Fanfic: Entre o amor e o ódio - Vondy
Colégio
Dulce salta do onibus bem na frente do colegio,acompanhada por mais duas garotas,uma conhecida por Zoey e outra por Cléo.Pareciam simpaticas e ate tentaram puxar conversa com ela,mas ela não iria conversar com ninguem,precisa de sua meta,precisava se aproximar de Anahi Uckermann,e conseguir atraveis dela,desvendar o mistério por tras da morte de sua mãe.
Dulce seguiu direto para a secretária,onde pegou os horarios das aulas e o mapa da escola.
Sua primeira aula era Biologia,sua matéria favorita.
Entrou na sala atrasada,mas o professor pareceu não perceber ,por isso foi ate o único lugar disponivel que encontrou e se sentou,ao seu lado tinha um garoto de cabeça baixa que assim que ela sentou,levantou a cabeça.
XXX:ei garota,esse lugar aí ja tem dona,pode ir vazando minha namorada ja ta chegando,e ela não vai gostar nada te ver aí.
Dulce fingiu olhar a mesa procurando algo.
Dul:engraçado,não tem o nome de ninguem aí.nem ta assinado,então esse lugar não tem dono,e se a sua namorada não vai gostar,o problema não é meu,ela que encontre outro lugar querido!
XXY:WHAT`S?
Autor(a): jumah
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce olhou para a garota a frente dela,era bem pequena,devia ter um metro e meio,Dulce sempre se achou muito pequena,ja que puxara sua mãe,mas aquela criatura era menor que ela,tinha os cabelos encaracolados,crespos e num tom cinza claro,quase branco,alem da garota ser extremamente pálida,mas como não se dera conta,aquela cidade era realmente desprovida ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 25
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
biaebea Postado em 03/09/2009 - 18:44:42
posta
+++++++++++++++++
+++++++++++++++
+++++++++++++
++++++++++ +
+++++++++
+++++++
++++
++
+ -
biaebea Postado em 03/09/2009 - 18:44:35
posta
+++++++++++++++++
+++++++++++++++
+++++++++++++
++++++++++ +
+++++++++
+++++++
++++
++
+ -
biaebea Postado em 03/09/2009 - 18:44:30
posta
+++++++++++++++++
+++++++++++++++
+++++++++++++
++++++++++ +
+++++++++
+++++++
++++
++
+ -
biaebea Postado em 03/09/2009 - 18:44:22
posta
+++++++++++++++++
+++++++++++++++
+++++++++++++
++++++++++ +
+++++++++
+++++++
++++
++
+ -
natyvondy Postado em 02/09/2009 - 22:06:56
+++ *-*
-
natyvondy Postado em 02/09/2009 - 22:06:54
+++ *-*
-
natyvondy Postado em 02/09/2009 - 22:06:51
+++ *-*
-
natyvondy Postado em 02/09/2009 - 22:06:49
+++ *-*
-
natyvondy Postado em 02/09/2009 - 22:06:46
+++ *-*
-
natyvondy Postado em 02/09/2009 - 22:06:45
+++ *-*