Fanfics Brasil - Sou seu anjo da guarda! - Maratona final 4/11 O Desejo Errado (Adaptada) DyC - FINALIZADA.

Fanfic: O Desejo Errado (Adaptada) DyC - FINALIZADA. | Tema: Vondy


Capítulo: Sou seu anjo da guarda! - Maratona final 4/11

976 visualizações Denunciar


Uma branquidão levou-me para outro cenário, um cenário que eu tinha a sensação que já estivera ali. Estava em quarto perfeito, as paredes eram lilás claras e haviam varias borboletas coloridas pregadas nelas, uma cama de casal estendia-se no meio do quarto com coxas claras e delicadas, ao lado havia um guarda roupa tabaco e de frente a colossal cama havia um espelho que começava no chão e seguia quase no topo da parede, ele era todo decorado com pedras coloridas. Uma cortina branca estava estendida no canto e ela balançava suavemente, a puxei passando por uma porta de vidro, e quando cheguei à sacada tive um sobressalto.


 


Uma mulher muito parecida comigo estava em pé admirando o céu negro, porem ela tinha cabelos ruivos que paravam no início das suas costas e ela usava um moletom bege. Como num piscar de olhos a moça estava discutindo com um rapaz muito semelhante à Christopher, porem esse rapaz era poucos centímetros mais baixo que ele e além disso não tinha a pele morena como de Ucker.  Não dava para ouvir a conversa apesar de estar ali próxima, entretanto percebiam-se que ambos estavam brigando. Logo a discussão havia chegado ao nível máximo, a garota já estava com o rosto encharcado de lagrimas e eu apenas li a leitura labial dela a ponto de flagrar ela dizendo: “eu desejo nunca ter te conhecido”.


 


Aquelas palavras soavam conhecidas para mim, porem não sei como e nem o motivo. Antes que pudesse fazer algo, a branquidão novamente rondou-me por alguns longos segundo ate desaparecer levando-me a outro cenário, que a proposito era maravilhoso. Havia um imenso campo de margaridas à frente e o céu estava claro e límpido sem nenhum resquício de tempestade, além disso, um cheiro de grama molhada invadia meu olfato. Novamente vi a garota parecida comigo caminhar ate o campo de margarida, inesperadamente ela estava conversando com uma garota muito parecida com Maite, alias essa garota é idêntica a Maite, o que é muito estranho.


 


Num piscar de olhos as duas garotas estavam sentadas debaixo de uma arvore de copa alta, elas conversavam tranquilamente a cada pergunta respondida a garota parecida comigo assustava-se cada vez mais. Assim que ouvi as palavras de Maite, eu fique alarmada e intacta: “Por isso você veio para aqui, para que o seu pedido seja realizado e ao ser totalmente realizado você iria começar uma nova vida totalmente diferente da sua antiga.”


 


Eu tinha certeza absoluta que já tinha ouvido aquelas palavras, porem não me lembrava de onde. Eu tentava ao máximo forçar a minha mente e tentar me lembrar, porem algo em minha memoria bloqueava as minhas lembranças.


 


Subitamente como um passe de magica flashs da minha vida passaram-se em minha cabeça: a morte da minha mãe, a minha chegada na cidade com meu pai, o dia que virei amiga de Diego, a nossa briga na sacada, a revelação de Diego sobre seu casamento com a Paola, o meu desespero ao ouvir a tal revelação, o meu pedido, a minha chegada na terra dos desejos e a revelação de Maite dizendo-me que era a minha fada que a partir daquele dia ganharia uma vida nova.


 


Tudo encaixava-se tão perfeitamente como peça de quebra cabeça, agora sentia a minha mente trabalhar normalmente sem nenhum bloqueio. Eu havia feito um pedido e ele havia sido realizado levando-me para uma nova vida totalmente diferente da minha passada aonde teria um pai atencioso, amigos companheiros e principalmente um amor correspondido.


 


A branquidão rondou-me levando-me para outro cenário, porem assim que abri meus olhos deparei-me com o cenário do meu dia-a-dia, eu estava novamente no Elite Away School, entretanto meus pensamentos estavam meio-a-meio, estavam um pouco na minha vida passada e estavam outro pouco na minha vida atual, tudo agora parecia tão claro e tudo parecia ter sentido pela primeira vez desde que cheguei naquele colégio.


 


Olhei para os pares de olhos pretos que analisavam-me inquietantes e nervosos, uma parte da minha vida estava esclarecida, agora entendi o porque estava ali, o porque vivia nessa vida atual, mas agora necessito urgentemente entender a ligação do passado e do presente com Christopher Uckermann.


 


-Agora tudo esta claro em minha mente. –Anuncie sorridente. –Mas preciso saber o que você tem haver com o meu desejo, o que você tem haver com a minha vida tanto no passado e no presente. –Pedi cuidosadamente encarando-o sem medo.


 


-Eu não tenho nada haver com seu passado, Dulce, mas tenho tudo haver com seu presente. –Ele disse calmamente olhando-me de maneira receosa.


 


-Me diga, Christopher, quem você é e o que tem haver comigo? –Supliquei com a voz baixa aproximando-o lentamente dele.


 


-Tem certeza que quer saber? –Indagou ele com a expressão seria, engolindo seco. Apesar da minha cabeça dizer não a sua pergunta, meu coração dizia sim milhares de vezes. Então apenas balancei a cabeça veemente. –Eu fui enviado para lhe proteger, para sempre estar ao seu lado e para te ajudar nas suas escolhas que você que vai fazer futuramente. –Explicou ele desviando o olhar para lago, aproximando-se do mesmo.


 


-Então você é uma espécie de anjo em minha vida? –Perguntei com a voz baixa parando ao seu lado.


 


-Dulce, sou seu anjo da guarda e estou aqui para te proteger esse é o meu dever. –Anunciou ele com a voz serena olhando-me com os olhos brilhantes. –Tenho poderes assim como Maite, porem os meus são diferentes claro, eu consigo ler mentes, além disso, posso materizar objetos. –Ele disse tao calmamente como se tudo isso fosse normal.


 


Porem por mais que estivesse assustada com a verdade queria cada vez mais saber sobre ele.


 


-Me mostre seus poderes. –Pedi olhando-o de forma suplicante.


 


-Feche seus olhos, e pense em algo. –Pediu ele com a voz extremamente baixa.


 


Fechei meus olhos concentrando-me no seu pedido. Um silencio percorreu o ambiente e sem demorar Christopher disse:


 


-Você esta pensando em mim. –Respondeu Ucker soltando um riso.


 


Abri meus olhos a tempo de ver o sorriso bobo em seus lábios, sorri largamente para ele e minha expressão mudou-se para surpresa quando Christopher materizou uma tulipa vermelha em seus mãos, assim que a bela tulipa pareceu por completa ele sorriu torto para mim e estende-a para mim. A peguei calmamente fazendo com que as pontas dos nossos dedos roçarem deliciosamente.


 


Aproximei-me dele a passos lentos, com a garganta seca e meio recosa, levei a minha mão ao seu rosto e fiz uma caricia suave no canto do seu rosto fazendo Ucker fechar seus olhos em sinal de rendição. Sorri e fui aproximando meu rosto do seu, passei a ponta do meu nariz no dele, sentindo o seu hálito quente sob a pele do meu pescoço, depositei um beijo na ponta do seu nariz embriagada de desejo e em seguida selei as nossas bocas, quando estava pronta para mover meus lábios sob os seus, de repente Christopher empurrou para longe.


 


Olhei para ele a procura de uma resposta para seu gesto, porem seus olhos estavam obscuros e sem vida.


 


-O que foi? –Perguntei desnorteada com a sua rejeição, e aos poucos fui aproximando-me dele. –Porque você interrompeu nosso beijo? –Perguntei desesperada, ansiosa pela resposta.


 


-Dul, não podemos ficar juntos. –Pronunciou ele sussurrando, fazendo-me parar de andar e encara-lo assustada. –Eu não devia ter me apaixonado por você, não deveria ter cometido o mesmo erro com a Daymantini. –O tom de sua voz era melancólico e antes que pudesse analisar suas orbitas pretas ele abaixou a sua cabeça.


 


-Não diga bobagens, Christopher. –Pedi aumentando meu tom de voz desesperada.


 


-Não são bobagens essa é a verdade. –Retrucou ele com a voz baixa. –Meu trabalho é te proteger e cuidar de você e não me apaixonar por você e quando... –Ele parou de falar e respirou fundo. –E quando você voltar para sua vida antiga ou resolver ficar nessa eu terei que sair da sua vida, pois a minha missão vai estar cumprida. –Explicou ele com pesar em sua voz.


 


-Não, você não pode ir embora. –Implorei sentindo meus olhos pesados devido às lagrimas. Aproximei-me dele e segurei em seus braços. –Você tem que ficar comigo, eu preciso de você. –Sussurrei sacudindo o seu corpo sentindo as lagrimas fugirem do meu controle e escorrem pelo meu rosto. –Por favor, fique comigo.


 


-Eu queria, mas não posso. –Ele disse levantando a sua cabeça, seus olhos pretos estavam vermelhos devido à lagrimas. –Assim que você decidir o que fara da sua vida eu partirei, Dul. –Sua voz era extremamente baixa e em seus olhos haviam ressentimento. –Anjos da guarda não podem ficar com humanos, isso vai contra nosso mandamento e eu poderei perder meus poderes e tudo que eu sou. –Justificou ele limpando as minhas lagrimas com o polegar delicadamente.


 


-Então é assim? –Perguntei aumentando meu tom de voz a oitava. –Não podemos ficar juntos? E o que aconteceu com as nossas juras de amor, nossos momentos mágicos e a nossas noites de amor? Você não tem coragem de renunciar tudo que você é por mim? –Perguntei com a voz ressentida, suas palavras eram como facas afiadas que entravam meu peito.


 


-Nada disso deveria ter acontecido, então fingiremos que nada aconteceu. –Respondeu ele depois de alguns segundos, sua voz era cada vez mais baixa. – Não posso renunciar o que eu sou por você, Dul.


 


Caminhei em direção contraria, com a visão embaçada devido as minhas lagrimas incessantes, ouvia trovões e mais trovões fazendo barulhos pelo ambiente, porem eles não era tão assustadores como as palavras de Christopher, nem havia comparação. Inesperadamente os pingos de chuvas caíram sob a terra contínuos, enquanto sentia meu coração despedaçar. Meu coração que um dia entreguei para Ucker agora havia voltado para mim em pedaços que eu saberia não poderiam remedar.


 


A manifestação da natureza fazia-se no cenário, relâmpagos a cada segundo atravessa o céu negro, trovões faziam barulhos assustadores e a chuva caia pesada sob a terra lavando as minhas lagrimas. Olhei para a tulipa em minha mão e em ato de fúria joguei-a no chão e em seguida a esmaguei o solado da minha sapatilha, assemelhando o ato ao mesmo que Christopher fez o mesmo com meu coração. O olhei com olhos repletos de fúrias sentindo a ruiva me domar por completo fazendo a minha razão esvair-se por completo do meu ser.


 


Os olhos de Christopher eram um misto de ressentimento e tristeza, suas orbitas brilhantes estavam vermelha sob a chuva, aproximei-me dele tremendo consequência do vento e da chuva gelada. Quando estávamos a poucos centímetros dele, respirei fundo e disse:


 


-Me faça um favor, anjinho da guarda. –Disse com ironia lançando lhe um olhar raivoso. –Quando me ver pelo colégio dê meia volta e finja que não me conheça, esqueça tudo que vivemos nos últimos meses, pois elas não passaram de promessas falsas e momentos efêmeras. –Pedi com a voz rancorosa sentindo os meus lábios trêmulos ao dizer aquelas palavras duras. –Tudo entre nós esta acabado e eu não quero te ver nunca mais. E espero que se divirta-se com seus poderes –Pronuncie cada palavra calmamente dando ênfase nelas. –TE ODEIO ETERNAMENTE. –Gritei sentindo lagrimas escorrerem em meu rosto.


 


O empurrei antes de sair correndo debaixo de chuva sem rumo, tudo que queria era distancia de Christopher e de suas mentiras, tudo que eu queria naquele instante era desaparecer para sempre, queria com todo meu coração voltar para minha vida infernal, pois aquela vida seria um paraíso comparada a essa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ash

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu passei a noite em claro de domingo para segunda, deixei as minhas lagrimas caírem livremente pelo meu rosto enquanto sentia o meu coração despedaçado em meu peito. Já havia namorado e envolvido-me com alguns garotos, porem nenhum me fez sofrer tanto assim, nenhum fez me sentir como se alguém tivesse arrancando o coraç&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/09/2022 - 19:03:16

    Que fanfic lindaaaa! Incrível como o amor é capaz de literalmente quebrar barreiras, obrigada por trazer essa obra de arte pra gente, anos depois e eu tive finalmente o privilégio de lê-la <3

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2015 - 01:15:24

    Ahhhhh que lindo! Amei!

  • jhessyvondy Postado em 18/06/2015 - 02:31:48

    Aaaaaaah amei a maratona final , nela historia , obg por respostala , enfim que venha a sua que eu vou acompanhar

  • Luaah Uckermann ღ Postado em 20/05/2015 - 22:07:19

    Eiii Amrziinha <3 Parabéens Floor :D Muiitos Anoos Dee Viida, Muiitos Boous & Taals, Dee Nadaa ;) Siinta se Abraaçada.

  • miihvondy Postado em 19/05/2015 - 14:22:41

    parabens

  • Luaah Uckermann ღ Postado em 18/05/2015 - 19:41:39

    Awn <3 Quee Inveeja Deessa Mlr Miinha Gentii :3 Kkks Xoneii Nesse Rafa <3 Jáa Quee o Bundudoo Teem Donaa (-_-) Mandaa o Raficthaa Praa Miim Abigaa Kkks ]Bjs e Continuaa :D

  • Luaah Uckermann ღ Postado em 18/05/2015 - 19:27:48

    Eiitah, Cliima Teenso Viuh? Maiis Acheii Essa Ideiia Daa Ruiiva Meiia Loucaa :/ O Bundudo Gostaa Delaa Doo Jeiito Deela Ouraa .. Boom o Pãao Eu Dividoo, Christopheer Jr. Neveer -_- Kkkks Bgd Amr <3 Continuaa :)

  • jhessyvondy Postado em 17/05/2015 - 13:22:45

    Ainda bem que eles resolveram o problema, lindo a familia Uckermann

  • ♥sasah_uckermann_forever Postado em 14/05/2015 - 21:01:00

    Eu acho que já descobri o segredo do ucker

  • jhessyvondy Postado em 12/05/2015 - 23:59:43

    Dulce quando fica bêbada e uma chatisse e distorce tudo , mas enfim só espero que eles resolvam isso logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais