Fanfics Brasil - Mudança de Planos Entre o amor e o ódio - Vondy

Fanfic: Entre o amor e o ódio - Vondy


Capítulo: Mudança de Planos

334 visualizações Denunciar


Zoey e Cléo vão embora junto com Belinda,e Dulce vai ver o tio na sala.


Ale:huum,vai me contar o que aconteceu?


Dul:Anahi e Christopher Uckermann!


Ale:Voce falou com eles?-interessado.


Dul:na verdade,houve mudanças de planos!


Ale:Dulce querida,admiro sua coragem,mas a vingança não levará a nada,eu não duvido que minha irmã foi assassinada,mas talvez possa ter sido um assalto,ou um acidente,eu não acredito que foram os Uckermann,qual motivo eles teriam?Blanca era apenas a governanta da casa.


Dul:tio por isso mesmo,sendo governanta,ela deve ter descobrido algum podre deles,pode ter sido isso,e voce não acha muita coincidencia nos virmos ter parado na mesma cidade que eles estão morando agora?so pode ter sido o destino.


Ale:Dulce...


Dul:me escuta.Se ela tivesse descobrido algum podre,que pudesse ter acabado com a reputação deles,eles poderiam querer apaga-la,eles poderiam ter oferecido dinheiro,mas mamãe jamais aceitaria dinheiro deles,por isso eles devem ter matado ela.


Ale:ta...talvez,mas não existe nenhuma prova concreta disso Dulce,se voce fala que houve mudança de planos,o que voce vai fazer?


Dul:não consigo ficar perto da Anahi,ela me dá nojo,vou ficar contra ela,ja esta na hora dela deixar de ser o que é,e quanto a Luís Uckermann e Alexandra Uckermann,vamos dar um jeito nisso depois.


Ale:tudo bem minha querida,faça como voce achar melhor,mas não se esqueça,que se sua mãe estivesse viva,ela não iria gostar dessa historia de vingança.


Dul:minha mãe não esta viva padrinho,ela foi morta cruelmente,e eu jurei a mim mesma jurar a morte dela.-começando a chorar.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jumah

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte,Dulce acordou cedo,havia decido ser ela mesma,seria quem sempre foi e nada mais. Vestiu uma calça azul marinho de cotton,uma blusa de manga branca e uma casaco de moletom azul marinho pra combinar com a calça,prendeu os cabelos em um rabo de cabelo,e passou somente um lapis e um rimmel. Pegou a bolsa e saiu,antes dando um beijo na tes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biaebea Postado em 03/09/2009 - 18:44:42

    posta
    +++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++ +
    +++++++++
    +++++++
    ++++
    ++
    +

  • biaebea Postado em 03/09/2009 - 18:44:35

    posta
    +++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++ +
    +++++++++
    +++++++
    ++++
    ++
    +

  • biaebea Postado em 03/09/2009 - 18:44:30

    posta
    +++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++ +
    +++++++++
    +++++++
    ++++
    ++
    +

  • biaebea Postado em 03/09/2009 - 18:44:22

    posta
    +++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++ +
    +++++++++
    +++++++
    ++++
    ++
    +

  • natyvondy Postado em 02/09/2009 - 22:06:56

    +++ *-*

  • natyvondy Postado em 02/09/2009 - 22:06:54

    +++ *-*

  • natyvondy Postado em 02/09/2009 - 22:06:51

    +++ *-*

  • natyvondy Postado em 02/09/2009 - 22:06:49

    +++ *-*

  • natyvondy Postado em 02/09/2009 - 22:06:46

    +++ *-*

  • natyvondy Postado em 02/09/2009 - 22:06:45

    +++ *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais