Fanfics Brasil - Conhecendo Belinda Entre o amor e o ódio - Vondy

Fanfic: Entre o amor e o ódio - Vondy


Capítulo: Conhecendo Belinda

12 visualizações Denunciar


Dulce olhou para a garota a frente dela,era bem pequena,devia ter um metro e meio,Dulce sempre se achou muito pequena,ja que puxara sua mãe,mas aquela criatura era menor que ela,tinha os cabelos encaracolados,crespos e num tom cinza claro,quase branco,alem da garota ser extremamente pálida,mas como não se dera conta,aquela cidade era realmente desprovida de Sol,mas mesmo assim,ninguem era tão palido quanto ela,provavelmente ela devia ser a "namorada" do garoto ao lado dela.



Novamente ela olhou pro garoto,agora prestando mais atenção nele,tinha os cabelos cacheados e em um tom castanho claro,não era moreno mas não era muito branco,era em um tom bege a cor de sua pele,tinha os olhos extremamente castanho,e agora olhando melhor,ele era extremamente bonito.


Dulce resolveu sair dali,não queria arranjar confusão,não com aquela anã de jardim insignificante.


Com um suspiro se levantou de sua carteira e pegou suas bolsas,a menina deu um sorriso vitorioso e se sentou ao lado do garoto,rapidamente o beijando na boca,para Dulce um beijo completamente nojento,o que a fez ter ansia de vomito,ela retirou o chiclete de sua boca,e com uma cara de sapeca grudou bem no couro cabeludo na garota,logo ela viu uma menina de cabelos castanhos e lisos rindo pra ela,e a chamou para se sentar ao seu lado,Dulce se sentou ao lado dela.


XXX:Prazer sou Belinda,mas pode me chamar de Bel,e voce?


Dul:sou Dulce Maria,mas pode me chamar de Dul.


Bel:eu adorei o que voce fez com a Fuzz,mas a melhor parte será quando ela se dar conta do que aconteceu.-disse ela rindo.


Logo o professor entrou na sala,e os dois pararam de se "agarrar"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jumah

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na hora do intervalo,Belinda sentou-se ao lado dela. Logo um grupo reservado se sentou a uma mesa não muito longe delas. Belinda olhou pra eles,e suspirou tristonha. Dul:que foi? Bel:o grupo da Anahi,ela é a lider de torcida,e pelo visto a lider da escola tambem,aquela loira que voce conheceu,era a Fuzz a namorada do Christopher que é irmão de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biaebea Postado em 03/09/2009 - 18:44:42

    posta
    +++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++ +
    +++++++++
    +++++++
    ++++
    ++
    +

  • biaebea Postado em 03/09/2009 - 18:44:35

    posta
    +++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++ +
    +++++++++
    +++++++
    ++++
    ++
    +

  • biaebea Postado em 03/09/2009 - 18:44:30

    posta
    +++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++ +
    +++++++++
    +++++++
    ++++
    ++
    +

  • biaebea Postado em 03/09/2009 - 18:44:22

    posta
    +++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++ +
    +++++++++
    +++++++
    ++++
    ++
    +

  • natyvondy Postado em 02/09/2009 - 22:06:56

    +++ *-*

  • natyvondy Postado em 02/09/2009 - 22:06:54

    +++ *-*

  • natyvondy Postado em 02/09/2009 - 22:06:51

    +++ *-*

  • natyvondy Postado em 02/09/2009 - 22:06:49

    +++ *-*

  • natyvondy Postado em 02/09/2009 - 22:06:46

    +++ *-*

  • natyvondy Postado em 02/09/2009 - 22:06:45

    +++ *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais