltei-me dele e o encarei no fundo dos seus olhos , podia ver alegria, emoção e principalmente amor dentro de suas orbitas que eu tanto amava. Colei as nossas bocas inesperadamente em um beijo urgente cheio de amor e desejo. Senti o lençol escorregar deixando à mostra a minha nudez, então Christopher puxou-me colocando os nossos corpos, meus seios contra seu peito másculo. Enquanto nossas línguas provavam um a outra eroticamente, senti o loiro deitar-me sob a cama novamente ficando em cima de mim. Soltei um suspiro quando Christopher começou a massagear os meus mamilos que rapidamente endureceram ao seu toque quente e quando eu estava prestes levar a minha mão ate sua bun/da um toque estridente surgiu no quarto nos fazendo separarmos ofegantes.


 


Olhei para criado mudo reconhecendo o toque estridente, peguei meu iPhone e quando vi o numero do meu pai soltei um longo suspiro. Porque meu pai tinha que nos atrapalhar justamente agora?


 


-Olá, pai. –Disse atendendo a ligação tentando falar normalmente, porem a minha respiração estava pesada.


 


-Bom dia, querida. –Respondeu ele do outro lado da linha carinhosamente. –Como você esta?


 


-Bem e você? –Perguntei sorridente. Olhei para Christopher que estava prestando atenção em nossa conversa. Levei a minha mão ao seu cabelo e fiz leves caricias nele.


 


-Estou muito bem. –Respondeu ele com a voz animada. De repente Ucker voltou a chupar os meus seios fazendo-me soltar um gemido involuntário. O fuzilei com olhar e ele apenas me lançou um sorriso travesso. – Quero convidar você para vir almoçar aqui hoje comigo e Marichelo. –Meu pai disse entusiasmado, porem meus pensamentos estavam longe, estavam em Ucker que continuava a tortura com o seio. –Filha... –Chamou meu pai tirando-me do transe, eu não conseguiria me concentrar se Christopher continuasse a fazer aquilo. –Espera só um pouco. –Pedi tampando o telefone e virei-me para ele. –Sossega, Ucker, assim não consigo conversar com meu pai. –O olhei com a expressão irritada, ele sorriu em minha direção e deitou-se ao meu lado. –O que você disse mesmo, pai? –Perguntei falando novamente ao telefone.


 


-Venha almoçar comigo e com Marichelo hoje. –Solicitou ele cordial.


 


-Claro sim. Então a gente se vê da a pouco. Beijos.


 


Meu pai se despediu de mim e encerrei a ligação voltando atenção para o loiro ao meu lado.


 


-Meu pai me chamou para almoçar com ele hoje. Vamos comigo? –Pedi fazendo um leve biquinho, sabia que ele não resistiria a ele.


 


-Como quiser, Dul. –Ele disse sorridente, apertando minhas bochechas.


 


-Ótimo. Vou para meu dormitório, tomar banho e me arrumar e te espero lá. –Disse levantando-me rapidamente sem dar chances de Christopher me segurar.


 


-Ah não, Dul. –Retrucou ele com a voz manhosa. –Volta para cama ainda não estou preparado para me separar você.


 


Continuei ignorando as suas suplicas enquanto procurava em seu guarda roupa uma roupa que havia deixado quando eu dividia com ele o dormitório. A encontrei e comecei a vestir rapidamente ao passo que ele reclamava e fazia biquinhos.


 


-Ainda temos muito tempo para fazer amor. –Disse aproximando-me da cama cautelosamente. –Eu preciso ir e me arrumar. –Dei um selinho rápido nele, vi seus braços quase se fecharem ao meu corpo, entretanto fui mais rápida e escapuli a tempo. –Nos vemos mais tarde. Te espero no meu dormitório. –Disse dando uma picadela para ele e saindo do quarto com um sorriso imenso e apaixonado estampado em meu rosto.




Thaty: Ah entendi, então foi por isso mesmo, tem tanto tempo que eu não entrava e a snehorita não comentava, que eu acabei esquecendo. Enfim, continuando. 


Luana Uckermann ღ: Pois é, é muito ruim mesmo. Obrigada meu amor, acho que vocês estão me fazendo mudar de ideia e acho que não vou excluir hein kakaka. Espero que passe la na minha web nova hein? kakaka. Continuando. 


 


RECADO TRSITE :C


Meus amores, vim dar uma pessima noticia pra vocês. Falta só 14 capítulos pra web acabar :c Nossa to muito triste com isso, eu amo essa web, amo adapta-la, e amo a história, e é muito ruim que ja esteja acabando. Mas enfim, é a vida kakakka. Maaaas, ainda bem que já fiz outra pra colocar no lugar dessa, e por favor, não esqueçam de passar lá viu? SUSSURO. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ash

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que cheguei ao meu dormitório, Maite e Anahí repreenderam-me de perguntas indecentes, eu apenas ri envergonha e sentei-me no sofá rondada de ambas que aguardavam as minhas respostas.   -Anda, Dul, nos conte tudo. –Pediu Maite lançando-me um olhar malicioso fazendo-me corar ainda mais.   -Christopher Junior é grande ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/09/2022 - 19:03:16

    Que fanfic lindaaaa! Incrível como o amor é capaz de literalmente quebrar barreiras, obrigada por trazer essa obra de arte pra gente, anos depois e eu tive finalmente o privilégio de lê-la <3

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2015 - 01:15:24

    Ahhhhh que lindo! Amei!

  • jhessyvondy Postado em 18/06/2015 - 02:31:48

    Aaaaaaah amei a maratona final , nela historia , obg por respostala , enfim que venha a sua que eu vou acompanhar

  • Luaah Uckermann ღ Postado em 20/05/2015 - 22:07:19

    Eiii Amrziinha <3 Parabéens Floor :D Muiitos Anoos Dee Viida, Muiitos Boous & Taals, Dee Nadaa ;) Siinta se Abraaçada.

  • miihvondy Postado em 19/05/2015 - 14:22:41

    parabens

  • Luaah Uckermann ღ Postado em 18/05/2015 - 19:41:39

    Awn <3 Quee Inveeja Deessa Mlr Miinha Gentii :3 Kkks Xoneii Nesse Rafa <3 Jáa Quee o Bundudoo Teem Donaa (-_-) Mandaa o Raficthaa Praa Miim Abigaa Kkks ]Bjs e Continuaa :D

  • Luaah Uckermann ღ Postado em 18/05/2015 - 19:27:48

    Eiitah, Cliima Teenso Viuh? Maiis Acheii Essa Ideiia Daa Ruiiva Meiia Loucaa :/ O Bundudo Gostaa Delaa Doo Jeiito Deela Ouraa .. Boom o Pãao Eu Dividoo, Christopheer Jr. Neveer -_- Kkkks Bgd Amr <3 Continuaa :)

  • jhessyvondy Postado em 17/05/2015 - 13:22:45

    Ainda bem que eles resolveram o problema, lindo a familia Uckermann

  • ♥sasah_uckermann_forever Postado em 14/05/2015 - 21:01:00

    Eu acho que já descobri o segredo do ucker

  • jhessyvondy Postado em 12/05/2015 - 23:59:43

    Dulce quando fica bêbada e uma chatisse e distorce tudo , mas enfim só espero que eles resolvam isso logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais