Fanfics Brasil - Apresentação dos Personagens! E Agora!? Oque Eu Faço!?

Fanfic: E Agora!? Oque Eu Faço!? | Tema: Supernatural e Outros


Capítulo: Apresentação dos Personagens!

11 visualizações Denunciar



Elizabeth (Lizie): Tem 17 anos, é uma pessoa divertida e fora do normal, pode-se dizer uma maluca nata, acima de tudo sincera, seu unico defeito é confiar demais nas pessoas.


 



 


Dean Winchester: Tem 21 anos, é um cara responsavel, que da a vida pra ajudar quem ama, incluindo Lizie, seu maior defeito é dar valor a quem não merece.


 



 


Charlie St. Cloud: Tem 18 anos, pode-se dizer que é um cara gentil e educado, que faz de tudo pra conquistar a garota que deseja, porém seu defeito é acreditar em fofocas.


 



 


 


Sam Winchester: Tem 17 anos, curte rock, pega todas, porém é um otimo amigo, Lizie com certeza poderia afirmar isso pois ele é seu best friend. 


 


------------------------------------------------------


 


Oiie, nós somos as amigas da web, Lupita, Ranny e Alessandra, essa é nossa primeira web aqui na pagina, espero que gostem da nossa mistura de personagens, beijos!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amigas.da.web

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Sasha (Sah): Tem 18 anos, uma pessoa sincera, boa amiga, estara sempre ao lado de Lizie nos momentos bons e ruins, seu defeito é ser nervosinha o suficiente pra arrancar os cabelos de alguém que mexe com ela ou suas amigas.       Flavia: Tem 17 anos, á primeira vista é uma menina doce e sensivel, depois começa a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais