Fanfics Brasil - Christopher Uckermann O Desejo Errado (Adaptada) DyC - FINALIZADA.

Fanfic: O Desejo Errado (Adaptada) DyC - FINALIZADA. | Tema: Vondy


Capítulo: Christopher Uckermann

807 visualizações Denunciar


-Você esta louco? –Falei em tom ríspido. Parei de andar para observar a moto preta e o motorista que estava ao meu lado. –Olhe por onde anda, você quase me atropelou!


 


-Ah que pena. –O seu tom de voz era descontente e chateado. –Infelizmente o meu sonho não se realizou, não pude vê-la atropelada por mim.


 


Espera, eu conhecia aquela voz arrogante e divertida, respirei fundo contando ate dez, dessa vez ele foi longe! Claro que essa voz “adorável” era de Christopher Uckermann, o homem mais mulherengo do EWS. Observei-o tirando o capacete e ao mesmo tempo jogando seus cabelos para trás, como se fosse um ator de Hollywood tentando impressionar a mocinha, o que no caso não aconteceu, claro! Olhei para ele com indiferença e desprezo.


 


-Você realmente é impressionante, mal voltaram às aulas e já começou a me irritar! Poxa você não tem ninguém além de mim para fazer isso não?


 


-Ate que tenho. –Christopher falou passando a mão em seus cabelos castanhos que estavam meio compridos. –No entanto não é tão divertido como te amolar. –Ele concluiu abrindo um sorriso preguiçoso em sua face.


 


-Sinto muito, mas as suas brincadeiras sem graças comigo não funcionam mais. –Comecei a caminhar novamente tentando ignora-lo para que ele fosse embora e me deixasse em paz.


 


-Claro que funcionam. – Ouvi a sua voz divertida próxima a minha, continuei caminhando e olhando para frente na tentativa frustrada de ignora-lo.  –E sempre vão funcionar, adoro te irritar, é o meu divertimento nesse colégio!


 


-Me deixe em paz. –Olhei por alguns segundos em seus olhos incrivelmentes pretos. –Eu estou atrasada para aula, por favor, me deixe em paz. –Implorei gentilmente.


 


-Espera. –Ele pulou subitamente na minha frente interrompendo a minha caminhada.


 


-O que foi agora? –Perguntei colocando meus óculos de sol no topo da minha cabeça e o encarando sem paciência.


 


-Pararei de te amolar por alguns dias. –Ele me olhava intensamente, tentando completar a frase. – Se você me der um beijo na boca. –Completou a frase com um leve sorriso em seus lábios convictos.


 


O encarei seria, como ele se atreveu a imaginar que eu o beijaria. Nem que ele fosse o ultimo homem do universo eu o beijaria, porem, ao observa-lo pude notar que usava uma camiseta branca colocada ao seu abdome que realçava o seu peito musculoso, ele usava uma calça jeans preta que lhe davam um ar elegante. Seus cabelos castanhos caiam levemente bagunçados quase perto de seu ombro, sua barba estava por fazer dando lhe um ar sexy e seus olhos, ah os seus olhos pretos me encaravam com tanto intensidade que me fazia perder neles por alguns segundos. Tinha que admitir apesar de Christopher ser muito chato e idiota ele era realmente muito bonito, agora entendia porque os sonhos das garotas era ser chamadas para sair com ele.


 


-Então aceita, Dul? –Ele perguntou com um ar misterioso em sua voz.


 


Respirei fundo tentando pensar alguma coisa útil, como por exemplo, fugir dali neste momento, entretanto meu corpo e minhas pernas queriam permanecer ali e a minha boca queria muito aquele beijo. Fechei os olhos por alguns instantes e voltei a abri-los decidida, primeiramente dei alguns passos em sua direção, depois de ficar poucos centímetros do seu corpo másculo, fui aproximando a minha boca da sua lentamente e medida aproximava pude sentir a sua respiração descompensada misturando-se com a minha , fui fechando os olhos aos poucos entregando-me à ele.


 


Faltando míseros milímetros para que nossas bocas colassem, abri repetidamente meus olhos castanhos, fechei a mão em sua bochecha dando-lhe um tapa estridente e em seguida mandei o meu joelho no seu ponto franco. Christopher caiu de joelhos diante com mim, com a expressão repleta de dor, suas mãos estavam no lugar onde eu havia chutado e seus olhos estavam fechados onde saiam algumas lagrimas, obviamente, de dor, claro!


 


-Isso é para você nunca mais me fazer essas propostas indecentes.  –Disse nervosa aumentando meu tom de voz chamando atenção de alguns estudantes que passavam por ali . -Também para você nunca mais voltar a me amolar. –Argumentei nervosa apontando meu dedo para ele que continuava ali joelhado sentindo dor. –Se caso você me amolar novamente, irei ao seu dormitório à noite e cortarei fora a sua parte intima tão preciosa ,Christopher Uckermann!


 


Tirei alguns cabelos de meus olhos, coloquei meus óculos de sol novamente e dei uma ultima olhada em Christopher que continuava do mesmo jeito. Comecei a caminhar novamente para sala com se nada havia acontecido, sorria triunfante, ele merecia aquela lição e caso precisasse eu daria outra nele sem nenhuma piedade.


 


Ao chegar na sala 1 minuto antes da professora de historia, avistei Annie sentada na segunda carteira da fila do meio, acenei para ela e sentei-me ao seu lado ainda com um sorriso enorme no rosto.


 


-Por que você não me esperou? –Perguntei colocando meu material na mesa e sentando na cadeira.


 


-Desculpe, eu já estava atrasada e queria pegar um lugar na frente. –Ela sorriu me olhando. –Esse ano serei uma boa aluna.


 


-Isso é piada ne? –Perguntei olhando a cética, por favor, Anahí não estava falando serio, ela era aluna que odiava estudar e viva de recuperação.


 


Olhei a sua expressão seria e fiquei surpresa ao notar que o que ela havia falado era serio, Anahí Portilla iria se dedicar nos estudos!


 


-Depois eu te explico o motivo disso. – Annie falou ao perceber que a professora de historia entrou na aula. Endireitei na cadeira para prestar atenção na aula. –Espera, antes quero te perguntar uma coisa. –Annie falou chamando a minha atenção novamente. –Porque você esta com esse sorriso triunfante? Andou aprontando o que Dul?


 


Sorri ainda mais ao lembrar de Christopher ajoelhado com dor, soltei um riso ao lembrar que dei um tapa e chutei o seu ponto fraco. Na verdade ele  merecia aquilo, quem sabe assim ele não me deixa em paz?


 


-Digamos que deu apenas uma pequena lição em alguém que merecia muito. –Um sorriso estendeu-se em minha face. –Depois te conto. –Falei voltando atenção para a professora que esperava a turma calar para começar a aula.


 


As três aulas passaram voando, nem vi, estava tão concentrada e Anahí estava também o que era inédito para mim e para os professores, já que ela passava grande parte da aula dormindo e ou senão mandando mensagem.


 


Ao sair do prédio do 6º ano do Elite, o sol que mais cedo estava no centro do céu agora estava meio alaranjado e estava se pondo atrás da de uma linha retilínea atrás do mar – onde uma parte da praia fica bem frente ao colégio- observei aquela paisagem tão bonita deslumbrada, não era todo dia que se via uma paisagem daquela.


 


-Dul. –Anahí disse atraindo a minha atenção, ela estava parada ao meu lado. –Vamos ao refeitório? Estou morrendo de fome, quero comer algo antes ir para o dormitório! –Pediu ela fazendo um biquinho, estava tão ocupada prestando atenção na aula que nem percebi que também estava com fome.


 


-Vamos sim. –Começamos a andar para o refeitório, que por sorte, era perto do prédio onde estávamos. –Agora me conte o que aconteceu para você dar uma de aluna dedicada? –A encarei prestando toda atenção na minha amiga loira, estava muito curiosa pra saber o motivo.


 


-Minha mãe disse que eu no ultimo ano não tirasse notas boas, ela me tiraria do colégio. –Annie disse olhando para frente enquanto caminhava ao meu lado. –Mesmo que pareça estranho eu dizer que odeio esse colégio, na verdade quero ficar aqui, que pelo menos tenho um pouco de paz em relação a minha mãe e tenho você! Se ela me tirar do colégio terei que vê-la todo dia e toda hora e com certeza eu piraria. –Ela falou soltando um riso  e me olhando com um olhar meio triste.


 


-Mas Annie, a sua mãe é um amor de pessoa, gosto muito da Marichelo! –Argumentei a olhando. –Você piraria se tivesse que conviver com meu pai, isso sim.


 


-Então se for assim, podemos trocar de pais, já que você gosta da sua mãe e eu não acho seu pai tão mal assim. –Annie concluiu dando um largo sorriso em minha direção.


 


Não demorou muito e chegamos ao refeitório que era um espaço aberto onde havia varias mesas de madeiras espelhadas pelo espaço. Fomos ao balcão e fizemos o nosso pedido, eu pedi algo mais leve como um sanduiche natural e um suco de laranja e Anahí pediu um salgado assado e uma Coca-Cola.


 


Avistamos Alfonso sentado em uma mesa mais no canto, puxei Anahí pelo braço e obvio  que ela se negou a sentar na mesma mesa que Poncho , entretanto ignorei as suas suplicas, e ao aproximar da mesa ela parou de reclamar e sentou na cadeira de madeira ao meu lado com a expressão fechada e seria.


 


-Olá meninas. –Alfonso nos cumprimento sorridente. –Como foram as suas férias, Dul? –Ele perguntou me olhando ignorando a presença da minha amiga.


 


Alfonso e eu somos muito amigos, quando entrei no Elite ele foi a primeira pessoa a falar comigo e me ajudar com os estudos. Eu o considerava como se fosse o meu irmão, gostava muito dele e sabia que ele era apaixonado por Anahí, então desde do ano passado tentava uni-los, no entanto, tudo estava sendo em vão,  parece que toda vez que eu tentava junta-los mais eles brigam. Vida de cupido não é nada fácil.


 


-Foram ótimas, viajei para o Caribe sozinha. –Disse sorridente dando pulinhos por dentro.  –E as suas?


 


-Ah você sabe a mesma de sempre. –Ele falou com tom desanimado. –Acompanhei o meu pai em umas viagens de negócios e o resto das férias passei em casa. –Ele suspirou entediado, olhando para seu salgado em seu prato.


 


Logo trouxeram a nossa comida e Anahí continuou calada enquanto devorava a sua comida e de vez enquanto trocava algumas palavras com meu amigo. Porem a paz acabou quando Christopher aproximou-se da nossa mesa ainda meio esquisito, com certeza era pelo chute que eu havia dado naquele lugar, sentou-se à mesa cumprimentando todos menos eu, porem nem lhe dei atenção, fiquei calada comendo o meu lanche.


 


-Cara, porque você esta andando tão estranho? –Perguntou Poncho encarando o seu amigo com a expressão confusa.


 


Neste momento meus olhos castanhos encontraram-se com os pretos, sorri amarelo para ele, ele me olhava com uma certa raiva em seus olhos.


 


-Digamos uma maluca acertou no meu ponto franco. –Ele respondeu voltando a sua atenção para Alfonso.


 


Ao ouvir aquilo Anahí olhou para mim solateiro, lançando-me um olhar de reprovação e depois um olhar divertido, ela sabia muito bem quem era essa “maluca” que atacou o Christopher. Alfonso continuava rindo de seu amigo, e Christopher ficou com a expressão totalmente seria encarando-me. Lancei um olhar divertido em sua direção, nem me importando com a sua expressão robusta.


 


-Só acho que essa “maluca” –Disse fazendo aspas no ar. –Deveria ter cortado logo a sua parte franca, quem sabe assim você não a deixaria em paz? –Falei provocando-lhe, sorri malicioso em sua direção, logo Annie e Poncho caíram ainda mais na gargalhada devido ao meu comentário.


 


-Você se acha esperta demais, ne? –Christopher perguntou a mim, colocando seu cotovelo sobre o tampo da mesa jogando seu corpo para frente. –Mas tenho certeza que “essa maluca” é doida para experimentar a minha parte fraca. –Christopher provocou-me com um brilho malicioso nos olhos.


 


Meu queixo caiu naquele momento, como ele tinha coragem de dizer umas coisas absurdas dessas? Nem se ele fosse o ultimo homem do universo!! Respirei fundo, tomando um gole do meu suco para ver se me acalmava e não ataca o seu pescoço.




Finalmente nosso querido Christopher apareceu! E pelo visto vão ser engraçado os dois kkkkkk. Vai rolar muito treta viu ! Comentem amores, isso me ajuda a saber se estao gostando. Beijos , até amanha.


 


anapaulamaito2gmail.com: Continuando amore. 


aline1994: Continuando amore *-* .


mia_mendes:Amiiga, você novamente me acompanhando em mais projetos, ai amiga, muito obrigada por me apoiar e me acompanhar sempre, você não sabe o prazer que me da saber que gosta e apoia minhas fics. Continuando.


rebecalopes123:Pois é Becca, o site excluiu minha xodozinha, #Chatiada :`( . Mais tem uma aqui pra encobrir a outra rs. Não posso falar isso é segredo, sou mau muhahahahaha *-* . Continuando. 


robertapardodulcesavinon: Oooie flor, que bom que está aqui como prometido rsrs, espero que goste da fic. Continuando. 


paulayabuki: Hey amore, comentou mesmo hein kkkk. Também queria uma Mai dessa pra mim hehe. Continuando.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ash

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Como se a sua “parte fraca” fosse demais. –Retruquei o olhando seria e indiferente. –Pode ter certeza que nada em você me atraia, sinceramente não sei o que as garotas veem em você!   -Ui, essa doeu cara. –Alfonso disse interrompendo o nosso dialogo, soltando um riso. –Se eu fosse você partiria para outra, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/09/2022 - 19:03:16

    Que fanfic lindaaaa! Incrível como o amor é capaz de literalmente quebrar barreiras, obrigada por trazer essa obra de arte pra gente, anos depois e eu tive finalmente o privilégio de lê-la <3

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2015 - 01:15:24

    Ahhhhh que lindo! Amei!

  • jhessyvondy Postado em 18/06/2015 - 02:31:48

    Aaaaaaah amei a maratona final , nela historia , obg por respostala , enfim que venha a sua que eu vou acompanhar

  • Luaah Uckermann ღ Postado em 20/05/2015 - 22:07:19

    Eiii Amrziinha <3 Parabéens Floor :D Muiitos Anoos Dee Viida, Muiitos Boous & Taals, Dee Nadaa ;) Siinta se Abraaçada.

  • miihvondy Postado em 19/05/2015 - 14:22:41

    parabens

  • Luaah Uckermann ღ Postado em 18/05/2015 - 19:41:39

    Awn <3 Quee Inveeja Deessa Mlr Miinha Gentii :3 Kkks Xoneii Nesse Rafa <3 Jáa Quee o Bundudoo Teem Donaa (-_-) Mandaa o Raficthaa Praa Miim Abigaa Kkks ]Bjs e Continuaa :D

  • Luaah Uckermann ღ Postado em 18/05/2015 - 19:27:48

    Eiitah, Cliima Teenso Viuh? Maiis Acheii Essa Ideiia Daa Ruiiva Meiia Loucaa :/ O Bundudo Gostaa Delaa Doo Jeiito Deela Ouraa .. Boom o Pãao Eu Dividoo, Christopheer Jr. Neveer -_- Kkkks Bgd Amr <3 Continuaa :)

  • jhessyvondy Postado em 17/05/2015 - 13:22:45

    Ainda bem que eles resolveram o problema, lindo a familia Uckermann

  • ♥sasah_uckermann_forever Postado em 14/05/2015 - 21:01:00

    Eu acho que já descobri o segredo do ucker

  • jhessyvondy Postado em 12/05/2015 - 23:59:43

    Dulce quando fica bêbada e uma chatisse e distorce tudo , mas enfim só espero que eles resolvam isso logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais