Fanfics Brasil - Nossa ultima noite... Maratona final 7/11 O Desejo Errado (Adaptada) DyC - FINALIZADA.

Fanfic: O Desejo Errado (Adaptada) DyC - FINALIZADA. | Tema: Vondy


Capítulo: Nossa ultima noite... Maratona final 7/11

888 visualizações Denunciar


Assim que os olhos pretos pousaram-se sob mim eu me senti incendiar de desejo. As orbitas pretas analisavam minuciosamente cada parte do meu corpo semi nu deixando-me incomodada e envergonhada. Tinha a sensação que estava nua na sua frente apenas como o modo que ele olhava-me, entretanto não tinha motivos para me sentir assim, já que eu estava conseguindo o que eu desejava; seduzi-lo.


 


-Esta gostando do que esta vendo? –Perguntei com a voz sexy aproximando-me da cama vagarosamente onde ele estava sentando.


 


-Eu... –Sua voz saiu como um sussurro. –O que você esta fazendo? –Perguntou ele com o semblante confuso tentando desviar o olhar inultimente do meu corpo.


 


-Lembra-se dessa lingerie? –Perguntei arqueando as sobrancelhas de maneira sexy e em seguida sentei-me em seu colo colocando cada perna minha ao redor da sua cintura. –Eu a sua usei no dia que nos conhecemos, lembra-se? –Murmurei com a voz extremamente baixa em seu ouvido o fazendo engolir seco.


 


-O que você esta fazendo? –Perguntou ele novamente olhando-me com desejo, porem ao mesmo tempo com receio.


 


Antes que ele pudesse dizer algo, ou senão me expulsar do seu colo eu avancei em direção aos seus lábios de maneira feroz e predadora. Assim que comecei a movimentar meus lábios sob os seus e abrir espaço para minha língua dentro da sua boca senti Christopher acompanhando-me naquele beijo cheio de desejo e luxúria. No momento de corresponder aos atos acabei empolgando e aprofundei o nosso beijo enlaçando meus braços atrás de sua cabeça colando os nossos corpos.


 


Não demorou muito para sentíamos faltar de ar, então infelizmente tivemos que parar com o beijo aos poucos, assim que separei meus lábios dos deles fui a buscar de ar para meus pulmões por alguns segundos e Ucker fez o mesmo. O encarei e seus olhos ainda incendiavam o desejo eminente e as nossas respirações ainda continuavam pesadas e cansadas.


 


-Christopher faça sexo comigo como você nunca fez com nenhuma mulher. –Pedi com a voz extremamente baixa lançando a ele um olhar atrevido, porém ao ouvir aquilo seus olhos arregalaram-se e logo ele lançou-me um olhar de censura. –Essa é a nossa ultima noite juntos e eu quero que ela seja maravilhosa. –Sussurrei em seu ouvido e em seguida mordisquei o nódulo da sua orelha o fazendo gemer.


 


-Isso é loucura, Dul. –Retrucou ele afastando-me e lançando-me um olhar cético. –Não podemos fazer isso, ambos sabemos que é errado. –Justificou Christopher calmamente desviando seu olhar para qualquer canto do quarto.


 


-Isso não é desculpa. –Contra argumentei disparada com tom de voz irritada. –Você nunca foi de negar pedidos assim, porem eu sei qual é o seu problema, Uckermann. –Disse tranquilamente, logo ele voltou a olhar-me e eu sorri perversamente para ele. –Você não é homem suficiente para me satisfazer em uma noite de sexo selvagem. – O provoquei lançado lhe um olhar debochado.


 


Christopher olhou-me com a expressão surpresa e horrorizada, sua boca estava aberta em sinal de indignação. Otimo, eu tinha conseguido o provocar agora é só esperar ele tomar-me em seus braços e me dar o que eu tenho desejo.


 


-Você não deveria ter me dito isso, Dulce. –Retrucou ele com um olhar feroz. –Tem certeza que quer isso mesmo? –Perguntou ele com a voz serena. Sem pensar duas vezes balancei a minha cabeça sorrindo. –Ótimo, então lhe provarei que sou homem suficiente para lhe dar a sua melhor noite de sexo, querida. –Anunciou ele com a voz baixa e no canto dos seus lábios havia um sorriso malicioso.


 


Inesperadamente Christopher jogou-me na cama de maneira brusca, deitou-se sob mim e cobriu meus lábios sob os seus. Começamos uma batalha interna de línguas que desejavam a dominação completa da adversaria, porém ambas estavam repletas de desejo que por instantes esqueceram a dominação.  Depois de ficar sem folego e com os lábios adormecidos ele os largou e desceu para meu colo depositando beijos e leves mordicas nele fazendo-me suspirar ainda mais alto.


 


-Ucker... –Murmurei entre suspiros.


 


Senti meu sutiã vermelho soltar-se de meu corpo deixando meus seios à mostra para ele. Subitamente Christopher tomou um bico em sua boca chupando furiosamente enquanto me contorcia entre os lençóis brancos. No outro seio livre ele fazia uma massagem deliciosa e entre os intervalos da mesma ele beliscava os bicos já entorpecidos.


 


-O seu gosto é tão bom. –Murmurou ele abandonando por instantes  meus seios para respirar e logo ele voltou a toma-los com deleitação.


 


Quando meus seios estavam doloridos e totalmente duros , às mãos de Ucker percorreram as outras partes do meu corpo. Logo elas percorriam a parte internas de minhas coxas fazendo-me abri as minhas pernas ainda mais. Soltei um gemido quando suas mãos ágeis percorreram a minha intimidade ainda por cima da minha minúscula calcinha.


 


-Christopher, por favor. –Implorei entre gemidos enquanto ele continuava com a tortura levando-me a loucura.


 


Um sorriso divertido estendeu-se nos lábios convictos dele fazendo-me desesperar ainda mais. Depois de quase g/ozar sem ao menos sentir seus dedos diretamente em mim, ele parou com o ato subitamente deixando-me frustrada.


 


-Essa noite você que me dará prazer. –Anunciou ele com os olhos obscuros. –Se você fizer tudo direitinho eu lhe darei a noite inteira o que você quiser. –Ele disse com a voz extremamente baixa deixando-me ainda mais molhada.


 


-Me diga o que você quer? –Perguntei desesperada sentando-me na cama.


 


Christopher sorriu malicioso em minha direção atento a minha ansiosidade, ele deitou-se ao meu lado por longos e intermináveis segundos então depois disse:


 


-Primeiramente tire a minha camisa. –Sussurrou ele no pé do meu ouvido causando-me intensos arrepios.


 


Sem demora ajoelhei-me ao seu lado e tirei a sua camisa em ato rápido deixando seu abdômen descoberto todo para mim. Segui com olhar os poucos pêlos que ele possuía abaixo de sua barriga definida e lambi  meus lábios em sinal de fome quando vi seus pêlos pretos desaparecerem sob a calça.


 


-Agora tire a calça e brinque o quanto quiser com Christopher Jr. –Anunciou ele sorrindo divertido a minha situação.


 


Novamente sem demora abri o zíper da sua calça e puxei as pernas das calças deixando a mostra a sua cueca box preta. Quando o deixei semi nu reparei no tamanho que estava seu p/au, então apressadamente envolvi-o com minhas mãos começando uma massagem nele calmamente. Olhei para o loiro que estava com a expressão repleta de prazer e volúpia, o que foi o incentivo para aumentasse o ritmo da massagem sob a sua cueca.


 


Após ouvir seus gemidos que iriam aumentando com ritmo de suas mãos arrancei a sua box em ato de desespero. Assim que deparei-me com a sua intimidade imensa e totalmente dura senti uma vontade maluca de abocanha-lo, entretanto controlei-me, pois ainda não era o momento para isso, então comecei uma massagem de vai e vem arrancando altos gemidos do moreno sentindo-me a domadora de seu p/au.


 


Subitamente coloquei a cabeça em minha boca provando o seu gosto delicioso, meus olhos pousaram em Christopher e o seu semblante era satisfação ao meu pequeno gesto, então aos poucos fui colocando seu p/au cada vez mais dentro da minha boca o chupando com total libertinagem arrancando suspiros, gemidos e palavrões do Uckermann.


 


-Chega. –Gritou ele o puxando, tirando-o da minha boca inesperadamente. –Agora minha querida Dul você ganhara o que você quer. –Anunciou ele segurando em meu braço e puxando-me para seu lado.


 


Atendi seu pedido velozmente e deitei-me ao seu lado novamente. Christopher sorriu triunfante para mim, avançou em direção a minha calcinha e antes que pudesse protestar ele rasgou-a deixando-me excitada e em seguida ele encaixou entre as minhas pernas e sorriu perversamente para mim.


 


-Te levarei para ver as estrelas, minha querida Dulce. –Sussurrou ele lançando-me um olhar obscuro antes de dar uma estocada forte dentro de mim.


 


Christopher aos poucos entrando dentro de mim fazendo-me sentir um pouco de dor. Todavia assim que a minha intimidade acostumou-se com o tamanho do seu p/au ele aumentou o ritmo das suas estocadas fazendo-me soltar alguns gemidos em resposta. Fechei meus olhos deixando-me ser levada pela volúpia, podia sentir a cama sob nós balançar à medida que Ucker entrava cada vez mais em mim em fortes estocadas, porem fui total delírio quando senti sua boca novamente em meus seios mordendo-os arrancando-me alto gemidos.


 


Tudo em minha volta girava enquanto sentia Christopher dentro de mim, as partículas ao nosso redor pareciam mover-se ao nosso ritmo assim como nossos corpos repletos de desejos. Sentia-me sublime, me sentia viva com a junção de nossos corpos, tudo se encaixava-se perfeitamente e tudo parecia fazer sentindo quando Ucker me possuía de maneira libertinosa e delirante. Já podia sentir nossos gozos bem próximos à medida que eu era domava por ele e eu simplesmente amava isso.


 


-Dulce abra seus olhos, pois veremos as estrelas juntos, querida. –Pediu ele com a voz suplicante entre gemidos.


 


Assim que abri meus olhos, o castanho encontrou-se com pretos, estavam obscuros de prazer e luxuria. Sorri largamente para ele enquanto ele estocava cada mais rápido, tudo ao nosso redor não parecia existir, o nosso passado e nem presente não existiam, ali nesse instante só existiam duas pessoas interligadas no agora.


 


O quarto era um cenário obscuro, voluptuoso, tendo os gemidos como o plano principal, de repente tudo ao redor desapareceu e transformou-se em estrelas quando gozamos em múltiplos espasmos. Afundei as minhas unhas nas costas de Christopher enquanto derramava meu liquido totalmente desfalecida.


 


Estrelas


 


Cores


 


Espasmos


 


Rondávamos-nos juntamente com os gemidos e gritos de êxtase, eu havia chegado a um lugar que jamais sabia que existia, um lugar magico ao lado de Christopher Uckermann.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ash

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei pela manha com a luz do sol refletindo em meus olhos, os abri lentamente acostando-me com a claridade iminente do quarto. Abaixei meu olhar para meu corpo e assim que notei que estava totalmente nua sob o lençol branco levei um súbito susto, fechei meus olhos tentando me lembrar do que havia acontecido, quando inesperadamente flashes passaram-se pela mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/09/2022 - 19:03:16

    Que fanfic lindaaaa! Incrível como o amor é capaz de literalmente quebrar barreiras, obrigada por trazer essa obra de arte pra gente, anos depois e eu tive finalmente o privilégio de lê-la <3

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2015 - 01:15:24

    Ahhhhh que lindo! Amei!

  • jhessyvondy Postado em 18/06/2015 - 02:31:48

    Aaaaaaah amei a maratona final , nela historia , obg por respostala , enfim que venha a sua que eu vou acompanhar

  • Luaah Uckermann ღ Postado em 20/05/2015 - 22:07:19

    Eiii Amrziinha <3 Parabéens Floor :D Muiitos Anoos Dee Viida, Muiitos Boous & Taals, Dee Nadaa ;) Siinta se Abraaçada.

  • miihvondy Postado em 19/05/2015 - 14:22:41

    parabens

  • Luaah Uckermann ღ Postado em 18/05/2015 - 19:41:39

    Awn <3 Quee Inveeja Deessa Mlr Miinha Gentii :3 Kkks Xoneii Nesse Rafa <3 Jáa Quee o Bundudoo Teem Donaa (-_-) Mandaa o Raficthaa Praa Miim Abigaa Kkks ]Bjs e Continuaa :D

  • Luaah Uckermann ღ Postado em 18/05/2015 - 19:27:48

    Eiitah, Cliima Teenso Viuh? Maiis Acheii Essa Ideiia Daa Ruiiva Meiia Loucaa :/ O Bundudo Gostaa Delaa Doo Jeiito Deela Ouraa .. Boom o Pãao Eu Dividoo, Christopheer Jr. Neveer -_- Kkkks Bgd Amr <3 Continuaa :)

  • jhessyvondy Postado em 17/05/2015 - 13:22:45

    Ainda bem que eles resolveram o problema, lindo a familia Uckermann

  • ♥sasah_uckermann_forever Postado em 14/05/2015 - 21:01:00

    Eu acho que já descobri o segredo do ucker

  • jhessyvondy Postado em 12/05/2015 - 23:59:43

    Dulce quando fica bêbada e uma chatisse e distorce tudo , mas enfim só espero que eles resolvam isso logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais