Fanfics Brasil - A ultima oportunidade! - Maratona 9/11 O Desejo Errado (Adaptada) DyC - FINALIZADA.

Fanfic: O Desejo Errado (Adaptada) DyC - FINALIZADA. | Tema: Vondy


Capítulo: A ultima oportunidade! - Maratona 9/11

887 visualizações Denunciar


Acordei pela manha com os raios de sol invadido a minha visão justo na melhor parte do meu sonho. Ao abrir meus olhos acostumando-me com a claridade, notei frustramente o ambiente em que eu estava. Eu me sentia incompleta sem Anahí, Maite, Alfonso, Christian e principalmente sem Christopher; o ressentimento alastrou-se pelo meu peito acumulando lagrimas em meus olhos. Levantei-me da cama decida à não chorar, noite passada havia feito isso continuamente, entretanto hoje eu seria forte, não choraria. Tomei um banho quente e em seguida tomei café da manha sozinha como sempre já que meu pai estava trabalhando em seu escritório e passei à tarde na companhia de um livro.


 


Ao olhar para o relógio levei um súbito susto ao perceber que já era 05h00min da tarde, levantei-me da cadeira decida a tomar outro banho quente, porém um papel preto caído no chão distante de mim chamou-me atenção. Atravessei a sacada determinada a descobrir o que era e quando me aproximei suficiente pude notar que era um convite, o peguei e o abri curiosa, ao lê-lo senti meu coração parar de bobar sangue por alguns segundos no meu peito, mal acreditava que o que estava em minhas mãos era o convite de casamento de Diego e Paola. Senti uma saudade domar-me ao relembrar das lembranças maravilhosas e divertidas com meu amigo, apesar de tudo eu ainda sentia muita falta de Diego e faria tudo para revê-lo.


 


Uma ideia súbita passou-se pela minha cabeça, de inicio tentei ignora-la, pois parecia errada, entretanto Diego e eu sempre fomos amigos e agora mais do nunca em meu coração havia espaço apenas para Christopher, além disso, eu devia um pedido de desculpas para Diego, então não teria nenhuma importancia se eu fosse ao seu casamento que se realizaria ainda hoje daqui a poucas horas. Corri para o quarto animada e disposta a me arrumar rapidamente para o casamento, veria Diego que nem seja pela ultima vez.


 


Cheguei à casa dos Bustamante`s a tempo de presenciar a bela cerimônia que foi no jardim da casa do Diego. O crepúsculo daquela tarde juntamente com a decoração clássica fez com que a cerimonia fosse magica, pude notar a emoção dos convidados e principalmente dos noivos. Arrependi-me amargamente por ter sido contra o casamento de ambos, pois qualquer um poderia perceber o amor entre Diego e Paola. Talvez, eu fosse contra o casamento já que estava apaixonada pelo noivo, entretanto com esse pedido e essa mudança de vida pude crescer emocionalmente e notar pequenas coisas que me orgulho e minha cegueira não deixaram, e tudo isso graças a Christopher que me ensinou a superar as minhas próprias barreiras.


 


Aproximei-me de Diego que conversava animadamente com um convidado de costas para mim, esperei eles terminarem a conversa e quando ele virou-se a sua expressão tornou-se surpresa ao ver-me. Sem demora o puxei para um abraço afetuoso e cheio de saudades, no inicio ele ficou apreensivo, todavia no final ele rendeu-se ao meu gesto.


 


-Estou tão contente por você ter vindo, Dul. –Ele disse serenamente, soltando um riso.


 


-E você acha que eu perderia o casamento do meu melhor amigo? –Perguntei indignada enquanto soltava-me de seus braços. –Jamais! –Disse soltando um breve riso o fazendo acompanhar-me nesse gesto.


 


-Eu pensei que depois da nossa briga você quisesse nunca mais me ver. –O revelou com a voz baixa encarando-me com expressão triste.


 


-É sobre isso que eu quero falar com você. –Disparei olhando-o insegura. –Naquele dia eu fui muito boba ao te dizer aquilo e precisei de longos dias para refletir a minha ação e hoje pude notar que você realmente ama a Paola e eu fico muito feliz por te ver assim tão radiante. –Revelei com um sorriso imenso em minha face. As palavras que sairiam em minha boca eram todas verdadeiras, eu realmente estava contente por vê-lo tão feliz. –Por isso quero te pedir perdão pelo que te disse, e desejo de coração que você seja muito feliz.


 


-Oh, Dul. –Ele disse com a voz afetada puxando-me para um abraço apertado. –Mesmo que você cometa o pior erro, você sabe que eu sempre lhe perdoarei, pois para mim você é como uma irmã. –Ele explicou tranquilamente enquanto fazia carinho em meus cabelos com antigamente. –Eu também lhe devo um pedido de desculpas, pois me afastei de você quando comecei a namorar com Paola e sabia que senti muito a sua falta, pequena. –O moreno libertou-me de seu abraço com os olhos cheios de lagrimas.


 


-Também senti a sua falta, grandão. –Disse dando um leve tapa em seu abraço em sinal de brincadeira. –Vejo que você esta radiante. –Conclui analisando seus olhos pretos que cintilavam intensamente.


 


-Estou muito feliz mesmo. Eu amo a Paola com todo meu coração, toda vez que estou ao lado dela o tempo parece parar e é como se existe apenas nós, sinto um alegria tão grande em meu peito que nem parece caber. – Anunciou ele com um sorriso imenso de orelha à orelha.


 


Na verdade tudo que Diego havia descrito eu sabia muito bem o que era, pois havia sentindo tudo com toda a intensidade ao lado de Christopher  e apesar de tudo ser tão lindo, é muito doloroso não tê-lo mais comigo. E sem duvida de sombras fazeria de tudo para tê-lo ao meu lado para sempre, porém o destino parece não querer me ajudar nenhum um pouco.


 


Fui para casa com aqueles pensamentos melancólicos em minha mente, deitei-me na cama de bruços permitindo-me chorar por instantes enquanto lembrava-me dos nossos momentos maravilhosos juntos. Sentia uma dor no peito imensa que jamais seria preenchida por nenhum homem. Porque as coisas tinha que terminar assim? Porque eu não posso ter um final feliz como o resto das pessoas? Talvez porque final feliz não existe na vida real, e eu estava tendo prova disso da maneira mais cruel possível.


 


Enquanto sentia meu corpo desfalecer com as lagrimas e uma dor insuportável consumir-me senti algo roçar entre meus dedos que estavam debaixo de meu travesseiro, parei de chorar por instante e levantei meu travesseiro curiosa. O meu semblante mudou-se para surpresa quando deparei-me com a minha caixinha de joias que minha mãe me deu antes de falecer e além disso foi ali que eu achei a pedra do desejo. Abri-a entusiasmada esperando que encontrasse a pedra, porem na caixinha havia apenas um pequeno papel branco. Peguei-o, o abri e deparei-me com a caligrafia muito bonita, então rapidamente comecei a ler o que estava escrito:


 


 


 


Minha querida filha,


 


Estava aguardando ansiosamente que você lesse essa carta que lhe escrevi. Entretanto antes de começa-la você deve estar pensando que isso é loucura, ou que não deve ser real, no entanto lhe asseguro que é real. Antes de falecer escrevi essa carta para você e ela só iria aparecer para você no momento em que mais precisasse e bom, parece que esse momento chegou. Portanto peço para que a leia com atenção, pois nela revelarei meus segredos mais ocultos. Primeiramente quero dizer o meu maior segredo: eu sou uma fada! Por mais que isso soe esquisito hoje te conto a verdade, eu nasci especial com poderes mágicos e quando fui cumprir mais de uma das minhas missões, conheci seu pai e apaixonei-me por ele. Então desisti de meus poderes para ficar com ele, porem antes de abdicar dos meus dons tive a oportunidade de um ultimo pedido e o dediquei à você, pois você merece um final feliz assim como o meu. Calma que lhe explicarei antes que você tire conclusões erradas, minha querida. Percebi que você antigamente você morava um castelo de cristal, onde vivia no mundo da imaginação e para que você crescesse você precisaria passar por dificuldades, então tive a ideia que fazer seu próprio destino: quando você tivesse com 17 anos você iria se decepcionar muito com a pessoa que você mais gostasse e pediria para ter uma nova vida e através da nova vida você teria uma longa jornada pela frente em busca de amor, onde você teria um amor quase impossível então assim você aprenderia com seus próprios erros e cresceria. Esse foi meu pedido, por mais que isso soe egoísta, mas olhe para você e veja o quanto você cresceu meu bem, você tornou-se uma mulher e eu tenho muito orgulho de você. Porém eu não fiz seu destino completamente daqui para frente você que o fara através dessa escolha, eu lhe darei a ultima oportunidade para ser feliz e só depende de você agora; a pedra do desejo novamente ira aparecer e você ira escolher se ficara nessa vida mesmo ou se você ira para sua outra vida e ira viver com o homem que você ama. A escolha é sua e espero de coração que você faça a certa, te desejo toda sorte do mundo e que você seja feliz, pois você merece. Sabia que você de longe eu olho por você, minha filha. Te amo com todo meu coração.


 


Obs.: Não fique brava comigo por ter feito isso com você, eu fiz apenas para seu bem e vejo que funcionou. Te amo eternamente.


 


                                                                                          Milhões de beijos, sua mãe.


 


 


 


Ao terminar de ler a carta meu rosto estava inundado de lagrimas, era uma carta da minha mãe, minha amada mãe. Apesar de tentar ficar furiosa com ela eu não conseguia ter tal sentimento, pois ela estava certa, eu havia mudado, eu havia crescendo e serei eternamente grata a ela , além disso, por sua causa eu conheci Christopher. Coloquei a carta sob o peito enquanto chorava; sentia saudade imensa por ela, entretanto sabia que onde estivesse ela estaria comigo. Olhei novamente para caixinha e a pedra do desejo cintilava para mim atraindo-me, finalmente eu mesma poderia escolher o final da minha historia e sem duvidas de sombras eu tinha certeza absoluta que meu lugar é ao lado de meus amigos e principalmente ao lado de Christopher.


 


Com a outra mão vaga peguei a pedra que encaixou-se perfeitamente em minha mão, antes de fazer o pedido dei uma ultima olhada no cenário despedindo-me de detalhe por detalhe, ate do porta retrato que tinha uma foto minha de Diego. Eu havia concertado todos os erros de meu passado e agora poderia viver meu futuro sem culpa ou medo. Fechei meus olhos, limpado a minha mente de tudo, apertei a pedra em minhas mãos com força e fiz meu pedido mentalmente: “Desejo voltar para minha outra vida e dessa vez é para sempre”


 


Senti a imensidão branca rondar-me movendo-me no ritmo da luz, aos poucos o meu novo cenário foi sendo reconstruído: era quarto com paredes cremes e com alguns enfeites de borboletas nas paredes; havia duas camas distantes o suficiente para transitar pelo ambiente; um tapete lilás estendia-se pelo chão entre as camas e um guarda roupa tabaco estava próximo à porta. Abri meus olhos deparando-me com meu antigo quarto que dividia com a Maite, e uma alegria imensa percorreu-me por estar novamente ali, olhei para meu relógio que já marcava 7:00 da noite, faltava apenas poucas horas para meu aniversario de 18 anos e pela primeira vez estava aonde queria estar. Sentia a sensação de estar em casa percorrendo-me, me sinto completa depois de tanto tempo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ash

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que sai do quarto deparei-me com Anahí sentada no sofá da sala, a loira assistia uma serie tão concentrada que nem notou a minha presença. Fui a sua direção a passos lentos e cuidadosos, quando estava próxima suficiente toquei em seu ombro fazendo ele dar um leve súbito no sofá. Quando ela virou-se preparan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/09/2022 - 19:03:16

    Que fanfic lindaaaa! Incrível como o amor é capaz de literalmente quebrar barreiras, obrigada por trazer essa obra de arte pra gente, anos depois e eu tive finalmente o privilégio de lê-la <3

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2015 - 01:15:24

    Ahhhhh que lindo! Amei!

  • jhessyvondy Postado em 18/06/2015 - 02:31:48

    Aaaaaaah amei a maratona final , nela historia , obg por respostala , enfim que venha a sua que eu vou acompanhar

  • Luaah Uckermann ღ Postado em 20/05/2015 - 22:07:19

    Eiii Amrziinha <3 Parabéens Floor :D Muiitos Anoos Dee Viida, Muiitos Boous & Taals, Dee Nadaa ;) Siinta se Abraaçada.

  • miihvondy Postado em 19/05/2015 - 14:22:41

    parabens

  • Luaah Uckermann ღ Postado em 18/05/2015 - 19:41:39

    Awn <3 Quee Inveeja Deessa Mlr Miinha Gentii :3 Kkks Xoneii Nesse Rafa <3 Jáa Quee o Bundudoo Teem Donaa (-_-) Mandaa o Raficthaa Praa Miim Abigaa Kkks ]Bjs e Continuaa :D

  • Luaah Uckermann ღ Postado em 18/05/2015 - 19:27:48

    Eiitah, Cliima Teenso Viuh? Maiis Acheii Essa Ideiia Daa Ruiiva Meiia Loucaa :/ O Bundudo Gostaa Delaa Doo Jeiito Deela Ouraa .. Boom o Pãao Eu Dividoo, Christopheer Jr. Neveer -_- Kkkks Bgd Amr <3 Continuaa :)

  • jhessyvondy Postado em 17/05/2015 - 13:22:45

    Ainda bem que eles resolveram o problema, lindo a familia Uckermann

  • ♥sasah_uckermann_forever Postado em 14/05/2015 - 21:01:00

    Eu acho que já descobri o segredo do ucker

  • jhessyvondy Postado em 12/05/2015 - 23:59:43

    Dulce quando fica bêbada e uma chatisse e distorce tudo , mas enfim só espero que eles resolvam isso logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais