Fanfics Brasil - A dura e crua verdade O Desejo Errado (Adaptada) DyC - FINALIZADA.

Fanfic: O Desejo Errado (Adaptada) DyC - FINALIZADA. | Tema: Vondy


Capítulo: A dura e crua verdade

1027 visualizações Denunciar


Alguns meses depois...


 


 A noite chegou ao México juntamente com a manta de estrelas e a lua minguante. Eu terminava de fazer uma maquiagem elaborada de frente ao espelho, pois iriamos para uma boate com Christopher e meus amigos. Sorri ao lembrar-me do meu amado, estávamos juntos há vários meses e estava sendo os melhores dias e noites de minha vida. Apesar das nossas brigas fúteis, deixamos os nossos orgulhos de lado e nos reconciliávamos no dia seguinte. Ucker me leva sempre a lugares mágicos, além disso me dava tulipas quase todo dia e eu as juntavas em um vaso e colocava-as em meu quarto, pois assim quando acordasse as olharias e lembraria o quanto meu namoro é fofo e cavalheiro.


 


Christopher havia deixado o seu lado bad boy no passado por mim, e agora se tornou um rapaz amoroso, gentil, fofo e encantador, que só tinha olhos para mim. As nossas noites de amor tornaram-se constantes, já que Ucker é bem tarado, porém ele era totalmente carinhoso comigo e me fazia derreter em seus braços. Eu havia mudado também, agora eu me importava com coisas necessárias, como a minha família, antes eu não dava valor ao meu pai agora eu não saia da casa dele e da minha segunda mãe, é como eu me refiro a Marichelo. Também havia feito inúmeras amizades no Elite Away School e tentava ao máximo ajudar as pessoas, e me divertia muito com isso.


 


Resumindo, Christopher me fez ver o mundo com outra maneira, uma maneira que eu já imaginaria ver. E a cada dia que passava eu amava ainda o meu Uckermann, apesar de tanto amor sentia um medo terrível de perdê-lo, pois não saberia sobreviver sem ele e o sua teimosia constante.


 


Já Anahí e Alfonso era um casal excêntrico, já que passavam grande parte do tempo brigando, porem na outra parte eles passavam o dia e a noite se reconciliando, você sabe como, não tem necessidade de explicar. E podia perceber que apesar do orgulho de ambos, eles se amavam de verdade.


 


Em relação à Maite de Christian, bom eles não eram um casal oficial já que não admitam tal sentimento em publico, porem eu sabia que ambos gostavam muito um do outro. Eles ficavam de vez enquanto e quando menos esperávamos eles estavam abraçados e beijando-se como um casal de namorados.


 


-Dulce sai logo desse quarto. –Anahí gritou batendo na porta, quase espancando, do outro lado fazendo-me sair do mundo dos pensamentos – Estamos famintos e queremos ir para boate logo. –Exclamou ela nervosa.


 


Olhei-me pelo espelho outra vez, e fiquei satisfeita com o reflexo. Eu estava um vestido justo da cor preta cheio brilho, ele tinha um decote profundo deixando a mostra meu colo moreno e parava bem longe do meu joelho, atrás tinha um decote generoso mostrando grande parte das minhas costas. Meus cabelos vermelhos estavam muito cacheados deixando-os bem volumosos, eu fiz uma maquiagem bem pesada, destacando meus olhos . E para finalizar usava um Scarpin vermelho salto altissimo e muito elegante.


 


Caminhei ate a porta do quarto e abri-a, os cinco miravam-me com uma certa raiva nos olhos, então sorri sem graça para eles.


 


-Já que a madame esta pronta, podemos ir? –Disparou Anahí levantando-se do sofá.


 


-Sim, vamos. –Poncho levantou-se e pegou nas mãos da loira a conduzindo ate a porta.


 


-Você esta maravilhosa, Dul. –Ucker disse encantado olhando-me da cabeça aos pés, aproximando-se de mim. –Vamos, meu amor? –Perguntou ele estendendo a sua mão para mim.


 


Enlacei as nossas mãos e fomos em direção à porta. Chegamos à boate tarde da noite, que a proposito estava lotada. O ambiente estava iluminado apenas por algumas luzes coloridas que estavam espalhadas pelos cantos, havia algumas mesas pelo ambiente onde grande parte estava ocupada, o bar ficava no canto esquerdo e a pista de dança estava cheia de corpos que dançavam suados ao som de uma musica eletrônica.


 


Achamos uma mesa vazia com muito custo. Sentei-me no canto da parede e Ucker ao meu lado, Annie e Poncho sentaram-se do outro lado ficando de frente para nós e Mai e Chris sentaram-se na cabeceira da mesa.


 


-Vou buscar algumas bebidas. –Anunciou Chris gritando devido a musica alta e levantando-se animado.


 


-Você esta tão gostosa nesse vestido, baby. –Christopher sussurrou discretamente em meu ouvido fazendo-me arrepiar ate o ultimo fio do meu cabelo.


 


-Esta gostando do que esta vendo? –Questionei aproximando-me ainda mais dele com um sorriso malicioso.


 


-Muito mais do que devia. –Retrucou ele com a voz sexy, passando as mãos pelas minhas coxas descobertas. Por onde seus dedos passavam deixavam um rastro de fogo pela minha coxa. –Você não tem ideia o quanto estou com vontade de fugir com você para irmos resolvermos esse nosso problema. –Argumentou ele lançando-me um olhar obscuro de desejo e em seguida apertou a minha coxa.


 


-Vocês poderiam arrumar um quarto de motel e continuarem com as safadezas por lá? –Perguntou Anahí com a expressão impaciente, interrompendo o nosso momento. –Não estou a fim de ver isso. –Anunciou ela com arrogância.


 


-Como se você e o Alfonso não fizessem coisas piores. –Contra retruquei a olhando nervosa. Estava tão bom as caricias que Ucker fazia em mim e graças a loira e o seu mal humor, Christopher parou com elas.


 


-Trouxe bebidas. –Chris disse animado aproximando-se da mesa com uma bandeja cheia de drinks.


 


Rapidamente peguei uma caipirinha e a tomei sem demora, senti o álcool descer rasgando pela minha garganta. Fechei os olhos fazendo uma careta e levei novamente o copo a minha boca.


 


-Ei. –Ucker segurou a minha mão que estava com a bebida. –Vai devagar Dul, não estou a fim de lidar com você bêbada hoje. –Pediu ele sorrindo educadamente.


 


Porem não segui o conselho de meu namorado, essa noite irei me esbaldar no álcool e proporcionar a melhor noite de sexo para Christopher, pois não sei se conseguiria fazer sexo selvagem sóbria com ele.


 


 Algumas horas depois...


 


 Minha cabeça lateja constantemente em minha cabeça, bastava olhar para o lado para ver tudo em minha volta girar, o som da musica estridente mais a efeito do álcool fazia minha cabeça querer explodir, porem eu me sentia leve e animada e agora estava preparada para noite de sexo com meu Christopher.


 


-Ucker... –Sussurrei em seu ouvido. –Me leva para o carro do Poncho eu preciso me deitar. –Pedi com a voz melosa enlaçando o seu pescoço de forma possesiva.


 


-Poncho. –Ele disse chamando atenção do moreno que estava do outro lado da mesa. –Vou levar Dul para se deitar no banco do seu carro ela não esta bem, me da a chave, por favor? –Pediu Ucker educadamente, estendo a mão para o amigo.


 


-Aqui. –Ele falou jogando a chave para o loiro sem se importar.


 


-Vem, Dul. –Ele falou segurando em minha mão ajudando-me a levantar-me.


 


Christopher abriu a porta de trás do carro, pegou-me em seus braços e colocou-me sentada sob o banco de passageiro. Fechou a porta e sentou-se ao meu lado soltando um longo suspiro.


 


-Você.. –Começou ele a falar, porem eu o interrompi colando os nossos lábios urgentemente. De primeiro Christopher não correspondeu às movimentos dos meus lábios famintos, porem não resistiu e aos poucos foi movendo-se juntos com os meus. Quando ele entreabriu seus lábios enfiei a minha língua na sua boca, explorando cada canto dela enquanto subia em seu colo colocando as minhas pernas em cada lado dele, e em seguida colei nossos corpos.


 


Peguei as mãos de Christopher e as coloquei em minhas pernas, pedindo de maneira explicita que as explorasse. Quando faltou ar e eu não aguentava mais, comecei a espalhar beijo molhados em seu pescoço ao passo que abri os botões de sua camiseta apressadamente.


 


-Espera.. –Pediu Ucker desesperado, empurrando meu corpo para longe dele. –O que... você esta... fazendo? –Perguntou ele sem folego estudando-me atenciosamente.


 


-Ora essa. –Exclamei com a expressão incrédula. –Quero fazer amor selvagem com você, meu amor. –Disse abrindo um sorriso e levando meus dedos ate sua camiseta para terminar de abri-la.


 


-Não. –Ele disse inesperadamente, segurando as minhas mãos no ato. O olhei surpresa sem entender o motivo de interromper-me. –Não podemos fazer isso no banco de trás do carro do nosso amigo. –Explicou ele com um olhar calmo.


 


-Então vamos para o meu dormitório, lá podemos fazer ate não aguentarmos mais. –Disse extasiada com a ideia.


 


-Nossa será que você não entende. –Exclamou ele impaciente, olhando-me indignado. –Eu não quero fazer sexo selvagem com você, pois se você fazer isso, essa não é você e eu não quero isso. –Argumentou ele lançando-me um olhar piedoso.


 


-Deixa eu vê se entendi. –Disse soltando as minhas mãos das deles calmamente. –Você acha que se eu fizer sexo selvagem com você eu não sou eu mesma? –Perguntei o olhando incrédula. –Então você esta me dizendo que eu sou capaz apenas de fazer amor com você porque sou eu mesma? –Indaguei confusa com meu pensamento.


 


-Entenda meu amor. –Pediu ele soltando um suspiro. –Você é ótima na cama e fazer amor com você é maravilhoso, já que você é uma mulher toda meiga, apaixonada e não é muito experiente, diga-se de passagem. –Seus olhos havia compaixão. –Mas você com toda essa sua inexperiência não é capaz de fazer sexo selvagem, portanto eu não quero te forçar a mudar isso, porque eu amo o seu jeito meigo na cama. –Explicou ele com um sorriso no canto nos lábios tocando-me carinhosamente em meu rosto.


 


-MAS EU NÃO QUERO SER MEIGA NA CAMA! –Retruquei alterada, tirando a sua mão de cima de mim. –Poxa, Christopher você já foi para cama com varias mulheres e esta acostumado a sexo selvagem, e se eu continuar só fazendo amor com você, eu irei te perder, pois um dia você se cansara de mim. –Falei nervosa sentindo meus olhos pesarem.


 


Christopher estava me rejeitando, não queria fazer sexo de verdade comigo, porque eu era meiga na cama. Deus, não estava acreditando que isso estava aconteceu comigo.


 


-Dul, não complique as coisas, meu amor. –Pediu ele voltando a me tocar, porem eu desviei o rosto bruscamente. –Eu te amo e não posso te forçar a fazer uma coisa que não pode. –Sua voz era calma e serena, todavia isso só me fez derramar as lagrimas. Sai de cima de seu colo e abri a porta do carro, saindo rapidamente.


 


-Dul... –Ele segurou em meu braço, porem eu virei meu corpo. –Dul, não faça isso, por favor. –O suplicou com a voz baixa.


 


-Me solta. –Pedi entre choros. Ele soltou-me e podia sentir seus olhos sob mim. –Vou lá dentro chama-los para iremos embora, preciso dormir urgentemente. –Disse caminhando ate a boate novamente, com o rosto inundado de lagrimas.


 


Nessa noite o que era claro ficou obvio, eu não era mulher suficientemente na cama para Christopher, segundo ele eu seria capaz apenas de fazer amor com ele, só isso e mais nada. Essa é a dura e crua verdade.  




 


Parece que a Dul se alterou um pouco - Muito. 


jhessyvondyAi Jhessy eu sei bem como é isso, eu estava praticamente na mesma coisa que você hahaha, a pouco tempo eu consegui ler todas as webs e adaptar alguns capítulos pra continuar postando com frequencia. Enfim, os vondys estão lindos mesmo, mas parece que a Dul se sentiu ofendida kkkk. Continuando amore.


Luana Uckermann ღ: kkkkkkk eu ri do Christopher Jr. Olha só, que malvada, tem que dividir o pão com o irmão kkkkkk. Lógico que passei na sua fic, e achei ela maravilhosa, pode esperar que vou estar la sempre. Continuando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ash

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nenas, passei aqui pra avisar que não sei que horas vou poder postar hoje. O dia ta corrido pra mim, achei esse meio tempo aqui pra poder comuniacar isso a vocês. E ah, uma noticia boa, já que amanhã não vai ter aula pra mim - motivo de greve - eu posto cinco capítulos pra vocês okay? Okay.    Enfim, era só is ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/09/2022 - 19:03:16

    Que fanfic lindaaaa! Incrível como o amor é capaz de literalmente quebrar barreiras, obrigada por trazer essa obra de arte pra gente, anos depois e eu tive finalmente o privilégio de lê-la <3

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2015 - 01:15:24

    Ahhhhh que lindo! Amei!

  • jhessyvondy Postado em 18/06/2015 - 02:31:48

    Aaaaaaah amei a maratona final , nela historia , obg por respostala , enfim que venha a sua que eu vou acompanhar

  • Luaah Uckermann ღ Postado em 20/05/2015 - 22:07:19

    Eiii Amrziinha <3 Parabéens Floor :D Muiitos Anoos Dee Viida, Muiitos Boous & Taals, Dee Nadaa ;) Siinta se Abraaçada.

  • miihvondy Postado em 19/05/2015 - 14:22:41

    parabens

  • Luaah Uckermann ღ Postado em 18/05/2015 - 19:41:39

    Awn <3 Quee Inveeja Deessa Mlr Miinha Gentii :3 Kkks Xoneii Nesse Rafa <3 Jáa Quee o Bundudoo Teem Donaa (-_-) Mandaa o Raficthaa Praa Miim Abigaa Kkks ]Bjs e Continuaa :D

  • Luaah Uckermann ღ Postado em 18/05/2015 - 19:27:48

    Eiitah, Cliima Teenso Viuh? Maiis Acheii Essa Ideiia Daa Ruiiva Meiia Loucaa :/ O Bundudo Gostaa Delaa Doo Jeiito Deela Ouraa .. Boom o Pãao Eu Dividoo, Christopheer Jr. Neveer -_- Kkkks Bgd Amr <3 Continuaa :)

  • jhessyvondy Postado em 17/05/2015 - 13:22:45

    Ainda bem que eles resolveram o problema, lindo a familia Uckermann

  • ♥sasah_uckermann_forever Postado em 14/05/2015 - 21:01:00

    Eu acho que já descobri o segredo do ucker

  • jhessyvondy Postado em 12/05/2015 - 23:59:43

    Dulce quando fica bêbada e uma chatisse e distorce tudo , mas enfim só espero que eles resolvam isso logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais