Fanfics Brasil - Salvado é pouco Entre o amor e o ódio - Vondy

Fanfic: Entre o amor e o ódio - Vondy


Capítulo: Salvado é pouco

604 visualizações Denunciar


Ele se levantou rapidamente,ele era alto,sim muito alto,deveria ser perto dos 2 metros,Dulce engoliu em seco,ele tambem parecia ser bem forte,e a cara dele não era nada amigavel,todos se afastaram,mas ela continuou onde estava.


Ucker:quem voce pensa que é pra fazer isso comigo?-sibilando cada palavra.


Dul:sou uma pessoa,como voce e qualquer um aqui,se voce não tinha o que fazer e resolveu mexer comigo o problema é seu.


Ucker:voce se acha a justiceira né garota?


Dul:estava apenas me defendendo,e é isso que eu vou fazer agora.


Ele não entendeu muito bem o que ela disse,ela juntou toda a sua força no joelho esquerdo,e avançou bem na masculinidade dele,o deixando no chão.


Dul:CORREM!


Zoey,Cléo e Dulce correram,atravessaram a rua e um carro parou proximos a elas,era Belinda.


Bel:entrem rapido.


Rapidamente elas entraram,e Dulce pode ver a fúria nos olhos de Anahi e Fuzz.


Bel:voces ficaram loucas?agora eles vão ficar atras da gente.-disse não tirando os olhos da frente.


Zoey:ninguem mandou voce pegar a gente,nos estavamos bem rápidas.


Bel:eu não poderia deixar minhas amigas correndo perigo desse jeito.


Amigas,Dulce nunca entedera o significado daquela palavra,era diferente,Dulce nunca tivera amigos,bom...so Alejandro seu tio,mas ele era diferente,Dulce se sentiu feliz em saber que tinha amigos,e novamente repensou seus planos,invez de se juntar a eles,iria ficar contra eles.


Cléo estava no banco respirando fundo e forte,elas estava branca como papel.


Zoey:calma mana,ja passou,e Dul adorei a chute que tu deu nos países baixos do Ucker,bem feito pra ele.


Bel:suas loucas,se eu não tivesse saindo da escola bem naquela hora,e não tivesse vendo a Dulce tacar uma pedra no Ucker,voces tres estaria fritas,e ai meu banco esta todo sujo...-choramingando.


Dul:não se preocupe,eu lindo tudo,é o minimo que eu posso fazer por voce ter salvado nosso couro.


Cléo:salvado é pouco,elas nos deu a luz novamente.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jumah

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cléo:eles estão vindo atras da gente? Bel:não,ja estamos longe! Zoey:que bom! Dul:aqui é minha casa! Belinda para o carro,e as meninas saem,entrando na casa de Dulce. Dul:Tio Ale? Ale:estou aqui Dulce.-saindo do quarto.-Oi,voces são? Dul:são amigas da escola. Ale:voces estão imundas,o que aconteceu? Bel:longa histor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biaebea Postado em 03/09/2009 - 18:44:42

    posta
    +++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++ +
    +++++++++
    +++++++
    ++++
    ++
    +

  • biaebea Postado em 03/09/2009 - 18:44:35

    posta
    +++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++ +
    +++++++++
    +++++++
    ++++
    ++
    +

  • biaebea Postado em 03/09/2009 - 18:44:30

    posta
    +++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++ +
    +++++++++
    +++++++
    ++++
    ++
    +

  • biaebea Postado em 03/09/2009 - 18:44:22

    posta
    +++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++ +
    +++++++++
    +++++++
    ++++
    ++
    +

  • natyvondy Postado em 02/09/2009 - 22:06:56

    +++ *-*

  • natyvondy Postado em 02/09/2009 - 22:06:54

    +++ *-*

  • natyvondy Postado em 02/09/2009 - 22:06:51

    +++ *-*

  • natyvondy Postado em 02/09/2009 - 22:06:49

    +++ *-*

  • natyvondy Postado em 02/09/2009 - 22:06:46

    +++ *-*

  • natyvondy Postado em 02/09/2009 - 22:06:45

    +++ *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais