Fanfic: E Agora!? Oque Eu Faço!? | Tema: Supernatural e Outros
Sasha (Sah): Tem 18 anos, uma pessoa sincera, boa amiga, estara sempre ao lado de Lizie nos momentos bons e ruins, seu defeito é ser nervosinha o suficiente pra arrancar os cabelos de alguém que mexe com ela ou suas amigas.
Flavia: Tem 17 anos, á primeira vista é uma menina doce e sensivel, depois começa a soltar seus podres, seu pior defeito, de muitos, é a falsidade.
Alice: Tem 38 anos, é uma mãe dedicada, responsavel e considerada assim "vida loka", apoia a filha (Lizie) em todas decisões, entre tantas qualidades, seu defeito é dar muita liberdade para as pessoas.
Augustus (Gus): Tem 46 anos, é um baita papai babão com sua filha Lizie, porém se estressa facil, é super responsavel e odeia atrasos.
Autor(a): amigas.da.web
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Aisha: Tem 16 anos, sinceridade é uma de suas qualidades, maluquinha com diploma comprovado, as vezes quando faz novas amizades esquece as antigas, mais é além de tudo, uma amiga muito dedicada com quem sempre se pode contar. Castiel: Tem 21 anos, é irmão de Lizie, super dedicado, sempre que um dos irmãos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo