Fanfics Brasil - Zoey e Cléo Entre o amor e o ódio - Vondy

Fanfic: Entre o amor e o ódio - Vondy


Capítulo: Zoey e Cléo

433 visualizações Denunciar


Logo duas meninas se aproximaram delas,ambas bem baixinhas mas não tanto quanto Fuzz,tinham os cabelos negros e curtinhos (tipo a Alice de Crepúsculo)Ao que parecia ser,eram gemeas.


Elas se sentaram junto com elas.


Bel:Zoey,Cléo,eu não havia reparado em voces hoje!


Zoey:é que eu tava vendo com as meninas o negocio do baile de primavera,e voce vai?-se referindo a Dulce.


Logo ela as reconheceu,eram as mesmas que tentaram puxar assunto com ela no onibus e ela apenas ignorou,nesse momento percebeu a imensa falta de educação que teve.


Dul:oi,desculpa eu te-las tratado daquele jeito hoje no onibus,é que é meu primeiro dia,e eu tava nervosa.


Cléo:sem problema,nossos primeiros dias foi do mesmo jeito né mana?


Zoey:sim,mas então voce vai no baile de primavera?


Dul:Baile de primavera?


Bel:é,a cada mudança de estação,fazemos um baile em homenagem,é uma coisa que a professora de artes inventou,no começo parecia ser chato pois eram os professores que organizavam,mas agora quem organiza é os alunos e ficou melhor.


Cléo:so tem um pequeno problema...-olhando pro Grupinho de Annie e Ucker no outro lado do refeitorio.


Zoey:eu ouvi na detenção,que quem ia organizar seriam eles,e aí ja viu.


Dul:dentenção?


Belinda e elas riram,como se aquilo fosse algo natural,em toda sua vida letiva,Dulce nunca teve nenhuma advertencia sequer,so tirava as maiores notas e nunca se meteu em confusão.


Cléo:é que a Zoey,é um tanto que...nervosinha.


Zoey:liga não,eu sou assim desde que nasci.


Bel:as duas são o oposto,enquanto a Zoey é agitada e Cléo é toda quetinha.-divertida.


Dul:huum...


Zoey:mesmo assim,voce não respondeu a nossa pergunta.


Dul:er..não eu não vou nesse baile,eu não sei dançar.


As tres garotas caíram na gargalhada,e Dulce sentiu uma pontada de rubor.


Bel:isso não é problema,nenhuma de nois aqui sabe.


Cléo:da ultima vez que eu dancei,o garoto ficou tres meses com a perna enfaixada,nos vamos so pra ver e tudo mais.


Dul:bom...


Cléo:vamosssssssssssssssssssssssss


Dul:ta eu vou!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jumah

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na hora da saída.... Dulce estava no ponto de ônibus quando ouviu um pequeno barulho do outro lado da rua proximo a um beco. Zoey e Cléo estavam com ela esperando o onibus ja que eram praticamente vizinhas. Cléo:o que foi isso? Zoey:vamos ver! Elas atravessaram a rua,e o barulho almentou mais,assim que entraram na beco,são atingidas por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biaebea Postado em 03/09/2009 - 18:44:42

    posta
    +++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++ +
    +++++++++
    +++++++
    ++++
    ++
    +

  • biaebea Postado em 03/09/2009 - 18:44:35

    posta
    +++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++ +
    +++++++++
    +++++++
    ++++
    ++
    +

  • biaebea Postado em 03/09/2009 - 18:44:30

    posta
    +++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++ +
    +++++++++
    +++++++
    ++++
    ++
    +

  • biaebea Postado em 03/09/2009 - 18:44:22

    posta
    +++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++ +
    +++++++++
    +++++++
    ++++
    ++
    +

  • natyvondy Postado em 02/09/2009 - 22:06:56

    +++ *-*

  • natyvondy Postado em 02/09/2009 - 22:06:54

    +++ *-*

  • natyvondy Postado em 02/09/2009 - 22:06:51

    +++ *-*

  • natyvondy Postado em 02/09/2009 - 22:06:49

    +++ *-*

  • natyvondy Postado em 02/09/2009 - 22:06:46

    +++ *-*

  • natyvondy Postado em 02/09/2009 - 22:06:45

    +++ *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais