Fanfics Brasil - A nova garota O Desejo Errado (Adaptada) DyC - FINALIZADA.

Fanfic: O Desejo Errado (Adaptada) DyC - FINALIZADA. | Tema: Vondy


Capítulo: A nova garota

15 visualizações Denunciar


Continuei caminhando furiosa sem me importar com os olhares curiosos dos estudantes, definidamente, a noite colocaria o meu plano em ação –cortar a parte intima do Christopher fora – ele merecia aquilo por ter me atrapalhado com Victor! A sua beleza e seu charme sempre fez varias garotas daquele colégio suspirarem, porem, eu não caia no seu charme, na verdade teria que colar um fim no ego de Ucker de uma vez por todas!


 


-Dul, espera. –Gritou Anahí um pouco atrás de mim, parei por alguns instantes percebendo que estava andando muito rápido e que havia esquecido da minha amiga. –Por favor. –Annie falou parada ao meu lado, tentando recuperar o folego. –Não saia por ai correndo outra vez! –A loira completou apoiando os braços nos joelhos tentando voltar a respirar novamente.


 


-Annie, você esta bem? –Perguntei preocupada, acho que tinha exagerado um pouquinho na corrida.


 


-Es... Estou. –Ela voltou a me olhar com a respiração mais calma. –Só que agora nada de correr!


 


Esperei alguns minutos ate que Annie voltasse a respirar mais calmamente, logo voltamos a andar só que dessa vez devagar. O céu já estava escuro com algumas estrelas espelhadas, os postes de luzes estavam acesos iluminando o colégio onde ainda tinha vários alunos fora dos seus dormitórios.


 


-Eu juro que vou matar o Christopher. –Falei sentindo novamente a raiva me consumir só de lembrar-se dele.


 


-Dul... –A voz de Anahí era serena. –Ele estava apenas tentando te proteger do Victor! –Seus olhos azuis me olharam meio apreensivos


 


-Defender do Victor? –Questionei sem entender. –Defender do que? –Arquei a sobrancelha esquerda esperando alguma resposta plausível da minha amiga.


 


-Você sabe... –Annie começou a dizer calmamente, meio que escolhendo as palavras. –Muitos dizem que o Victor se faz de nerd para conquistar as garotas e depois se aproveitam delas. –Iria dizer algo só que a loira voltou a argumentar. –Não sei se é verdade, mas já ouvi muitas pessoas dizerem isso!


 


-Então quer dizer que você esta do lado do Christopher? –Perguntei incrédula.


 


-Por um lado sim. –O tom de sua voz era baixo. –Você não deveria sair com alguém que não conhece. Não é que eu esteja defendendo o Christopher. –Argumentou ela voltando a sua atenção quando entramos no prédio dos dormitórios femininos. –Mas talvez nesse ponto ele esteja certo. –Completou cautelosamente, ainda sem me olhar.


 


-Não sei se você lembra, mas eu já beijei o Victor e também eu conheço os seus pais, alias meu pai faz negócios com os pais dele. –Justifiquei tentando convencer a minha amiga, pois eu sabia que quando Anahí Portilla suspeitava de algo ela iria ate o fim para descobrir se aquilo era verdade.


 


-Isso não quer dizer nada. Tudo bem que o seu pai faz negócios com o senhor Vieira, mas isso não quer dizer que você realmente conheça o Victor! –Annie parou em frente ao nosso dormitório pegando a chave na porta em sua bolsa. –Você tem que ficar atenta a isso, Dul. Nem sempre as pessoas realmente são como pensamos.


 


“Nem sempre as pessoas realmente são como pensamos”, aquela frase ficou em minha cabeça, não sei por que, mas aquela frase me impactou de algum modo. Entramos no apartamento que curiosamente, estava com as luzes acessas e eu lembro-me muito bem que quando fui para aula era dia e então não tinha motivos para acendê-las. Olhei para Anahí pelo canto do olho e pude notar que ela estava tão surpresa e assustada com meu.


 


Inesperadamente uma mulher apareceu na sala nos olhando curiosa. Ela tinha um cabelo preto curto que eram perfeitamente lisos, a sua pele era tão clara que chegava a ser transparente, seus olhos pretos pareciam duas jabuticabas brilhantes, ela usava um vestido floral simples, mas que a valorizava as curvas do seu corpo.


 


-Olá. –Ela sorriu e andou em nossa direção. –Eu sou a Maite, a nova colega de quarto de vocês!


 


Eu e Anahí continuamos caladas, sabíamos muito bem que havia algo errado naquela historia, em cada dormitório havia somente dois quartos então acomodaria apenas duas pessoas, então porque essa tal Maite estava em nosso dormitório? Ela não podia ser a nossa colega de dormitório e também se fosse alguém teria me avisado, ou avisado a Annie. Olhei novamente pelo canto do olho para a loira e percebi que ela também pensava o mesmo que eu, um sorriso malicioso estendeu-se em sua face, sabia muito bem o que a Anahí planejava, sorri de volta confirmando o seu plano.


 


5 minutos depois...


 


Minha respiração estava ofegante novamente, depois de muito trabalho conseguimos o que queríamos, amarrar a impostora a uma cadeira ate que se resolvesse aquela situação. Não que eu e Annie fazemos aquilo com todas as pessoas que entram no nosso dormitório sem sabermos, não éramos malucas, alias não éramos totalmente malucas, era apenas uma maneira de resolver a situação para que ela não fuja do nosso controle.


 


-Quem é você? –Perguntou Annie pela milésima vez para a garota de cabelos pretos que nos encarava assustada.


 


-Já disse. –Ela respondeu suspirando pesadamente. –Sou a Maite, sobrinha do diretor desse colégio! Poderiam por favor, me soltar as cordas estão me apertando muito. –Reclamou ela com a voz chorosa.


 


Senti pena da garota, dessa vez tinha a impressão que eu e Annie passamos do limite. Olhei para ela e tive uma leve sensação de devaju, como se conhecesse ela de algum lugar, porem havia um bloqueio na minha memoria quando eu tentava lembrar de onde.


 


-Annie. –Falei chamando atenção da loira. –Acho melhor soltar ela. Se alguém entrar aqui e ve-la amarrada vão pensar que somos loucas.


 


-Não podemos solta-la! Não sabemos se ela esta dizendo a verdade.


 


-Qual é. –Falei olhando-a a garota novamente que tentava frustamente soltar das cordas. –Ela parece ser uma boa menina, talvez ela realmente esteja dizendo a verdade e se for isso pensa se o diretor entrar aqui e ver a sua sobrinha amarrada em uma cadeira?


 


Dizem alguns sábios que as palavras têm forças e a partir desse momento passei a concordar com isso, quando a porta do dormitório foi aberta inesperadamente pelo diretor do colégio. Ele observou espantando a garota naquela situação e depois voltou nos olhar com a expressão seria e robusta. Eu fiquei ali petrificada sem saber ao menos o que dizer para o diretor, pelo jeito era melhor arrumar as malas já que o diretor contaria a travessura para meu pai e com certeza ele iria me tirar do colégio.


 


-O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI, SENHORITAS PORTILLA E SAVIÑÓN? –O diretor gritou olhando para nós duas. Olhei para a loira que estava tao assustada como eu. –PORQUE VOCÊS PREDENRAM A MINHA SOBRINHA?


 


Eu tinha uma intuição que aquela garota estava dizendo a verdade e estava certa, não sei por que concordei com o plano da Anahí de prende-la a uma cadeira!


 


-Acalma-se, diretor. –Anahí aproximou-se dele na tentativa frustrada de acalma-lo.


 


 


-Não vou me acalmar. –Ele disse com o tom de voz mais baixo. –Quero saber por que Maite esta desse jeito?


 


-Vou te explicar. –Annie falando dando um passo a frente.


 


-Não senhorita Portilla! –Retrucou o diretor aproximando-se de Maite. –Quero ouvir a explicação da minha sobrinha e não a de vocês!


 


Oh,Deus! Eu já podia arrumar as malas e despedir do colégio. Com certeza ela contaria tudo ao seu tio.


 


-É apenas uma brincadeira. –Maite falou com um meio sorriso. Encarei Anahí nesse momento, ela estava tão perplexa como eu. –Não se preocupe, é uma brincadeira de boas vindas não é garotas? –A morena falou nos encarando.


 


-Claro que sim. –Annie foi a primeira a dizer. –Você acha que faríamos alguma maldade com a sua sobrinha? –Annie colocou a mao em seu ombro o levando em direção a porta.


 


Enquanto a loira o distraia, eu desamarrava a Maite, pedindo desculpas com o olhar para ela e ela retribuía sorrindo.


 


-Jamais.. Gostamos muito da sua sobrinha, diretor! –Ela falava com um tom amável.


 


-Bom ouvir isso. –O diretor já estava na porta, sua voz e sua expressão eram tranquilas. –Amanha alguns homens tratarão uma cama para colocar no quarto da senhorita Saviñón já que ele é o maior, mas essa noite vocês dão um jeito de acomodar a minha sobrinha!


 


-Pode deixar. –Respondeu Annie sorridente. –Eu faço questão de Maite dormir em minha cama.


 


-Excelente senhorita Portilla! – A voz do diretor era distante já que estavam no corredor. –Agora com licença irei embora.


 


-Volte sempre. –Anahí falou o levando ate o elevador, que já funcionava. –Quando quiser nos visitar fique a vontade. –Annie o praticamente o empurrou para dentro do elevador que logo fechou a porta.


 


Ufa. Sentei na cadeira que a poucos minutos Maite estava, depois dessa juro jamais cometer uma travessuras dessas, se não fosse pela Maite nessas horas já estaria fazendo as malas.


 


-Muito obrigada. –Falei para a morena que sentava no sofá. –Você nos salvou! –Respirei aliviada.


 


-Imagina, eu sei que vocês não me amarram por más intensões. –Ela falou exibindo um sorriso. –É o máximo que poderia fazer por vocês!


 


-Olha, eu nem te conheço, mas já gostei de você,garota. –Annie disse jogando-se no sofá . –Obrigada, vocês nos salvou!


 


-Prometemos nunca mais te arramar daquela maneira. –Falei sentando no braço do sofá do lado da Maite. –Eu me chamo Dulce e ela é a Anahí..É um prazer conhece-la. –Disse com o meu melhor sorriso.


 


Passamos os restos das horas conversando sobre o colégio, sobre as nossas vidas e sobre cada uma de nos. Simpatizei pela nova garota imediatamente, pude perceber logo que ela tinha um coração muito bondoso e gostei muito do seu jeito meigo e amigavel. Não demoraria muito para que nos três tornássemos melhores amigas.


 


 


 


 Mai entrou na web,porém vale lembrar que a Dul não lembra da Mai e muito menos que ela é uma fada!Amores lindos,não precisam ficar sem preocupando com o Diego,ele é irrelevante nessa web,ele nem vai participar mais,porem peço para que vocês prestem atenção no CHRISTOPHER,pois ele é um personagem fundamental para a historia e alem disso ele esconde um segredo,mas só mais para frente que vocês irão descobrir o segredo. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ash

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, pela primeira vez no colégio pude dormir ate mais tarde já que teria aula somente depois do almoço, então aproveitei bastante para repor o meu sono. Acordei era quase na hora do almoço, tomei banho e coloquei o uniforme, apesar de hoje ter somente três aulas depois do almoço por causa do jogo mesmo assim eu est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/09/2022 - 19:03:16

    Que fanfic lindaaaa! Incrível como o amor é capaz de literalmente quebrar barreiras, obrigada por trazer essa obra de arte pra gente, anos depois e eu tive finalmente o privilégio de lê-la <3

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2015 - 01:15:24

    Ahhhhh que lindo! Amei!

  • jhessyvondy Postado em 18/06/2015 - 02:31:48

    Aaaaaaah amei a maratona final , nela historia , obg por respostala , enfim que venha a sua que eu vou acompanhar

  • Luaah Uckermann ღ Postado em 20/05/2015 - 22:07:19

    Eiii Amrziinha <3 Parabéens Floor :D Muiitos Anoos Dee Viida, Muiitos Boous & Taals, Dee Nadaa ;) Siinta se Abraaçada.

  • miihvondy Postado em 19/05/2015 - 14:22:41

    parabens

  • Luaah Uckermann ღ Postado em 18/05/2015 - 19:41:39

    Awn <3 Quee Inveeja Deessa Mlr Miinha Gentii :3 Kkks Xoneii Nesse Rafa <3 Jáa Quee o Bundudoo Teem Donaa (-_-) Mandaa o Raficthaa Praa Miim Abigaa Kkks ]Bjs e Continuaa :D

  • Luaah Uckermann ღ Postado em 18/05/2015 - 19:27:48

    Eiitah, Cliima Teenso Viuh? Maiis Acheii Essa Ideiia Daa Ruiiva Meiia Loucaa :/ O Bundudo Gostaa Delaa Doo Jeiito Deela Ouraa .. Boom o Pãao Eu Dividoo, Christopheer Jr. Neveer -_- Kkkks Bgd Amr <3 Continuaa :)

  • jhessyvondy Postado em 17/05/2015 - 13:22:45

    Ainda bem que eles resolveram o problema, lindo a familia Uckermann

  • ♥sasah_uckermann_forever Postado em 14/05/2015 - 21:01:00

    Eu acho que já descobri o segredo do ucker

  • jhessyvondy Postado em 12/05/2015 - 23:59:43

    Dulce quando fica bêbada e uma chatisse e distorce tudo , mas enfim só espero que eles resolvam isso logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais