Fanfic: E Agora!? Oque Eu Faço!? | Tema: Supernatural e Outros
Aisha: Tem 16 anos, sinceridade é uma de suas qualidades, maluquinha com diploma comprovado, as vezes quando faz novas amizades esquece as antigas, mais é além de tudo, uma amiga muito dedicada com quem sempre se pode contar.
Castiel: Tem 21 anos, é irmão de Lizie, super dedicado, sempre que um dos irmãos precisa de algo, ele esta pronto pra agir, seu unico defeito é ser cabeça quente.
Willian (Will): Tem 20 anos, amigo de Dean, acaba conhecendo e se apaixonando pro Aisha, então começa a lutar para conquista-la.
Roberta (Beta): Tem 19 anos, é maluquete e uma amiga quase perfeita, seu unico defeito é que mesmo a pessoa pisando, ela da mais uma chance.
Jacob: Tem 22 anos, é um cara legal, também amigo de Dean, conhece, e acaba se apaionando pela doida Roberta, dai nasce um romance conturbado.
Pitty: Tem 18 anos, é uma garota super verdadeira com suas amizades, tenta sempre alegrar as pessoas, seu defeito é agir sem pensar.
Jane: Tem 17 anos, é uma menina brincalhona, doidinha, super confiavel, mais se você bobiar com ela esquece.
Autor(a): amigas.da.web
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Samantha: Tem 12 anos, é uma menina que faz tudo pra alcançar seus objetivos, mais é muito nervosinha, é irmã de Lizie. Fred: Tem 12 anos, é um menino lindo, estudioso, porém é muito metido, e arrasa o coração de todas as menininhas, é irmão de Lizie.
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo