Fanfics Brasil - Prólogo I Will Be Right Here

Fanfic: I Will Be Right Here | Tema: Frozen, A Origem dos Guardiões


Capítulo: Prólogo

15 visualizações Denunciar


A garoa começara a se tornar uma chuva forte com relâmpagos e raios. Da janela, Elsa apenas observava os raios. Ela não tinha medo, pois o que via quando dormia era muito pior. Era difícil ter uma boa noite de sono. Não havia sonhos nem pensamentos felizes, apenas pesadelo e desespero. Achava que tudo isso era coisa de criança, e que logo iria passar, mas infelizmente as coisas não seriam bem assim.


A pedido de sua mãe, Elsa deitou-se na cama e tentou dormir, mas não conseguia, o medo estava a vencendo. Não queria dormir e ter pesadelos novamente, não agora que se aproximava do seu aniversário. Mas isso não importava, o sorriso que ela tinha antes nunca será mais o mesmo, nunca mais será verdadeiro.


Quem sabe a morte não possa fazer tudo isso parar? Não! Elsa não queria abandonar aqueles que a amam, aqueles que ela ama. Como todas as noites, teve um pesadelo. Sempre um era pior que o outro, e ela temia que na noite seguinte os pesadelos continuassem. Tudo o que a pobre Elsa queria era um sonho. Um lindo e mágico sonho.


– Sonhos são como as estrelas, você não pode tocá-las, mas se seguir elas lhe levarão ao seu destino. – Releu pela milésima vez a frase de um livro dado por sua querida mãe. – Mas do que adianta seguir algo que simplesmente não existe?


E se ela sempre tivesse pesadelos? E se ela nunca pudesse ver o brilho de seus olhos ao acordar e recordar do lindo sonho que tivera enquanto dormia? Eram perguntas no qual ela temia a resposta, temia que as resposta fosse o que ela não esperava. Mas ela precisava se acostumar com a ideia de que teria que aguentar isso, tinha que se acostumar caso as suas esperanças sejam destruídas no futuro. Ou quem sabe, no presente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrs_haddock

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Os lábios rosados dos alunos da escola tremiam de frio, com toda a certeza era o dia mais frio do ano. Todos estavam com frio, se tremendo e torciam para que não houvesse aulas, mas Elsa era diferente. Ela não sentia frio, e ela queria ir as aulas, mas ao mesmo tempo não queria. Com o passar do tempo, os monstros que Elsa via começaram a ap ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais